Vou entrar na fila dos atrasados !!!
Parabéns Ramiro , tenha muitos bons momentos na sua vida !
Versão Imprimível
Vou entrar na fila dos atrasados !!!
Parabéns Ramiro , tenha muitos bons momentos na sua vida !
Ronaldão e Tezinho,
Agradecido demais pela lembrança!!!:concordo:
Com 4.9 nas costas, não sei se eu choro:cry: ou dou rizada:lol:
Abraços,
Pââtiizzz!!!:parede:
Niver do Gafanhoto.:razz:
4.9....:putz:
...pode dar rizada!!!:mrgreen:
Parabéns!!!:palmas:
Muitos PV's e F's pra você!:dance:
[]'s:concordo:
Pigas
Ae Galera , Tá Tendo Encontro Ainda As Quintas ?? To Querendo Aparecer Lá Hj ... Valeww
Ainda ocorre o emcontro de 4x4 no ibira as quintas ? onde esta sendo?
Oi Pessoal,
Acabei de me mudar do Rio para SP e a minha Cherokee veio comigo. Estou procurando um grupo legal para fazer umas trilhas e passeios aqui por SP. Onde o pessoal se encontra aqui em SP?
Abs, Fabio.
pacaembu as quintas feiras a noite!
Fábio,
Toda quinta feira na praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu. O pessoa começa a chegar por volta das 19:00 hrs, não tem hora prá terminar mas o movimento é maior entre as 20:30 e 23:00 hrs.
Hj eu não vou com a minha XJ porque tá no meca instalando o kit da Procomp, mas mesmo sem a XJ tô lá, normalmente eu chego entre as 19:30 e 20:00 hrs. :concordo:
Em que lugar de SP vc está ?
[]´s
Senhores,
Como estão as quintas-feiras no Pacaembu? Vale a pena ir? Tem alguns Jipes super modificados para olharmos as adaptações?
Grato
Eduardo
Edu.
Para ver jipes super-modificados não tem não. Lá só tem originalzinho :mrgreen:
[]'s
Amigo, Edu,
Sempre aparece muita coisa lá, não aparece só originais não.
Quinta passada estava lá o devasso, o melhor jeep modificado do brasil, e sempre tem outros carros de todas as marcas, gaiolas, bajas, caminhões 4x4, adesivos do Sid, e um bom pastel de feira o jeito é tirar o jeep da garagem e ir.
Não fique só na teoria, vá mesmo, aposto que vc vai gostar, se não tiver super modificações pelo menos vale pela quantidade de gente e assuntos que lá rola...
Bom passeio.