E aí filhões,
To voltando... segura!!! Depois de quase um ano parado, a bagaçca tá funcionando!
Quinta feira tem encontro? Rola uma breja e um churras?
Saudações terráqueos
Abrassss
Versão Imprimível
E aí filhões,
To voltando... segura!!! Depois de quase um ano parado, a bagaçca tá funcionando!
Quinta feira tem encontro? Rola uma breja e um churras?
Saudações terráqueos
Abrassss
All....estão tentando acabar com o Paca!
No início do mês passaram o cobrar zona azul e a multar.
Hoje além dos marronzinhos, apareceram por lá fiscais da
"nossa" Prefeitura, fechando o comércio de alimentos.
Se alguém aí tem algum contato na Prefeitura, pode começar a agitar
pois do jeito que está o encontro tem seus dias contatos.
Tem algum interesse por trás disso tudo, resta saber qual e de quem.
[]'s...putos!!!:evil:
Eu estava lá ontem... :???:
O comentario é que o motivo é o novo bar do pacaembu, que tem interesse de que o comércio ambulante de alimentos (seu concorrente) saia dali... a exigencia do cartão de zona azul acaba sendo uma consequência... mas concordo com vc... isso pode acabar com o encontro :-|... vamos torcer para que seja passageiro :roll:
[]s :concordo:
Acredito que seja as festividades do mês:F1 e salão do auto,com isso as autoridades estão querendo mostrar serviço e acho também que a recente reinauguração do estadio , atrelado ao Museu(mesmo fora do horario de funcionamento) mais o bar ,contribua com esta fiscalização.
Como tudo por aqui , acho que isso é uma questão de tempo,quando os holofotes se apagarem as autoridades somem e o Paca volta a "normalidade"
[] Alexandre
Por que será que "eles" só apareceram justamente na 1ª quinta-feira depois das eleições?
Quanta coincidência né???
Cobrar "zona azul" tudo bem, pois alí é área previamente demarcada embora a fiscalização não aparecia há pelo menos 1 ano.
Mas ontem, além dos marronzinhos, chegaram com tudo a guarda metropolitada, fiscais da prefeitura com caminhão e viatura da PM dando cobertura.
Fizeram questão de deixar claro que a nossa presença é indesejada e a tendência é de intensificarem as visitas forçando nossa dispersão até perder-mos o espaço e o encontro acabar.
Acredito que a aparição das "autoridades" se deve a solicitação da administração do Estádio recém restaurado e do Museu recém inaugurado que querem a praça LIMPA!
Acho que devemos insistir, marcar nossa presença todas as quintas, mesmo pagando a "zona azul" e sem o comercio de alimentos, peças, etc.
Temos que vence-los pela canceira, afinal alí é um local público que nos pertence.
Abraços e até a próxima quinta-feira!!!
Acredito tambem que a melhor maneira e continuarmos indo, cada vez em maior número, e logo eles perceberao que nao há nada de mais em manter o encontro, muito pelo contrário, pois estimula a presença de mais pessoas.......
Vamos manter este espaço, pois já perdemos uma vez......
O pessoal da CET apareceu antes das eleições...logo depois que o museu (e o bar) abriram as portas... no dia que eu estive lá, não multaram por que acabou o cartão de zona azul na banca de jornal.
Cadê aquele vereador do judô?
Mas caso precisem de uma nova praça pra galera se reunir, tem várias bem pertinho de casa que não precisam de zona azul :mrgreen:
[ ]s
PS.: Falando sério agora, é preciso organizar para pressionar a prefeitura a fazer algo por nós. :concordo:
Ai turma temos que ser persistentes; e essa pressão só vai servir para que nois se una ainda mais.
Mesmo que proibam os ambulantes dos comes e bebes podemos unir-se
em algumas turma e fazer um chugato.a nossa turma ja abriu até um topico aqui no forum. E hoje faça chuva ou não estaremos lá!!!
um grade abraço a todos. E LEMBRE-SE QUANTO PIOR MELHOR! :wink:
Hoje o Paulo Perini faz aniversário!!!:dance:
:palmas:AÊ Pigas, meus parabéns!:palmas:
Muitas felicidades para voce e sua família, hoje e sempre!:concordo::concordo:
Abraços,
Pessoal,
Carioca recem chegado a SP... onde no Pacaembu encontro vocês e que horas na quinta?
ABS
Fábio,
O pessoal do Fórum costuma se encontrar próximo à barraca do pastel do Jura e dos adesivos do Sid.
[]'s