Opa, agora vou conhecer o Horacio pela tv... ai fica mais facil de t reconhecer la no paca,rssssss
brincadeiras a parte, mas bom trabalho pra vc. ^^v
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:
Versão Imprimível
Que chique! Dr. Horácio falando sobre caramujos devoradores de cartaz de supermercado! Dr. Horacio, teremos problemas com os caramujos que podem devorar nossos jipes??????:???:
Link: Globo Vídeos - VIDEO - Caramujos africanos viram praga no interior de São Paulo
Gostaria de saber sobre a feira no Pacaembu às quintas,
Esta ocorrendo?
nesta semana (dia 12 de maio) vai ter?
obrigado
Sr. Horacio parabens pela entrevista isto é para muitos que não curtem off road e acham que não temos cultura por gostarmos de lama.
Olá minha legião de admiradores.:eek:
Jamais imaginei tamanho prestígio. Foi um dia duro, cheio de entrevistas, na tv, no rádio, repercussão total. É bem verdade que os grandes artistas são esses caramujos africanos devorando o cartaz do coxão mole.:chorandoderir:Eu sou apenas um coadjuvante, seguindo com o dinossauro. Essa vida de celebridade não combina comigo. Não volta para casa, fiquei com a impressão que todo mundo ficou de olho. Num gostei.:farted:
Vou passar uma temporada na Passárgada.
Acho que não devora não. O negócio desses bichos é papel, restos de comida, etc.
Nossos jipes são produtos diferenciados.
Bom como virou celebridade estilo BBB , leva picanha quinta , carvão , gelo e refrigerante para a galera e não esqueça do pão tambem rs!
abraços
e como anda o projeto da arca ??
Poxa
Vai levar caramujo africano no paca quinta????
Ainda bem que não vou poder ir kkkkkkkkkkkkk
abs