Estava a uns 1000km de SP, num lugar mais frio ainda, portanto não deu pra aparecer.
Pelo visto estava bom...té pessoal novo apareceu por lá.
Semana que vem é feriado, será que vai ter encontro?
Abraços e bom fds!
Versão Imprimível
Estava a uns 1000km de SP, num lugar mais frio ainda, portanto não deu pra aparecer.
Pelo visto estava bom...té pessoal novo apareceu por lá.
Semana que vem é feriado, será que vai ter encontro?
Abraços e bom fds!
Bom ja me chamaram de organizador de churras pq de trilha rs! , mas beleza rs! No vc nem sabe o que é uma trilha rs!
Abraços
Nâo trate nosso PapaNoPrimeiro dessa maneira. Ele é um en.viado dos céus, ao contrário de você Herege. O nosso en.viado faz muitas trilhas e tem enorme experiência em topadas, tombos, torções, trombadas, tombamentos, etc. Já você, que experiência tem com seu Samuca Azul Limpinho? Vai pro Cambraia, pro Balança Saia, pro escambau. :evil:Não mexe com nosso PapaNoPrimeiro.:torcendo:
Um to sentindo uma magoa de sua parte Horacio quem beija a nuca de quem rs! vc ou ele rs!
abraços
Pois é meu amigpo Cotrim ,quem ama cuida talvez tanto zelo por parte de Horacio e No hummmm sei não, esta desculpa de empalar , devem ja tentado entre eles rs!
Abraços
Alguém sabe me informar se nesta quinta haverá o encontro?
Pessoal, vocês estão falando do encontro de jeep na frente do estádio do pacaembu é isso?
Porque desde criança eu ia com meu pai, parei de ir em 2008 e gostaria de saber se ainda existe e se nesta quita-feira feriado vai acontecer?!?!?!
Alguém sabe responder?:?:
Olha aqui seu Herege, você sofrerá com o empalamento na próxima oportunidade. E você seu Escórea, estou preparando um espeto para o furonosóio. O Herege, depois do empalamento , receberá um banho de álcool, e você, pimenta no óio furado. Em tempo, não vou aparecer no Pacaembu esta quinta. Na próxima levo todos os apetrechos para os castigos.
Fui.