Nô no site dele tem como chegar ! rs:mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Nô no site dele tem como chegar ! rs:mrgreen:
Abraços
Ricardo,
O Nô tá tentando acessar o site pelo GPS prá ver onde fica.... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Meu ilustre amigo PapaNoPrimeiro.
Coloque no seu GPS o seguinte: Av Nossa Senhora do Ó, 1411. Se não der certo, não se preocupe.
Venha até o Pacaembu pelo caminho que você já bem conhece, seguindo pela avenida do mesmo nome até a Ponte da Casa Verde. No meio da ponte, lance o maldito GPS no Rio Tietê, para o merecido descanço eterno do aparelho; permaneça na pista da direita da ponte e contorne a primeira alça a direita para acesso a Marginal do Tietê, direção Castelo Branco, Bandeirantes, etc. Permaneça na pista lateral observando o limite de 70 km/h, atento para a descoberta de uma placa que mostra o rumo da Inajar de Souza. Na primeira placa com a informação a seta mostrará que o rumo é reto. Na segunda placa, antes da ponte, o rumo da tal Inajar de Souza será indicado por uma seta inclinada mais ou menos 15º a direita. Siga a orientação da placa. Você estará trafegando por uma vertente que chamam de Rua Rosas de Ouro, homônima da escola de samba famosa. No breve percurso você se deparará com dois semáforos. Tome o cuidado de avançar apenas com o sinal verde, e no segundo semáforo, já contorne a direita, em 90º. Você estará na Av Nossa Senhora do Ó. Logo que entrar na avenida, já vá procurando um lugar para o estacionamento do glorioso Jimny, em algum lugar do lado direito da avenida. Viva e louve os engenheiros de trânsito.
Você perceberá que chegou com a simples olhada de um monte de 4x4 estacionados por todos os cantos. Na porta correspondente ao número 1411, olhe para cima e veja um pneu pendurado em uma haste; pura propaganda; bata com fé. Aguarde algo próximo de meia hora, até que alguém o ouça e abra a porta. Não se preocupe com isso, tem um boteco do lado; aproveite e beba uma Brahma (da última vez que fiz isso, só tinha Itaipava). Depois é só alegria. Primeiro, você se livrou do maldito e inoperante GPS, depois você terá o prazer da companhia de um monte de amigos ávidos para compartilharem da sua presença tão ilustre:dance:.
Um grande abraço.
Só não entendi como você consegue sair às 17 de Santos e só chegar às 23 em São Paulo:???:. Seis horas não é muito tempo? Bom, deixa isso para lá. Depois discutimos o assunto.
E ai Pessoal,
Quem vai confirmar!?!?!?
Estou aqui na loja fazendo o teste das cervejas, e o que tem aqui ja ta acabando!! kkkk
To abrindo uma atrás da outra pra ver se está bem gelada ou não, quero deixar a geladeira bem reguladinha pra não ter cerveja quente!!! rsrsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Eu vou.
Tem como deixar uma moto dentro da loja durante tão seleto evento?
[]'s
Galera, quem vai cair pro Paca hj?
Será que tem jogo?
[]´s!
Putz...meu Jeep não tem portas nem capota. Não rola parar na rua...
Vou deixar pra próxima.
Obrigado pela info, amigo!
Grande abraço e bom passeio aos amigos!