Eu levo a minha que é pequena mas aguenta umas picanhas!!!:mrgreen:
O Paulinho deve levar a dele também.:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Olá Pessoal....
Sou frequentador do site, mas não conheço o pessoal. Gostaria de participar do churras hoje para conhecê-los, mas a viatura está levantada e não ficará pronta hoje.
Mas no próximo, estarei lá.... Levo minha churras, uns gatos espetados e umas latinhas com certeza...
Abraços
Graaaaaaaande Ramiro...
Valeu !!!
Bão... já tem quem leve a churrasqueira, quem leve a cerva.... agora só falta ver quem vai levar a linguiça e a picanha... :mrgreen:
[ ]´s abrindo a segunda latinha de skol... só na concentração para mais tarde !!!:dance:
Amigos
A viatura ficou pronta :palmas:, mas to com problemas pra subir hj.:putz:
Acho que vai ficar pra proxima quinta.:( to tentando subir.
abs
Ronaldo,
Não faz a propaganda desse jeito, porque só tem 2 latinhas e 1 ampola. Tem que levar cerva tb, o meu estoque é regulador de falta etílica. Quem puder levar coca zero, eu agradeço.
Beijunda
Ramiro,
Seu ANEMAL, passei o seu telefone para o Capitão Vieira do Corpo de Bombeiros, na hora que estavam me questionando se eu vi quem foi o ANEMAL que pos fogo na árvore.
Se ele te ligar, diga que foi um dos caras dos tunados que jogaram o carvão da churrasqueira no pé daquela árvore.
[]'s
E aí......
Vai rolar churras amanhã ou não ????? :pensativo: :dance:
[]´s
Pessoal,
Não rola um incendiozinho amanhã???
[]'s
Ronaldo,
Acho que rola sim, acabei de chegar do sitio, amanhã tenho que levar a dna patroa até Bragança na casa do Pai dela, mas quero ver se volto rápido para levar a churrasqueira.. :pipoca:
Cotrim,
Que papo é esse de incendiozinho? :putz:
Se Deus quiser estarei lá no Paca amanhã..
:concordo:
Ligo pra vc Ronaldo, falando se vou ou não...
Abs.