Wagner
dias 15 e 16/08 tem um evento bem legal em Serra Negra
entra no site e dá uma olhada
eee.adventureinserra.com.br
Versão Imprimível
Amigos,
Estive nas duas ultimas semanas frequentando às quintas feiras o estacionamento em frente a praça do estádio do Pacaembu na capital paulista.
Pois bem, o encontro de jipes voultou com 100% de força, é um ambiente muito bom e certamente vale a pena como passeio de familia de inicio de noite.
Porém, precisamos unir força e nos organizar de modo a preservar esta cultura no local. No mesmo dia alguns carros "tunning" e seus adeptos tambem frequentam a praça e fazem muito barulho com musicas altas em suas caixas de som espalhadas até para fora do carro e cantando pneus, dando zerinhos, uma postura que se mostra incoveniente para o local. Já que ao redor existem muitas residencias e aptos de pessoas que se incomodam com o barulho.
Proponho organizar uma comissão reguladora que entrará em contato diretamente com a forte associação de moradores do Pacaembu ( que tem contato direto com a polícia ) e com a PM para organizar e tranquilizar melhor o evento. Assim conseguiriamos preservar este encontro sem atrapalhar e incomodar os moradores ao redor.
Vamos nessa???
Aguardo apoio de todos!
Bruno Mesquita Lopes
Bruno.ias033@gmail.com
Será que até o MST http://noticias.uol.com.br/politica/...5773u1964.jhtm vai atrapalhar nossa cerveja de quinta?
Caramba
Cada dia é uma coisa
chuva
jogo do curintia
rapa
agora MST.
Buenas,
E ai? Quem vai?
[ ]s
Fala Sushi....
Hoje eu não garanto nada, tô trabalhando até as 22:00 hrs e estarei um pouco longe... na Imigrantes !!!!
E aí, vai prá Serra Negra no Adventure In Serra esse final de semana ???? tô indo prá lá amanhã.
[]´s
No Paca é certeza que vou...
Quanto a Serra Negra, se tudo der errado, eu vou. Infelizmente assumi alguns compromissos para o sábado. :evil:
[ ]s
To indo...
chego depois das 20 (é rodízio do Podrão)
[]'s
Ontem estive no Pacaembú , e vou dizer para vcs , se não nos unirmos mais ( alias isso e redundancia rs! ) o encontro vai esfriar, tenho ido em todos , até com chuva( garoa) , cada dia que passa o numero diminui rs! mas ontem aqueles FDPS dos sem terra pra variar criaram um tumulto na imprensa e ai com certeza , muitos deixaram de ir! Temos que nos organizar !
Abraços a todos e toda quinta estou por lá rs!
Ricardo Passoni