Bom,
Posso dizer sobre ontem que realmente o pessoal têm deixado de comparecer... eu, por diversos motivos, não tenho sido também um frequentador assíduo - mas tenho me esforçado para comparecer sempre que possível.
Apesar de tudo, ontem senti um clima que não sentia há muito tempo. Foi o clima de "último encontro" antes de uma prova. Me recordo que antigamente - nos tempos de Ibira e do "antigo" Paca - as quintas que precediam provas eram sempre especiais. As vezes ocorria a largada promocional dos raids e um pouco mais recente as viaturas dos competidores do trial eram expostas. Pena não ter havido esta exposição ontem e pena não estar presentes todos os competidores e organizadores. Tivemos apenas que nos contentar com alguns competidores e organizadores comentando sobre os ultimos detalhes, mas já valeu a ida até o Paca.
Por outro lado, mais uma vez estamos sem banheiros disponíveis na praça e mais uma vez vi a turma do Jura com um olho no pastel fritando e outro na entrada da praça, por onde pode entrar o "rapa". E mais uma vez os tunnings marcaram presença com seus carros barulhentos tocando música alta de gosto duvidoso.
[ ]s saudosistas