x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Bom mais uma quinta se passou , e quem não foi perdeu, tinhamos 2 churrasqueiras com picanha e demais carnes, e uma so para Kafta do amigo Inácio , contamos com a presença dele Noé que esta construindo a nova arca , e ate alguns bichos ja estavam , marcando presença , para garantir a vaga ! rs hahaha
    Abraços e ate
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Para os açucarados uma foto tirada emm um dia de chuva no fim de 2009!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -17122009628.jpg  
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Para os açucarados uma foto tirada emm um dia de chuva no fim de 2009!
    Abraços

Ricardo,

Esse dia foi fogo, quero dizer... Agua..kkkk

Chovia sem parar e nos fazendo churras embaixo da tenda que o Cid emprestou... kkkkkk

Boa lembrança...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Encontro

Nesta quinta estou atolado, mas não com o Gnomo Troll, é no trabalho. Achei que ninguém trabalhava antes do Carnaval, mas me dei mal. Também tinha iniciado o projeto da arca, mas parece que o Pedrão deu um tempo na chuva. De qualquer maneira, vai anexo o início do projeto. Como vocês verão, o espaço para o motor é uma caverna central, onde pretendo o acoplamento de uma rabeta. Ainda não pensei no lugar para os bichos. Também, acho que isso é secundário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cutaway.jpg  
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Ainda não fui visitar o paca pq sempre acontece algo, semana passada choveu tanto que não deu pra passar em lugar nenhum ( a arca do ABC ainda não estava pronta) e esta semana devo estar fora de SP. Espero um dia poder conhecer como é este encontro.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Complemento

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Nesta quinta estou atolado, mas não com o Gnomo Troll, é no trabalho. Achei que ninguém trabalhava antes do Carnaval, mas me dei mal. Também tinha iniciado o projeto da arca, mas parece que o Pedrão deu um tempo na chuva. De qualquer maneira, vai anexo o início do projeto. Como vocês verão, o espaço para o motor é uma caverna central, onde pretendo o acoplamento de uma rabeta. Ainda não pensei no lugar para os bichos. Também, acho que isso é secundário.
    Corrigindo.
    Tem lugar para elefantes, responsáveis pelo controle da poita; onde se lê "water storage" e "food storege", leia-se, reservatório de cerveja e de carne para o churrasco.
    Marcão, embora tenha uma área de trabalho, ela não é destinada a você. Uma vez que não gosta muito disso, você tem direito adquirido à área frontal de armazenamento da carne para o churrasco. Viva nosso futuro alcaide de Santo Antônio do Pinhal. Em tempo: ainda bem que já esqueceu essas promessas de distribuição de cargos.
    Ricardo, como você é do ramo, será responsável pela manutenção das arcadas dentárias dos bichos. Sua presença é fundamental porque bicho com dor de dente fica muito bravo. Já vá providenciando uma lista dos instrumentos necessários para essa tarefa. Em tempo: não teremos tomadas na arca, portanto Ricardo, fale bastante com a namorada porque o período será de isolamento.
    Cotrim, você como bom "Menino do Rio" que é, tem lugar garantido na espia para ver se ninguém comete alguma imprudência durante a navegação. Já estou providenciando um pequeno elevador para o seu abastecimento.
    Senador, não fique triste. Você vai. Ainda não sei porquê, mas vai.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom a arca vai ter que ter motor XUD ,turbo , guincho que supera mais de 70% de inclinação , para ninguem aqui do forum brigar rs! , mas poderia ter prox a linha d'água um buracos para as Vikings que remarão qdo o motor der uma esquentadinha rs!
    Quinta creio que não vai ser necessario levar carne né Marcão !!! , mas se manifeste rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sugestão

Bom a arca vai ter que ter motor XUD ,turbo , guincho que supera mais de 70% de inclinação , para ninguem aqui do forum brigar rs! , mas poderia ter prox a linha d'água um buracos para as Vikings que remarão qdo o motor der uma esquentadinha rs!
    Quinta creio que não vai ser necessario levar carne né Marcão !!! , mas se manifeste rs!
    Buracos de ratos para elefantes!!! Tá bom, sugestão acatada. Quanto ao motor, se esquenta, abanamos com os remos. Agora entendi! Grande Ricardo.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Noé ops Horácio rs! leva carne na quinta ! de preferencia picanha pq agora , em trilhas e passeios tenho que puxar o carro do Marcão rs! e para manter a forma roliça do corpo so com carne gorrrrda rs! hahaha
    Abraços e ate quinta , GALERA TEM QUE LEVAR MAIS CARNE !!!! rs e BEBIDA !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Noé ops Horácio rs! leva carne na quinta ! de preferencia picanha pq agora , em trilhas e passeios tenho que puxar o carro do Marcão rs! e para manter a forma roliça do corpo so com carne gorrrrda rs! hahaha
    Abraços e ate quinta , GALERA TEM QUE LEVAR MAIS CARNE !!!! rs e BEBIDA !
    Ricardo,

To levando espetinho de carne que sobrou da quinta passada do Horacio, então ele não precisa levar, e ja comprei linguiça tb.

To levando a minha coca de toda quinta....kkkkkk

Mas o Horacio tem que levar BRAHMÃO... kkkkk

Povo levem carne... Pro churras ficar até tarde....

Outra coisa, como o Horacio trabalha perto da Paula Souza, pedi a ele para ver quanto sai uma taboa para cortar carnes e uma geladeira daquelas boas..

Vamos ver se conseguimos fazer uma vaquinha para comprar, pq meu 2° isopor ja era... quebrou na ulima quinta.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom o isopor podemos nos cotizar e abraçar um de plastico , que ai não quebra mais rs! , Ah e ja vamos tbem pensando em uma churrasqueira nova pq a do Marcão ja ta quase abrindo o bico rs!
    Abraços e levem carne ! rs hahaha
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Bom o isopor podemos nos cotizar e abraçar um de plastico , que ai não quebra mais rs! , Ah e ja vamos tbem pensando em uma churrasqueira nova pq a do Marcão ja ta quase abrindo o bico rs!
    Abraços e levem carne ! rs hahaha

Ah!!!

Pessoal, não esqueçam tb, alguem tem que levar carvão......

Sem carvão não adianta a carne ..kkkkkkkkkkkk

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem