x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vlamirik Ver Post
    Como fuciona o pacaembu e so chegar ou tem se filiar a algum jeep clube eu sou novo por aqui e to procurando entender esse mundo 4x4
    vlamirik,

Não acredite nesses mentirosos aí não.

Para ir ao Paca, é necessário filiar-se ao Jeep Clube Gloria Gaynor, cujo presidente é o Marco Maga e o Ricardo "Passionne" é o diretor de entretenimento, levar um CD com músicas do Village People ou do Abba, levar a linguiça e o Keep Cooler.

Chegando lá, é só se divertir

Brincadeirinha!!!

[]'s

A Claudinha (aquela dos air bags gigantes) vai sentir sua falta!!!

[]'s esperando a esposa do amigo passar por aqui "sem querer"

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    vlamirik,

Não acredite nesses mentirosos aí não.

Para ir ao Paca, é necessário filiar-se ao Jeep Clube Gloria Gaynor, cujo presidente é o Marco Maga e o Ricardo "Passionne" é o diretor de entretenimento, levar um CD com músicas do Village People ou do Abba, levar a linguiça e o Keep Cooler.

Chegando lá, é só se divertir

Brincadeirinha!!!

[]'s

Mas o requebrado do Sr Cotirm ninguem tira rs! alias o cd original era dele naquela quinta onde ele colocou no carro dele humnmmm estranho, alias cade a coluna para eu ler Sr Cotrim rs!!! Tem um baja agora no Pinheirinho e ai ???
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Próxima quinta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mas o requebrado do Sr Cotirm ninguem tira rs! alias o cd original era dele naquela quinta onde ele colocou no carro dele humnmmm estranho, alias cade a coluna para eu ler Sr Cotrim rs!!! Tem um baja agora no Pinheirinho e ai ???
    abraços
    Ricardo, como você viu, meu comparecimento esta quinta aí pelas bandas do Pacaembu não será possível. Logo, meu Brahmão também não vai.
    Confio que você continuará um digno representante da parte mais séria da confraria. Experimenta um pastel do Jura aí por mim (faz um teste de qualidade). Acho que o Marcão também não comparecerá quinta (encontra-se lá pelas bandas de Pinhal em campanha para prefeito). Quanto ao Ronaldo e o Cotrim, avisa que já arrumei uns CDs da G. Gaynor do V. People e de outros ícones do "arco-íris". No próximo levo tudo isso, com chuva ou sem chuva. Coloco a bazuca do "Bugão" para fora, e mando som para ver esse pessoal se preparando para a "Parada da Paulista" deste ano.
    No mais, bom encontro para todos. Cuidado com os ratos da mureta. É previsível que se revoltem pela falta do churrasco.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Vamos lá se S Pedro deixar , quinta passada fui estava lá Sid,Jura e demais conversamos um pouco e o ceu ficou daquele jeito rs! ai so indo embora , mas tava de jipe ai td bem rs!
    abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de vlamirik
    Entrada
    30/12/2009
    Agradecimentos: 0
    acho que não vou vcs andam vendo muito big brother rsrsrsrsrrsrsrsrrs se os docs da ex sair eu vou

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, como você viu, meu comparecimento esta quinta aí pelas bandas do Pacaembu não será possível. Logo, meu Brahmão também não vai.
    Confio que você continuará um digno representante da parte mais séria da confraria. Experimenta um pastel do Jura aí por mim (faz um teste de qualidade). Acho que o Marcão também não comparecerá quinta (encontra-se lá pelas bandas de Pinhal em campanha para prefeito). Quanto ao Ronaldo e o Cotrim, avisa que já arrumei uns CDs da G. Gaynor do V. People e de outros ícones do "arco-íris". No próximo levo tudo isso, com chuva ou sem chuva. Coloco a bazuca do "Bugão" para fora, e mando som para ver esse pessoal se preparando para a "Parada da Paulista" deste ano.
    No mais, bom encontro para todos. Cuidado com os ratos da mureta. É previsível que se revoltem pela falta do churrasco.
    Um abraço.
    O cara se entregou fácil!!!

Fala que eu que levei o CD, mas já se dispõe a levar vários ícones!!!

Consegue fácil as pérolas!!!!

O Cabelo branco deve ser tintura pra ficar com cara de biba séria.

[]'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    abraços
    Ursinho Passione,

Você tem que comprar a revista, para que eu receba minha comissão (R$ 1,00 por cada exemplar vendido). Já batemos o record de 1.000.000 de exemplares vendidos, segundo o IVC.

Quanto à próxima edição, já enviei. Espero que o senho seja bom de briga..... (vou precisar de toda ajuda possível para manter-me vivo)

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Cotrim assim vc vai se tornar o mais odiado por todos aqui rs! ,ja mexeu com Minas e os caras ficaram loucos com vc rs! agora quem será Super Homem rs! Ja vai procurando uma armadura ou um blindado rs! To tentando achar a revista aqui em SP mas ta Fogo! sabe uma banca que tem???
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Thumbs up

Rapaziada,

Vai rolar o Paca na próxima quinta ?

Se não chover apareço por lá e levo uns adesivos do 4x4brasil

[]s

Ah, falando em Paca...

Cadê a galera ?

Tio;
    Marcelo;
    Bruna;
    Irmãos Tabone;
    Beto Rosquinha;
    Beto Rockefeller Lacerda;
    Luiz Claudio;
    Edu Velo;
    Carlão;
    Roxo;
    Reinaldo Motorlodge;
    LuBento;
    Pagani;
    Pavani;
    Leandro coxinha Cavalsan;
    Nero Coxinha;
    Fabio Rosa;
    Celsão;
    Pesão;
    Oliver;
    Mad...

Desculpa se esqueci alguém, mas essa galera batia cartão toda quinta no Ibira. Não tem jeito podem falar o que for mas com o fechamento muita gente deixou de ir e o motivo já foi mais do que falado aqui.

Vamos agilizar um esta semana (se não chover e se não houver jogo), afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo

[]s e até quinta se não chover

Respondendo...

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Ah, falando em Paca...

Cadê a galera ?

Tio - Aparece às vezes;
    Marcelo - Apareceu em dezembro;
    Bruna - não foi com o Marcelão;
    Irmãos Tabone - Nem imagino;
    Beto Rosquinha - Só vai ao Poli;
    Beto Rockefeller Lacerda - Viajou para Amsterdan;
    Luiz Claudio - tá voltando pra noiva;
    Edu Velo - aparece às vezes;
    Carlão - nunca mais vi;
    Roxo - Foi abduzido;
    Reinaldo Motorlodge - é coxinha;
    LuBento - Não se mistura mais com pobres mortais;
    Pagani - aparece muuuuuito de vez em quando;
    Pavani - idem ao Pagani;
    Leandro coxinha Cavalsan - Tá junto com o Roxo;
    Nero Coxinha - Tá fazendo estágio com o Lars Grahel;
    Fabio Rosa - tá ajudando o Lenadro;
    Celsão - vai quando o Edu velo vai também (estranho isso);
    Pesão - nunca mais vi;
    Oliver - ídem;
    Mad... - ídem

Desculpa se esqueci alguém, mas essa galera batia cartão toda quinta no Ibira. Não tem jeito podem falar o que for mas com o fechamento muita gente deixou de ir e o motivo já foi mais do que falado aqui.

Vamos agilizar um esta semana (se não chover e se não houver jogo), afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo

[]s e até quinta se não chover

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem