Como fuciona o pacaembu e so chegar ou tem se filiar a algum jeep clube eu sou novo por aqui e to procurando entender esse mundo 4x4
vlamirik,
Não acredite nesses mentirosos aí não.
Para ir ao Paca, é necessário filiar-se ao Jeep Clube Gloria Gaynor, cujo presidente é o Marco Maga e o Ricardo "Passionne" é o diretor de entretenimento, levar um CD com músicas do Village People ou do Abba, levar a linguiça e o Keep Cooler.
Para ir ao Paca, é necessário filiar-se ao Jeep Clube Gloria Gaynor, cujo presidente é o Marco Maga e o Ricardo "Passionne" é o diretor de entretenimento, levar um CD com músicas do Village People ou do Abba, levar a linguiça e o Keep Cooler.
Chegando lá, é só se divertir
Brincadeirinha!!!
[]'s
Mas o requebrado do Sr Cotirm ninguem tira rs! alias o cd original era dele naquela quinta onde ele colocou no carro dele humnmmm estranho, alias cade a coluna para eu ler Sr Cotrim rs!!! Tem um baja agora no Pinheirinho e ai ???
abraços
Mas o requebrado do Sr Cotirm ninguem tira rs! alias o cd original era dele naquela quinta onde ele colocou no carro dele humnmmm estranho, alias cade a coluna para eu ler Sr Cotrim rs!!! Tem um baja agora no Pinheirinho e ai ???
abraços
Ricardo, como você viu, meu comparecimento esta quinta aí pelas bandas do Pacaembu não será possível. Logo, meu Brahmão também não vai.
Confio que você continuará um digno representante da parte mais séria da confraria. Experimenta um pastel do Jura aí por mim (faz um teste de qualidade). Acho que o Marcão também não comparecerá quinta (encontra-se lá pelas bandas de Pinhal em campanha para prefeito). Quanto ao Ronaldo e o Cotrim, avisa que já arrumei uns CDs da G. Gaynor do V. People e de outros ícones do "arco-íris". No próximo levo tudo isso, com chuva ou sem chuva. Coloco a bazuca do "Bugão" para fora, e mando som para ver esse pessoal se preparando para a "Parada da Paulista" deste ano.
No mais, bom encontro para todos. Cuidado com os ratos da mureta. É previsível que se revoltem pela falta do churrasco.
Um abraço.
Vamos lá se S Pedro deixar , quinta passada fui estava lá Sid,Jura e demais conversamos um pouco e o ceu ficou daquele jeito rs! ai so indo embora , mas tava de jipe ai td bem rs!
abraços a todos
Ricardo, como você viu, meu comparecimento esta quinta aí pelas bandas do Pacaembu não será possível. Logo, meu Brahmão também não vai.
Confio que você continuará um digno representante da parte mais séria da confraria. Experimenta um pastel do Jura aí por mim (faz um teste de qualidade). Acho que o Marcão também não comparecerá quinta (encontra-se lá pelas bandas de Pinhal em campanha para prefeito). Quanto ao Ronaldo e o Cotrim, avisa que já arrumei uns CDs da G. Gaynor do V. People e de outros ícones do "arco-íris". No próximo levo tudo isso, com chuva ou sem chuva. Coloco a bazuca do "Bugão" para fora, e mando som para ver esse pessoal se preparando para a "Parada da Paulista" deste ano.
No mais, bom encontro para todos. Cuidado com os ratos da mureta. É previsível que se revoltem pela falta do churrasco.
Um abraço.
O cara se entregou fácil!!!
Fala que eu que levei o CD, mas já se dispõe a levar vários ícones!!!
Consegue fácil as pérolas!!!!
O Cabelo branco deve ser tintura pra ficar com cara de biba séria.
abraços
Ursinho Passione,
Você tem que comprar a revista, para que eu receba minha comissão (R$ 1,00 por cada exemplar vendido). Já batemos o record de 1.000.000 de exemplares vendidos, segundo o IVC.
Quanto à próxima edição, já enviei. Espero que o senho seja bom de briga..... (vou precisar de toda ajuda possível para manter-me vivo)
Cotrim assim vc vai se tornar o mais odiado por todos aqui rs! ,ja mexeu com Minas e os caras ficaram loucos com vc rs! agora quem será Super Homem rs! Ja vai procurando uma armadura ou um blindado rs! To tentando achar a revista aqui em SP mas ta Fogo! sabe uma banca que tem???
abraços
Desculpa se esqueci alguém, mas essa galera batia cartão toda quinta no Ibira. Não tem jeito podem falar o que for mas com o fechamento muita gente deixou de ir e o motivo já foi mais do que falado aqui.
Vamos agilizar um esta semana (se não chover e se não houver jogo), afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo
Tio - Aparece às vezes;
Marcelo - Apareceu em dezembro;
Bruna - não foi com o Marcelão;
Irmãos Tabone - Nem imagino;
Beto Rosquinha - Só vai ao Poli;
Beto Rockefeller Lacerda - Viajou para Amsterdan;
Luiz Claudio - tá voltando pra noiva;
Edu Velo - aparece às vezes;
Carlão - nunca mais vi;
Roxo - Foi abduzido;
Reinaldo Motorlodge - é coxinha;
LuBento - Não se mistura mais com pobres mortais;
Pagani - aparece muuuuuito de vez em quando;
Pavani - idem ao Pagani;
Leandro coxinha Cavalsan - Tá junto com o Roxo;
Nero Coxinha - Tá fazendo estágio com o Lars Grahel;
Fabio Rosa - tá ajudando o Lenadro;
Celsão - vai quando o Edu velo vai também (estranho isso);
Pesão - nunca mais vi;
Oliver - ídem;
Mad... - ídem
Desculpa se esqueci alguém, mas essa galera batia cartão toda quinta no Ibira. Não tem jeito podem falar o que for mas com o fechamento muita gente deixou de ir e o motivo já foi mais do que falado aqui.
Vamos agilizar um esta semana (se não chover e se não houver jogo), afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo