Se td der certo no trampo, eu vou.
Versão Imprimível
Se td der certo no trampo, eu vou.
Fala ai moçada< será que vai alguem no paca hj?
E aí, alguém tem um plabo B????
[]'s
Ramiro , hj eu vou ficar em casa, revisar o guincho que sabadão o barro vai espirrar.
Churras com trilha , é mole????
Vou levar a turma para doar (eu tive malária, não posso doar), depois vou no TT e faço trilha lá. 3 meses querendo chuva , agora não vou perder.
Tá bom, tá bom... eu sei que será amanhã, mas como em fds isso aquí parece Brasília, estou me antecipando!
O VELHINHO ESTÁ CONSEGUINDO FICAR MAIS VELHINHO!
A Família Ramiro, deseja a voce Teo toda a felicidade do mundo hoje e sempre.
Parabéns e um Feliz Aniversário!:palmas::palmas:
Que voce continue sendo esse ser humano maravilhoso, iluminado, cheio de amor ao próximo, solidário e atencioso com todos!!!
Voce, definitivamente, prova a cada dia o porquê que te elegemos O QUERIDO MESTRE DOS CABEÇUDOS, digno de admiração e exemplo a ser seguido!
Os Cabeçudos existe porque voce está conosco.
Desejo a voce muita saúde e paz para nos guiar em muitas e muitas Campanhas que virão, agora trilhas, isso já é com o Luiz Lixo!
Beijos,
Família Ramiro.
Grande Mestre TT, feliz niver e muita saúde, continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, que seu lugar no plano mais elevado já está garantido.
Felicidades.
Teo,
Parabens e que seu "Ano Novo" seja repleto de realizações, saúde e felicidade com sua familia e amigos.
[ ] s
Pessoal, muito obrigado pelo carinho de voces.
Tomara eu possa comemorar muitos aniversarios ainda, e que em todos eles voces estejam presentes.
Pois voces são amigos, e amigos são dádivas divinas.
Obrigado
Grande Teo
Mesmo atrasado , desejo que tenha mais um ano de felicidade e grandes realizaçoes.
[]s