eu vô!!!
e acho q tem mais gente q tbm irá!!!
[]'s
Versão Imprimível
Se couber um novato....eu vou.
Telmo
É só não ter nenhum outro evento oficial no Paca que tem encontro de Jipeiros na Praça Charles Muller toda quinta-feira (com chuva ou sem chuva)!!!:dance::dance:
Normalmente o pessoal começa a chegar por volta das 18:30 hs.
Os jipeiros ficam mais do lado esquerdo da praça (olhando de frente para o estádio) e o pessoal aquí do Fórum fica mais na calçada (próximo ao Cid dos Adesivos) fazendo um churras e, como disse o Tio, contando mentiras!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pra variar............... eu tô dentro!!!:concordo:
[]'s
Hj nao vai dar! tem jogo do timao!1 hehe e antes de me empolgar mto preciso vender meu carro... se nao fica dificilll!!
Mas Valeu!!
Ontem no encontro choveu canivete...mas o pouco que durou estava MUITO legal. Óbvio que fiquei um pouco deslocado pois não conhecia ninguém. Mas para quem estava lá e quer saber quem sou, eu e minha noiva estávamos em um Troller verde estacionado ao lado do cara da kombi que vende tudo quanto é treco antigo.
Abraços e no próximo estarei lá sem dúvida.
Telmo
Pessoal, os Jeepeiros de Diadema estão organizando uma Jipeata, com o apoio de alguns motociclistas pra levar DOAÇÕES PROS DESABRIGADOS DE PERUIBE.
Quem tiver algo pra doar. (ROUPAS, CESTA BASICA, SABONETES, MODESS, AGUA MINERAL EM GALÃO, COLCHONETES, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL), por favor venham com a gente, ou se não puderem levem no PACA nesta Quinta 24/1 e procurem pelos CABEÇUDOS.
Estamos combinando no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post531086
Sua ajuda é importante.
Precisamos de voces.
Abraços
Amanhã eu não acredito em chuvas.:discordo:
Então quem vai?
Teo e Kika.... levamos um carvão + carne
Precisamos ajuda pros desabrigados de Peruibe, vamos em comboio no Sabado levar o que for arrecadado. E aí vamos com a gente?
Se não puder ir, leve pro Pacaembu um galão de agua mineral, ou um saco de arroz, ou qualquer coisa pra doar à eles.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post531086
Abraços
Eu e a Patroa vamos tb, levo picanha e pão.
Se o Leri vai, eu também vou!!!
[]'s
Pessoal
Hj o dia ta propicio pra ir no Pacas heim, quem vai hj??
Outra coisa, eu queria me enturmar com a galera pois é a minha 1º no pacaembu de Nivão, entao não tava afim de ficar isolado..rsrsrsr
Abraços e ate de noite
Eu vou...mas desta vez levo o guarda-chuva :)