x
Convex Datacenter

Ronaldo,

Ontem, depois do trampo, acabei dormindo e acordei tarde (22:00). Como tinha que acordar hj cedo, resolvi não arriscar, porque na semana passada, aquilo estava às moscas.

O frio e o feriado espantaram todos e, como muitos comerciantes foram embora, tem muita gente não indo também. Vamos agitar um bundalelê por lá na próxima semnana.

[]'s

Thumbs up

Rapaziada,

Apesar do frio vamos agitar para a próxima quinta só que o Leri tem que levar a canelinha vamos lá, afinal depois de amanhã faz dois dias que eu não "bebu"

[]s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Bão.... negócio é seguinte.

Enquanto vc´s ficam aqui discutindo se é prá beber ou não, ontem eu estive no Paca, e uma coisa eu posso dizer, se continuar do jeito que está vamos perder aquele espaço.

A quantidade de 4x4 acho que não passava de 10, mesmo sendo feriado, nunca vi aquilo tão vazio. Conversando com um dos comerciantes mais tradicionais do local, ele me disse que se continuar do jeito que está provavelmente deixará de ir ao Paca, porque o movimento está muito fraco e quase não está mais compensando.

Enquanto isso, os tunings tomaram conta, e a bagunça ontem foi generalizada, prá variar. Pois é pessoal, se continuar assim podemos dar adeus em breve a esse espaço e ao nosso encontro que já foi tão tradicional.

[]´s
    Não sou jipeiro na melhor definição do termo, pois não faço trilhas de 4x4, comprei meu primeiro Niva (estou no quinto) para poder chegar a lugares de difícil acesso, para fazer trilhas a pé (trekking). Entretanto, frequentava muito os encontros do Ibirapuera (deixaram saudades!) e freqüento esporadicamente os encontros do Pacaembu e do Poliesportivo de SBC. Tenho percebido, como muitos, a drástica redução na presença de veículos 4x4 no Pacaembu e o também drástico aumento da presença dos "tunados", hoje em maioria no local que foi durante anos, o "território" informal dos jipeiros.

Uma vez que, durante muuuuitos anos, os jipeiros nunca deixaram de ir ao Pacaembu, acredito que a pergunta que deve ser feita é: por que eles não estão indo mais ao local? Preguiça? Frio? Chuva? Saco cheio de se deslocarem até lá no trânsito infernal de São Paulo? Incomodados com a cada vez maior presença dos tuneiros no local? Acharam outro local para se encontrarem?

Acho que a resposta à pergunta acima, nada fácil de ser respondida com convicção e certeza, irá ajudar a esclarecer o porque do "desaparecimento" dos jipeiros do Pacaembu. Pessoalmente, acredito que se trata de uma soma dos motivos acima, sendo que, como se trata de uma turma onde a presença de uns motiva a presença de outros (ou seja, já que muitos vão lá para encontrar a sua turma, basta alguns elementos desta turma deixarem de ir para que outros elementos da mesma turma também o façam, num efeito de "bola de neve" que esvaziou, ao menos temporariamente, o local).

Talvez valha a pena fazer algum tipo de convocação em massa para a presença no Pacaembu, com data marcada (para dar tempo a todos de tomarem conhecimento deste evento). Isto irá dar aos "fugidos" a motivação para comparecerem ao local, por acreditarem que lá encontrarão seus amigos e colegas, uma vez que haverá uma data definida para todos estarem lá.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Então vamos começas a agitar esta semana que começa ,vamos em gde numero , estarei lá na quinta , Giul vc vai ?? Agita os camaradas que tem NIVA
    Abraços e ate quinta !

Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Se não me engano quinta tem jogo do Corinthians lá...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ai F$3eu! Mas ....
    Valeu

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Realmente nesta quinta vai ter jogo no Pacaembú , portanto não teremos nosso encontro ! #$%#%$#¨#$%#%¨&!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Então vamos começas a agitar esta semana que começa ,vamos em gde numero , estarei lá na quinta , Giul vc vai ?? Agita os camaradas que tem NIVA
    Abraços e ate quinta !
    Não poderei ir nesta quinta!

Acho que, se for para conseguir uma presença maciça, é melhor marcar com uma antecedência maior!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    É isso mesmo, na quinta tem Corinthians x Sport ás 21:00 hrs no Pacaembu, então vai ficar para a outra quinta dia 23/07.

Vamos aproveitar esse tempo e nos programar prá irmos, e de quebra falar com os conhecidos que deixaram de ir prá juntar o maior numero de pessoas possível.

[]´s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ta feito , então vamos agitar de irmos em gde numero lá
    Valeu

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não poderei ir nesta quinta!

Acho que, se for para conseguir uma presença maciça, é melhor marcar com uma antecedência maior!
    Gil vai se programando tbem
    Abraço

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Mais uma quinta sem Paca.....

Quinta feira 23/07/2009 - 21:00 hrs

Corinthians x Vitória

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem