Aquela turma da velha guarda realmente anda sumida.....dizem por aí que
- O Marcelo e Bruna tem uma banda cover do Calypso e andam tocando pelo nordeste
- O Luiz Claudio casou e fica em casa cuidando dos trigemeos
- O Jipe do Beto ficou pronto e ele faz trilha de saegunda á sexta , pra recuperar o tempo perdido.
- O Pólvora anda sumido desde o último vendaval...
- O Celso e o Edu Velo foram promovidos e agora ocupam alto posto na Petrobras
CANELINHA é um doce de origem portuguesa, que nosso amigo LERI prepara com maestria.
SAGATIBA, em tupi-guarani, significa grande abraço e, embora seja nome de uma cachaça, só a utilizamos para ajudar o projeto Bela Ilha, bancado pelo fabricante. Quando a compramos, utilizamos como ombustível em nossas viaturas. Nunca a bebemos.
FREEZER do Cabral - Ponto de encontro tradicional de nossa turma no Ibira, na época pré Aurélio Miguel.
Parece que você está tentando macular nossa imaculável reputação!
Enquanto vc´s ficam aqui discutindo se é prá beber ou não, ontem eu estive no Paca, e uma coisa eu posso dizer, se continuar do jeito que está vamos perder aquele espaço.
A quantidade de 4x4 acho que não passava de 10, mesmo sendo feriado, nunca vi aquilo tão vazio. Conversando com um dos comerciantes mais tradicionais do local, ele me disse que se continuar do jeito que está provavelmente deixará de ir ao Paca, porque o movimento está muito fraco e quase não está mais compensando.
Enquanto isso, os tunings tomaram conta, e a bagunça ontem foi generalizada, prá variar. Pois é pessoal, se continuar assim podemos dar adeus em breve a esse espaço e ao nosso encontro que já foi tão tradicional.