x
Convex Datacenter

hehe não sei escória faz tempo q eu a tenho, nao sei nem se ainda vende mas comprei na 24 de maio, se eu for la vejo se tem, uma coisa eu nao discuto eh a elegancia dela

Thumbs down

Pessoal,

Enviei um e-mail ao nosso Exmo Ilmo Sr Dr Prof Vereador Aurélio Miguel e obtive resposta. Vejam a seguir

Citação Postado originalmente por EU
    Caro Vereador Aurelio Miguel,

Por favor, gostaria de pedir a sua ajuda para a oficialização da praça Charles Muller como local de encontro dos jipeiros às quintas feiras que não tiverem jogo no estádio do Pacaembu.

Somos mais de 15000 praticantes de off-road na cidade de São Paulo, imagine quantos somos no Estado.

[]'s
    E recebi a seguinte resposta:

Citação Postado originalmente por Aurélio Miguel

Olá, Fábio.

A Praça é tombada, e isto cria uma grande dificuldade junto a Prefeitura para oficializarmos o encontro. Todavia, há alguns meses conversei com o presidente da Associação Viva Pacaembu explicando a ele que a denúncia feita pela entidade à Subprefeitura da Sé sobre arruaça dos jipeiros no Pacaembu era infundada, pois ao contrário do que foi argumentado aos fiscais da Prefeitura, o dia de maior tranqüilidade na Praça Charles Müller é justamente às quintas-feiras, pois os jipeiros ajudam a manter a ordem e a boa utilização do local, pois nos outros dias úteis havia o registro de corridas de carros e motos e outros abusos. Enviei ofício ao Subprefeito Andrea Matarazzo cobrando a permanência do encontro informal e SEM FINS COMERCIAIS no Pacaembu, e entendo que a implantação da Zona Azul de uma certa forma veio a garantir o encontro pois, já que é Zona Azul, ninguém pode impedir os jipeiros de estacionarem no local com a utilização dos respectivos cartões.
    No momento, estamos cobrando do Secretário de Esportes determinação no sentido de que às Quintas-feiras os banheiros sejam abertos e as luzes mantidas acesas, mas isto não depende só de mim, e sim da Secretaria.
    Assim que eu receber alguma notícia, avisarei.
    Estou às ordens na Câmara. Para falar pessoalmente é só marcar com a Roseli: 6824-4258, 3115-2473 ou 6824-4000 PABX.
    Grato,

AURÉLIO
    www.aureliomiguel.com.br
    []'s

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Depois de duas semanas ausente amanhã estarei lá.

[]'s...
    Idem + o feriado.

Tá fazendo falta.

[]'s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Patton,

Concordo com voce, o Samurai é sempre a MELHOR opção!!!
    Parabéns pela escolha, agora voce faz parte de uma multidão de felizes jipeiros que trocaram um CJ (eca) por um, como diz o Escória, Playmobil pois já que é pra comprar um brinquedo, que seja um quase inquebrável!!!

Escória ainda vou ter o prazer de ler seu nome no DUT de um Samurai.

[]'s Samukeiros
    Ramiro,

Até pode ser que você veja o meu nome no DUT de um samurai, pois eu coleciono miniaturas.

Patton,

Se é pra patroa usar, tudo bem, pois CJ é coisa de homem.

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom que coisa, antigamente este tópico era mais agitado. Plena Sexta pós Encontro e ninguem fala nada.

Ontem nossa turma de Cabeçudos se reuniu por lá novamente, e com o calor, tivemos uma presença maior de amigos. O Churras foi algo a parte, com direito a filet mignon de suino, Costela com Queijo (iguaria preparada pelo Pitão), além da sempre insuperável Picanha, Pão de Alho, Maminhas, etc...

Agora só falta, conseguirmos os Banheiros de volta. O que parece não ser impossivel.

Data: 14/09/06 10:55 De: Aurélio Miguel Para: teo.augusto Assunto: Re: Encontro de Jipeiros

Oi, Teo

Estou em contato com a Secretaria de Esportes. Temos uma boa chance de conseguir a abertura gratuita dos banheiros, e a manutenção da luzes acesas, mas há alguma burocracia a ser vencida.
    Abraços

Ah bom....agora posso voltar a pensar em votar nele!

abraço de olho na urna!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se até as eleições os banheiros estiverem liberados e a iluminação garantida, meu voto é dêle!!!

[]'s nada interesseiros...(tomara que ele leia este tópico)
    Ramiro - Bin Lôco

Eu só voto nele despois q estiver feito, antes disso não tenho motivos para votar

essa ultima quinta tinha varias luzes apagadas, lamentavel

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, ainda estamos no dia correto, portanto não vou dizer antes tarde do que nunca....

Flavio Mimimimimimi - Feliz Aniversario.

Muita Saúde, Paz, Amor, e Grana. Que seu ano novo seja ótimo, e que ventos bons te tragam sempre dias melhores, e o principal, Que Deus te abençoe.

Parabens.

Teo e Kika.

Agora a pergunta clássica.

QUEM VAI AMANHÃ?? - Vamos de Churras ou Pastel?

Abraços

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    PARABÉNS Flávio!!!!!!

Muitas felicidades e sucesso nas empreitadas!!!

Abraços
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

Capitão Marvel, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO.

Prepare-se que hoje vc vai pagar cerva pra gente

BEIJUNDA

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Teo, Kika, Celso e Escória,

Meus sinceros agradecimentos pela lembrança.
    Que eu possa retribuir com alegria, a amizade de vcs.

Quanto ao Paca... o Escoria está com o kit completo do churras...

[ ] s e até daqui 19 hs....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem