x
Convex Datacenter

Smile

Olá povo!

Hj terá encontro apesar do feriado? Eu irei...espero conhecer o povo do forum por lá.

abraço!

Oie!!

É, realmente não teve...hehehe... Tinham algumas pessoas e uma galera com um churrasquinho lá.
    Só fiquei preocupado com uma coisa: vi alguns carros tunados (q sinceramente não curto) por lá. Como fazia mto tempo queu não ia no Paca, queria saber se é normal atualmente o pessoal do tunning por lá. Nda contra eles, só a alguns atos deles como: música "agradável" nas alturas e uns pegas com direito a cantar pneus.
    Estamos perdendo espaço pro tunning, foi só pq a galera de peso não estava lá ou será assim msm daqui pra frente: viveremos pacificamente sob o mesmo jardim do Pacaembu?!

abraço!!

Nathan, eu tbem não curto tunning, aliás, acho ridículo. Mas acho que eles estavam aproveitando pq a galera do jeep não estava lá mesmo, senão eles se isolam num canto lá com suas "naves" e pelo menos as vezes que fui recentemente, ficam bem quietinhos... É aquela história: qdo o gato sai o rato faz a festa, depois não sabem pq os moradores "frescos" do Pacaembú são contra eventos ali, vai esses bardeneiros e queima toda a brincadeira, qdo tah a galera dos jeeps é tudo bem calmo.

[]s

entao, alguem q vai na trilha da bocaina ou no perdidos na noite vai essa semana no paca?

DESSA VEZ EU VOU!!!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É ano eleitoral, a eleição está proxima.

O Sr. Aurelio Miguel acabou despejando os Jipeiros do nosso Ibirapuera, e mostrando-se falsamente simpatico, permitiu que fossemos pra Pça. Charles Muller (PACA). No inicio nos deu permissão pra usarmos os banheiros do Estadio, depois acabou com o uso do Banheiro e hoje alem de não termos banheiro, ainda precisamos pagar Zona Azul.

Será que se fizermos um movimento, mandando e-mails pro gabinete dele, solicitando que se oficialize o Paca pra nossos encontros em dias que não tenha jogo, com abolição da Zona Azul e liberação de banheiros, ou até que paguemos pelo uso dos mesmos como era no Ibira. (1,00 a mijada ou cagada )

Será que conseguiríamos algo É ano eleitoral, e acredito que ele esteja precisando de votos pra se eleger Deputado.

Tem que ser algo grande, com nosso envolvimento, dos jipes clubes, etc...

O que voces acham

[]s

Acho bom!

Qual é o emeio?!
    Um amigo meu foi semana retrasada e teve q pagar o zona azul. É ridículo isso... Pagar o banheiro até vai, mas pagar pra estacionar ali é demais...
    E o Aurelio Miguel se danou, eu ia votar nele.

abs revoltados!!

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Minha opinião é a seguinte : Se o cara não resolveu daqui de SP enquanto vereador , lá em Brasilia é que não vai mesmo.... Se não fez neste tempo todo não é a um mes da eleição que vai fazer.
    "Fechar tudo" é facil , habilidade é encontrar uma solução ou um meio termo.

Minha resposta para o Sr. Aurelio Miguel vai ser na urna !!!! Esquecende dele tbem !

O Ibira não era somente um ponto de encontro era parte do calendário turistico de SP .

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo

O Sr. Aurelio Miguel acabou despejando os Jipeiros do nosso Ibirapuera, e mostrando-se falsamente simpatico, permitiu que fossemos pra Pça. Charles Muller (PACA). No inicio nos deu permissão pra usarmos os banheiros do Estadio, depois acabou com o uso do Banheiro e hoje alem de não termos banheiro, ainda precisamos pagar Zona Azul.

Será que se fizermos um movimento, mandando e-mails pro gabinete dele, solicitando que se oficialize o Paca pra nossos encontros em dias que não tenha jogo, com abolição da Zona Azul e liberação de banheiros, ou até que paguemos pelo uso dos mesmos como era no Ibira. (1,00 a mijada ou cagada )

Será que conseguiríamos algo É ano eleitoral, e acredito que ele esteja precisando de votos pra se eleger Deputado.

O que voces acham

[]s
    http://www.aureliomiguel.com.br/index2.html

[]´s

Citação Postado originalmente por Teo

O que voces acham

[]s
    boa teo, ótima ideia!!!

nessa época eles fazem de td pra ganhar voto (uma simpatia só)

segue o e-mail do omi!

falecomigo@aureliomiguel.com.br

Para conhecimento, eu já mandei o meu.

[]'s e aguardando receber um monte de promessas e mentiras
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ê aí Cambada!!!

Quem vai ao Paca nesta quinta???

Aviso aos navegantes:

- Vai ter churras, portanto quem tiver a fim de mastigar umas pelancas é só pintar lá com uns espetos e bebes!!!

[]'s com a picanha na mão!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Eu me planejei pra ir nessa quinta, pois faz tempo que eu não apareço , porém fui avisado nesse instante que eu tenho um níver de uma sobrinha , portanto até semana que vem pessoal , e bom churras pra todos

[]'s faltosos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem