E ai Flavio tudo bem, qto tempo em, estou passando aqui para te desejar um feliz aniversario com muita saude, paz, sucesso, amor,$$$,conquistas, trilhas, muitos anos de vida e muitas felicidades, parabens, abraços Tom
Desejo à vc muita saúdemimi, pazmimi, sucessomimi, alegriamimi, conquistasmimi, trilhasmimi, $mimi, novas amizadesmimi e tudo o maismimi pois vc merecemimi. DEUS te abençoe e proteja .
[]'smimi
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Meus sinceros agradecimentos pela lembrança.
Que eu possa retribuir com alegria, a amizade de vcs.
Quanto ao Paca... o Escoria está com o kit completo do churras...
[ ] s e até daqui 19 hs....
Flavião,
O Kit contendo churrasqueira, 2 pedaços de carvão, faca, tábua, garfos e 1 peça de picanha maturada ficaram em casa, logo não dá pra levar pois, até ontem à noite, não tinha confirmação se ia ou não ter churrasco.
O Kit contendo churrasqueira, 2 pedaços de carvão, faca, tábua, garfos e 1 peça de picanha maturada ficaram em casa, logo não dá pra levar pois, até ontem à noite, não tinha confirmação se ia ou não ter churrasco.
Vamos de pastel
[]'s
Mas é um COXINHA mesmo !!!!....
[]´s
PS: De castigo...... churras na casa do Escória no final de semana, estão todos convidados !!!!
Sou mais um a me juntar à turma dos atrasados mas, mesmo assim, ainda é tempo de te desejar muita saúde, alegria, paz, grandes realizações e sinceras amizades.
Óia.... falei brincando, mas num é que a idéia é boa... quem sabe !!!!
O único problema é que prá mim fica muito longe ......
[]´s
Ronaldo,
Devido a grande distância até o local do churras, podemos aproveitar e ir com o Siena que é econômico, enchemos o tanque e quem sabe de para ir e voltar.
[]'s
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Devido a grande distância até o local do churras, podemos aproveitar e ir com o Siena que é econômico, enchemos o tanque e quem sabe de para ir e voltar.
[]'s
Serjão,
Num sei não se conseguimos chegar lá....... será o que Escória poderia fazer uma mapa prá chegar na casa dele ???
De preferência com os postos de gasolina que tem no caminho assinalados, aí não corremos o risco de ficar sem combustível....