x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0

Galera,

época de eleição ou não, o importante é que estamos conseguindo consolidar o Pacaembú como local oficial e democrático do nosso encontro semanal.

Pode até ser que, após as eleições, as luzes e o banheiro sejam fechados, o que eu honestamente não acredito, afinal, desde o episódio do Ibirapuera, todas as mensagens que enviamos ao Vereador sempre foram respondidas, seja por ele, seja pelo Jantália.

O fato é que, sem a juda deles, não sei se teríamos local para nos reunirmos às quintas.

E, pensando bem, o Pacaembú sim é o nosso espaço, afinal o Ibirapuera não passava de um espaço público desonestamente explorado comercialmente pelo Jeep Club do Brasil e seus parceiros que só estavam interessados em engordar seus cofres às nossas custas. Tanto que, após o fechamento, ninguém do JCB teve a decência de responder aos nossos questionamentos.

Não estou aqui para fazer propaganda para ninguém, mas se tem um candidato que está se prontificando a trabalhar em pról da nossa categoria, por quê não votar nele ?

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    amigo ..me desculpe ...mas vamos recapitular :

o cara , o vereador , "acabou" c/ o espaço no Ibirapuera em uma noite ( diga-se que num show a parte !! ) e levou meses pra "abrir os banheiros" e "acender" a luz do Pacaembu e agora querem apoia-lo por causa dissso ??????? Ha um mes da eleição ?????? "abraçou a causa" na vespera do desespero das urnas ????

Cada um tem sua apinião , é claro que isto é sagrado e deve ser respeitado , maspra mim isto é OPORTINISMO PURO !!!!!! Meu voto ele não leva nem a pau !!!! a faço questão de divulgar isso pra todos meus amigos !!!!

Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    amigo ..me desculpe ...mas vamos recapitular :

Cada um tem sua apinião , é claro que isto é sagrado e deve ser respeitado , maspra mim isto é OPORTINISMO PURO !!!!!! Meu voto ele não leva nem a pau !!!! a faço questão de divulgar isso pra todos meus amigos !!!!
    Concordo com vc Valmor.

O Ibira era muito melhor e este cara simplesmente fechou, quando podia tomar providencias para tornar a coisa legal !!!!!!!!
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Concordo com o Valmor.

A mim esse otário (Aurélio) não engana. É uma pena que a alguns sim.

Concordo,

Se ele tivesse feito isso desde o inicio ele teria meu voto, afinal ele teve motivos legais para fechar o ibirapuera mas deveria ter resolvido a situação na epoca arrumando rapidamente um local para o encontro e nao apenas deixar de lado.

A duas semanas da eleição ele arruma as luzes e o banheiro ta mais q na cara q eh para pegar voto, espero q na prox. eleição ele pense nos votos bem antes das eleições.

se ele quiser meu voto e de muitos aqui é só arrumar um local de facil acesso para o evento semanal ou deixar o pacaembu oficial.

Citação Postado originalmente por moscabranca Ver Post
    Caros colegas! Desculpe-me por entrar neste assunto,masssssssss ao meu ver, essa benfeitoria e gentilezas todas, não é por estarmos as vesperas das eleições? o CARA ! o judoca GORDÃO! era malvado e agora de repente ficou bonzinho? Qualé! Ele tá tirando todo mundo de idiota! A gente tem é que ficar muito esperto e ninguem votar no GORDÃO! Como vereador ele prejudicou à nós todos, imaginem como deputado! TÔ FORA!!!! ODEIO BABA OVO!!!! DÁ LICENÇA MEU IRMÃO!!!!!
    Moscabranca,

Também sou frequentador do Pacaembú (assiduamente) como era do Ibira e gostei de terem aberto os banheiros principalmente para que nossas esposas e filhas possam usá-los.
    Se é oportunismo ou não acho que deveríamos primeiro deixar passar as eleições para, depois, "descermos o pau" no Aurélio Miguel ou, então, continuarmos a agradecê-lo pelo que fez para nós no Pacaembú.
    Sabemos que políticos são aproveitadores, porém também existem políticos (apesar de poucos) que estão lá realmente para trabalhar pelo eleitor, bem como sabemos que existem jipeiros que não se comportam como tal.
    Tenho "quase" certeza que, vc como pessoa educada que é, após passar algum tempo e verificar que não fora oportunismo do Aurélio Miguel, vai se redimir aqui no fórum e dizer que vc foi leviano em criticar pessoas sem esperar para ver se elas eram merecedoras de tais críticas.
    Caso ele tenha sido aproveitador ajudo vc a "cacetiar" onde quer que seja mostrando que o Aurélio foi desonesto e sem vergonha, mas primeiro vamos esperar.
    Não estou dizendo que devemos ou não votar nele, mesmo porque cada um sabe onde o sapato aperta.

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Concordo com o Valmor.

A mim esse otário (Aurélio) não engana. É uma pena que a alguns sim.
    Ramone,

Que coisa feia .
    Chamando pessoas de otárias sem ao menos conhecê-las.
    Não seria mais dígno, educado e respeitoso da sua parte aguardar os acontecimentos para depois criticar???
    Se estamos sendo enganados, o tempo dirá e, se provar que fomos enganados, devemos fazer uma campanha "contra Aurélio" por ter sido aproveitador e mentiroso.
    Precisamos esperar.
    Não podemos esquecer que o Ibira (lugar que seria muito melhor para nossos encontros) estava sendo usado de forma irregular.
    Pessoas (e não eram políticos) tiravam proveito da situação.
    Queremos voltar ao Ibirapuera, mas de forma legal onde não tirem proveito, seja financeiro ou eleitoral, em cima de nós jipeiros.

[]'s
    4X4 Brasil
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Blz, acho bacana ter aberto os banheiros e acendido as luzes, assim as patroas tbem podem frequentar, mas até aí votar no cara só pq ele fez isso na época em que político faz de tudo pra ganhar voto, é a mesma coisa que votar no candidato só pq ele me deu uma camiseta.

E lembrem-se que o Aurelio Miguel já havia conseguido a "abertura dos banheiros" anteriormente, através de um telefonema para a administração do Pacaembú.. Ou seja favor... Agora ele pediu outro.. depois de eleito o favor perpetua? Duvido.. Se aquela carta q ele entregou fosse a cópia de algo reconhecido em cartório, publicada no diário oficial, sei lá, ai sim.. mas daquele jeito... Cobrança ou pedido de favor para se promover e fazer propaganda com aquelas cartinhas distribuidas aos presentes e quem a jogou fora lembre-se, vc pagou por aquela cópia, a minha eu guardei pois no banheiro do estádio não tem papel higiênico, assim faço valer o investimento dos meus impostos...

[]s

Pessoal,

Como o voto é secreto, cada um vota em quem quiser. Se ninguém votar no Aurélio agora, tb não tem problema, pois ele, eleito ou não, continuará sendo vereador, pois o mandato dele só termina em 2008.

Citação Postado originalmente por valmor
    o cara , o vereador , "acabou" c/ o espaço no Ibirapuera em uma noite ( diga-se que num show a parte !! ) e levou meses pra "abrir os banheiros" e "acender" a luz do Pacaembu e agora querem apoia-lo por causa dissso ??????? Ha um mes da eleição ?????? "abraçou a causa" na vespera do desespero das urnas ????
    Valmor,

Discordo de você por um motivo simples, o Aurélio não "acabou" com o Ibirapuera, ele apenas cumpriu a lei, ou seja, se estava ilegal, tinha que fechar. Esta determinação saiu da CPI que ele presidia.

Quem acabou com o Ibira foi o JCB, que não correu atrás e falo isso com conhecimento de causa, pois estava levantando alguns locais e, coincidentemente, via alguns que o JCB havia cogitado mas misteriosamente não aceitou. Eu não consegui fechar nenhum pq não tinha $$ pra investir no evento. Porque o JCB e a Mesa 4 não fecharam? Será que é porque não conseguiram um "JEITINHO"?

Citação Postado originalmente por DougBRSP
    E lembrem-se que o Aurelio Miguel já havia conseguido a "abertura dos banheiros" anteriormente, através de um telefonema para a administração do Pacaembú
    Douglas,

Da outra vez, foi de maneira informal. Dessa vez, segundo o Jantália, foi por intermédio de documento formal, aprovado pela administração do Estádio e da Sub-Prefeitura.

Se fechar, a gente liga pra casa, pro celular e pro telefone do escritório do Jantália e enche o saco dele até reabrir.

Esta polêmica que ocorre agora, poderia ter ocorrido no ano passado, se nós tivéssemos nos mobilizado pois, pelo que sei, ninguém ficou enchendo o saco deles. Quando a associação do bairro quis barrar nosso encontro, eles nos ajudaram a manter, não foi?

Citação Postado originalmente por Serjão Dengoso
    Ramone,

Que coisa feia .
    Chamando pessoas de otárias sem ao menos conhecê-las.
    Não seria mais dígno, educado e respeitoso da sua parte aguardar os acontecimentos para depois criticar???
    Se estamos sendo enganados, o tempo dirá e, se provar que fomos enganados, devemos fazer uma campanha "contra Aurélio" por ter sido aproveitador e mentiroso.
    Precisamos esperar.
    Não podemos esquecer que o Ibira (lugar que seria muito melhor para nossos encontros) estava sendo usado de forma irregular.
    Pessoas (e não eram políticos) tiravam proveito da situação.
    Queremos voltar ao Ibirapuera, mas de forma legal onde não tirem proveito, seja financeiro ou eleitoral, em cima de nós jipeiros.
    Serjão,

Concordo com vc plenamente (só neste assunto ).

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Essa discussão do banheiro e das luzes do Paca é até válida, mas como disse o Serjão vamos esperar pra ver o que vai acontecer depois das eleições pra só então criticar ou elogiar o Aurélio Miguel.

Agora, o ponto que eu quero destacar é o seguinte... Muitos tem criticado a ação do Aurélio Miguel interditando o Ibira e acabando com nosso encontro, mas vale a pena lembrar que o que ele fez foi simplesmente CUMPRIR A LEI!!!

Concordo que no ato desse acontecimento houve um "teatrinho" que poderia ter sido evitado (emissoras de tv, repórteres de jornal, número elevado de policiais, etc...) mas tirando isso não vejo nada de errado, muito pelo contrário... Tudo lá estava ilegal: O presidente do Modelódromo, o JCB e a Mesa-4 ganhavam dinheiro explorando um espaço público!!!

Se o Aurélio Miguel fechasse os olhos pro que estava acontecendo lá aí sim ele estaria totalmente errado... Na época ele estava (ou ainda está, sei lá) presidindo a CPI dos CDMs (Centros de Desportos Municipais) e era obrigação dele como tal interditar qualquer desses espaços que estivessem com irregularidades. E foi o que ele fez, não só com o Ibira... Hoveram casos de praças públicas em cujas áreas haviam sido construidos (por particulares) desde quadras de tênis para locação até disk-pizza... Um absurdo!!!

Não estou defendendo ninguém nem pedindo para que votem ou não em determinada pessoa, mas o que é certo tem que ser dito... Ele agiu corretamente!!!

O principal malandro dessa história toda é o ex-presidente do Modelódromo (não me recordo o nome dele no momento) que sublocava esse espaço público seguido, no meu ponto de vista, do JCB e da Mesa-4. Apesar do pessoal do JCB e Mesa-4 alegarem total desconhecimento sobre irregularidades, pra mim isso é conversa pra boi dormir... Qualquer pessoa menos informada sabe que ganhar dinheiro se aproveitando de um espaço público é ilegall!!!

Não sei se todos vão concordar com meu ponto de vista, mas volto a afirmar que o Aurélio Miguel agiu, nesse caso, como eu espero que qualquer político haja enquanto ocuparem seus cargos...

Li algumas mensagens anteriores nesse tópico, cujos autores não citarei, que me levam a crer que alguns de vocês acham que o certo seria ele ter "entrado num acordo" (como acontece com a maioria de nossos políticos) pra não fechar o Ibira... E acho, sinceramente, que o caminho não é por aí!!!

[]'s...

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Encontrar um meio termo não é necessariamente "entrar num acordo". Existem outras formas , dentro da lei , pra solucionar um problema mantendo e gerando empregos , a segurança e dando uma opção saudavel de lazer nao só para um grupo , no caso dos jipeiro, mas para a cidade toda. Eu frequentava o Ibira e nem jeep tinha naquela epoca !

Não critico a atitude do vereador em exercer seu trabalho mas tenho certeza que ele poderia faze-la de forma mais ponderada e coerente. "O local é ilegal , ok , basta fecha-lo !!!" mas.... E o que foi feito depois ????? O local foi cuidado ??? Continua seguro ???? O que o vereador fez pra tornar este local util pra cidade depois de fecha-lo ?????? Quem utiliza hoje este local ????

Resumindo : A CIDADE não ganhou NADA c/ isso !!!!! Isto é administrar ??????

Volto a defender o direito e o respeito a opnião de cada um mas o citado vereador não conquistou minha confiança nem admiração , pelo contrario , revelou-se , infelismente , um otimo burocrata !!!!

[]´s c/ muita esperaça que voltemos a ter um local seguro e agradavel pra reunirmos nosso "garotos" !!!!
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Encontrar um meio termo não é necessariamente "entrar num acordo". Existem outras formas , dentro da lei , pra solucionar um problema mantendo e gerando empregos , a segurança e dando uma opção saudavel de lazer para a cidade nao só para um grupo , no caso dos jipeiro, mas para a cidade toda.
    Valmor,

Concordo contigo, mas isso já é outro assunto!!!

O que o pessoal está comentando no tópico são as atitudes tomadas pelo Aurélio Miguel em relação a liberação dos banheiros/iluminação no Paca e ao fechamento do Ibira, e meus comentários foram voltados a esse segundo assunto.

O Vereador Aurélio Miguel, como presidente da CPI, tinha a obrigação de investigar e interditar os CDMs que estavam com irregularidades e foi o que ele fez... A partir daí, a bucha não é mais com ele e sim com a prefeitura de São Paulo, que é quem administra o local.

Se a área agora está abandonada e sendo usada como ponto de venda e uso de drogas ou de prostituição cabe a nós, cidadãos e moradores de São Paulo, cobrarmos uma atitude da Prefeitura!!!

Eu, particularmente, além de achar que aquela área toda abandonada é uma judiação e um desperdício para a cidade, também tenho muita saudades dos tempos de Ibira pois não faltava em nenhum. Estava sempre lá!!!

O que precisamos entender é que, apesar de nos ter sido tirado um espaço que era excelente, a atitude tomada foi correta. Não existe esse negócio de "meio termo"... Tava errado e ponto final. O Aurélio Miguel, dentro de sua competência legal, não tinha como "ajeitar" as coisas sem agir de algum modo escuso.

"O local é ilegal , ok , basta fecha-lo !!!" mas.... E o que foi feito depois ????? O local foi cuidado ??? Continua seguro ???? O que o vereador fez pra tornar este local util pra cidade depois de fecha-lo ?????? Quem utiliza hoje este local ????

Resumindo : A CIDADE não ganhou NADA c/ isso !!!!! Isto é administrar ??????
    Reafirmando o que eu já disse... A resposta para todas essas suas perguntas é uma só: O único responsável por aquela área agora é a PREFEITURA, não o Aurélio Miguel.

A cidade, além de não ganhar nada com isso, perdeu muito... Toda aquela área poderia estar sendo muito bem aproveitada para diversos fins, mas infelizmente o que vemos é justamente o contrário... Um verdadeiro absurdo que mostra a total incompetência de nossas autoridades.

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem