vc é maluco mesmo né ...
o ibira era muito mais longe da sua casa qeu o pacas .. na verdade acho que o pacas fica o que uns 4 quarteirões da sua casa ???
[]'s
Esquece SJBV ... Isso é quintal de Vargem Grande do Sul !!!
Procura o pessoal de Vargem que lá rola trilha !
Até o prefeito tem jipe !!!
Aproveita e vá ao centro e em frente à um posto de gasolina e uma loja grande de presentes, tem um Willis 51 ou 52 que está todo restaurado...!
É do dono da loja... Entra e fala com ele...
Em Caconde (outro quintal de Vargem...) também tem um povo que tá sempre se reunindo no meio do mato e brejo.
E em Andradas (essa é quintal de Poços de Caldas...) tem um povo bem agitado no off-road e esportes radicais ! O pico do Gavião é uma boa para ver os para-gliders e asas...
O clube Rio Branco no meio da cidade é muito bom para terminar o encontro em cerveja e outras cossitas más...
Esquece SJBV ... Isso é quintal de Vargem Grande do Sul !!!
Procura o pessoal de Vargem que lá rola trilha !
Até o prefeito tem jipe !!!
Aproveita e vá ao centro e em frente à um posto de gasolina e uma loja grande de presentes, tem um Willis 51 ou 52 que está todo restaurado...!
É do dono da loja... Entra e fala com ele...
Em Caconde (outro quintal de Vargem...) também tem um povo que tá sempre se reunindo no meio do mato e brejo.
E em Andradas (essa é quintal de Poços de Caldas...) tem um povo bem agitado no off-road e esportes radicais ! O pico do Gavião é uma boa para ver os para-gliders e asas...
O clube Rio Branco no meio da cidade é muito bom para terminar o encontro em cerveja e outras cossitas más...
Preguiça... eu gostava mesmo era do Ibira...
Fora o risco de demissão pelas malditas ressacas.
ow japonês viado, mandei um email pra você...
Se controla, coxinha !!! Que mané risco de demissão oque......... conta a verdade !!! Tá de castigo ainda ???
E que e-mail vc me mandou ? Tá falando do que eu já respondi há uns 2 meses atrás ??? Vê se aparece lá no quintarrr da sua casa.