x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vixi....

Pra mim também é novidade!!!

Isso non ecxiste!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramirão, meu velhinho ....

Eu nunca sai da ativa, ... só não fico parado no mesmo lugar criando raiz. Prefiro conhecer novos lugares e fazer novos amigos do que ficar sentado no alto da montanha esperando que eles venham até mim.

Agora, que papo estranho é esse de lavar a bunda depois de mijar ???? Fala sério.... Nem vou me atrever a perguntar, mas acho que quem faz isso é isso é você, por isso pensa que eu faço o mesmo

Quanto a maldade, ela tá nos olhos de quem lê e não nas mãos de quem escreve ..... ... e esse papo de morder a lingua, relaxa, que no dia que eu morder a minha não vai acontercer nada comigo.

Em respeito ao xixi da sua filha, mesmo vc não tendo respondido a minha pergunta, não vou mais tocar no assunto, afinal cada um que cuide do seu xixi, certo ???

[]´s

PS: Eu tava sentido falta dessas discussões animadas ...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tio escreveu:

Acho que todos devem saber que são dois espaços diferentes com a mesma finalidade.....encontro de jipeiros.....e garanto que tem espaço em São Paulo para até mais que dois encontros.
    X2

Jipeiros que moram mais perto do Ibira, e gostam de frequentar um local com um pouco mais de segurança, vão pra lá

Jipeiros que moram mais perto do Paca, e gostam de frequentar um local com muito mais liberdade, vão pra lá

Agora, ficar pixando e falando um monte de besteiras é fod@

Ronaldo, voce diz que falou sem maldade, porém tenho certeza que foi um comentario, no mínimo pejorativo, e depois completou com varios outros comentarios que só levam a discussões inúteis e desagregadoras.

Enquanto não tinhamos a opção do segundo encontro, sempre nos reunimos no bom e velho PACA, e tudo sempre fluiu em PAZ.

Não posso entender como de uma hora pra outra, o PACA virou o pior lugar do mundo.

Eu gosto do PACA, não vejo, nem nunca tive problemas de Violencia por lá, inclusive levo minha esposa junto comigo todas as quintas.

Vez ou outra um Mendigo aparece e enche um pouco mais, mas esse problema tambem temos nos farois, nos parques, nas ruas que estacionamos quando vamos a restaurantes, etc...

Desculpe, se o que eu li foi diferente do que voce escreveu.

Abraços

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Agora, ficar pixando e falando um monte de besteiras é fod@
    Quem falou um monte de besteiras ? Se acalma e pensa um pouco antes de responder, ok ?

Ronaldo, voce diz que falou sem maldade, porém tenho certeza que foi um comentario, no mínimo pejorativo, e depois completou com varios outros comentarios que só levam a discussões inúteis e desagregadoras.
    Teo,

Desde quando perguntar se os banheiros estão abertos é comentário pejorativo ??? Se houve alguma maldade foi na sua resposta, não na minha pergunta.

Não posso entender como de uma hora pra outra, o PACA virou o pior lugar do mundo.
    Vc pode mostrar prá mim onde tá escrito isso ??????

Se fosse assim eu não continuaria indo ao Paca e estou lá quase todas as semanas.

Desculpe, se o que eu li foi diferente do que voce escreveu.
    Você não tem do que se desculpar, só volta lá e lê de novo o que eu escrevi, mas sem preconceito ou ressentimento.

Teo,

Vc sabe muito bem que eu respeito você e sua opinião, mas isso não quer dizer que eu seja obrigado a concodar sempre. Existem opiniões que são diferentes das suas e mesmo que vc não concorde e por mais difícil que seja, tente pelo menos entender e respeitar as idéias e as pessoas, porque aqui não tem nenhum moleque, pelo menos eu acredito que não.

[]´s sem ressentimento

Faz parte da natureza humana decidir aonde vc se sente melhor, com quem vc tem maiores afinidades, etc, etc...

Não é o paca ou o ibira que é melhor ou pior, cada um tem seus prós e seus contras. O que leva cada um pro seu lado são as amizades.

Mas tb faz parte de nós, a tolerância, veja bem... se vc não gosta de um cidadão X, isso não quer dizer que vc precisa enfiar a mão na cara dele toda hora que tiver a chance. Tolerância soa meio pesado, mas não é... na verdade é aprender a conviver com pessoas que pensam, agem e sentem de maneira oposta a sua.

Atualmente a tolerância anda meio de lado, e não é só aqui. Mas trazendo a palavra ao nosso contexto, significa que todos podemos frequentar ambos os encontros sem ter que trocar farpas sempre que houver a chance.

Muitos aqui, como eu, preferem um tal encontro, mas nem por isso deixam de frequentar o outro encontro qdo possível. Se todos fizessem o mesmo, seria muito mais legal.

Abrassss e bom feriado a todos

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    "Pra um ser bom o outro não tem que ser necessariamente ruim"

"Gosto é igual c*, cada um tem o seu"

Não sou frequentador assíduo, mas vou no Paca, no Ibira e no Poli também .

Tenho saudades do Ibira antigo, mas "nada é eterno"

[]'s filosóficos
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Vc sabe muito bem que eu respeito você e sua opinião, mas isso não quer dizer que eu seja obrigado a concodar sempre. Existem opiniões que são diferentes das suas e mesmo que vc não concorde e por mais difícil que seja, tente pelo menos entender e respeitar as idéias e as pessoas, porque aqui não tem nenhum moleque, pelo menos eu acredito que não.
    Ronaldo, que tá acontecendo, eu nunca discuti com moleques nem nunca chamei ninguem de moleque, acho que todos somos adultos, e muitos tem opiniões diferentes uns dos outros, e sempre respeitei isso e voce sabe disso.

Quem falou um monte de besteiras ? Se acalma e pensa um pouco antes de responder, ok ?
    Sempre fui uma pessoa calma, me parece que quem anda nervoso por aqui não sou eu, agora minha opinião é diferente da sua e infelizmente voce não está respeitando minha opinião. continuo achando que os comentarios feitos a algumas mensagens atraz foram pejorativas e com intuito de denegrir a imagem do PACA. Mas tudo bem se voce acha que não, como falei acima respeito sua opinião

Vou parar minha participação nesta discussão por aqui, pois como falei em minha mensagem anterior, são discussões inúteis e desagregadoras. Dá pra perceber porque chamei de desagregadoras né!

[]s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Teo,

Prá encerrar de vez esse mau entendido, me desculpa se em algum momento algo que eu escrevi tenha parecido rude ou com o intuito de provocar ou ofender, mesmo as vezes sendo um pouco duro nas palavras que uso não foi essa a minha intensão. Procuro não criar situações que venham a afetar a minha amizade com ninguém, quanto mais com você, que é uma pessoa que eu respeito. Tenho certeza que se eu tivesse feito a mesma pergunta, porém pessoalmente, nada disso teria acontecido.

Sinceramente, espero que esse tipo de discussão sem sentido não venha mais a acontecer e que não tenha abalado em nada a nossa amizade, da minha parte pode ter certeza que o respeito e amizade por você continuam.

Se eu puder, quinta vou no Paca prá tomarmos uma cerva a apagar de vez qualquer má impressão que possa ter ficado.

[]´s Me preprando prá sexta 13 .... que isso sim é mais importante !!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo

Fiquei feliz quando vi sua mensagem, não faria nenhum sentido esfriar uma amizade, por causa de uma discussão de ponto de vista.

De minha parte tambem continuo te tendo como meu amigo, e tenha certeza que nada mudou.

Na Quinta tomamos a cerveja, falamos sobre o Pinheirinho Noturno e tambem sobre o Passeio da Patroa que vc ainda não confirmou se vai.

Abraços

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ae pessoal ! Valeu Ramiro, tô chegando !!!

O novato aqui participa em todo lugar que for possível e quando possível !
    É claro que, muito de curioso, pra aprender e ver a diversidade dos encontros, dos grupos, das viaturas e tudo o mais. Até mesmo das camisas, chaveiros, bloqueios, caldos, guinchos, enfim, tudo que todo mundo vê, certo !
    As diferenças existem mesmo, e todos os pontos de encontros tem os prós e contras. Vai muito do espirito do dia a dia, que é particular de cada um e do interesse pessoal em deteminado momento. Eu particularmente, tem dias que prefiro o Ibira, confesso tb ter saudades do antigo que era mais "natureba" devido as árvores do local. Mas tem muitos outros momentos que me identifico mais com o Paca. Os dois tem públicos distintos e recursos um pouco diferentes. Mas quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
    O lugar fica bom quando pessoas boas nele estão. E ai Cabeçudos ???
    Acho que devemos todos procurar sempre o melhor, e se necessário adaptar, pois isto é o que fazemos melhor, ou não é?
    Muita lama pra vocês... no sentido barrão, opa, ou melhor, terra molhada mesmo, ah vcs entenderam !
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ramirão, meu velhinho ....

Eu nunca sai da ativa, ... só não fico parado no mesmo lugar criando raiz. Prefiro conhecer novos lugares e fazer novos amigos do que ficar sentado no alto da montanha esperando que eles venham até mim.
    Ronaldo, meu bom amigo...
    Eu me referi "estamos de volta à ativa" foi a respeito das nossas boas e sadias discussões aquí no fórum, entendeu?
    Nessa pensamos iguais, eu também prefiro conhecer novos lugares e fazer novos e "verdadeiros" amigos, porém me reservo o direito de escolher esses lugares.

Agora, que papo estranho é esse de lavar a bunda depois de mijar ???? Fala sério.... Nem vou me atrever a perguntar, mas acho que quem faz isso é isso é você, por isso pensa que eu faço o mesmo
    Putz Ronaldo, me desculpe... fui mal nessa, é que eu pensei que voce fosse fisiologicamente normal e não só utilizasse o banheiro para fazer xixi!!!
    E eu me referi a um menino mimadinho, não a voce!!!

Quanto a maldade, ela tá nos olhos de quem lê e não nas mãos de quem escreve ..... ... e esse papo de morder a lingua, relaxa, que no dia que eu morder a minha não vai acontercer nada comigo.
    Ufa... agora estou relaxado, é bom saber que voce sempre leva o antídoto com voce pra alguma eventualidade!!!

Em respeito ao xixi da sua filha, mesmo vc não tendo respondido a minha pergunta, não vou mais tocar no assunto, afinal cada um que cuide do seu xixi, certo ???
    Agradeço pelo respeito... antes tarde do que nunca!

Filhinho, de minha parte encerro aquí minha participação nessa discussão "do xixi" minha amizade e respeito por voce continua a mesma de sempre!!!
    Aparece lá no Paca pra eu te dar (ops!) um abraço.
    Prometo contratar seguranças pra que voce não seja "importunado" pelos menos afotunados e te presentearei com um pacotão de FRALDÃO GERIÁTRICO pra voce não sentir falta de banheiro!!!

[]´s sempre bem humorados.

PS: Eu tava sentido falta dessas discussões animadas ...
    PS: Por isso que eu escrevi "estamos de volta à ativa" seu oreiudo!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    ... eu também prefiro conhecer novos lugares e fazer novos e "verdadeiros" amigos, porém me reservo o direito de escolher esses lugares.
    Ramiro,

Aproveitando a sua frase, onde você usa "verdeiros" entre aspas quando se refere aos amigos, eu te pergunto: Porque a sua atitude e postura comigo é tão diferente no Fórum se comparado quando conversamos pessoalmente ???

Qual dos dois é o verdadeiro (sem aspas) Ramiro ???

[]´s Encerrando a discussão e esperando que o amigo se decida se é Dr. Jekyll ou Mr. Hyde ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem