x
Convex Datacenter
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    eu, definitivamente, não gostaria de entregar a "organização" do Pacaembú à ninguém pois quem quer que seja, só vai pensar em lucrar com o evento. Aí acaba o clima da informalidade que, na minha opinião, é o grande barato do encontro no Pacaembú.
    Exatamente ...

Prefiro acreditar que a maioria das pessoas que estão lá são capazes de fazer um encontro organizado como nós imaginamos. E se a maioria quer, não há como não acontecer !!
    Como em todos os lugares, quem estraga é sempre uma minoria e sempre vai ter um prá encher o saco e causar problemas e é aí que eu acho que uma base móvel da PM ou da GCM pode garantir que isso não ocorra, porque ficar a espera do bom senso de cada é complicado, mas basta um ou dois levarem uma "enquadrada dos hómi" que o problema acaba rapidinho. Querer organizar mais que isso, acho que não rola, como vc disse seria quebrar o clima de informalidade.

Tem que ter liberdade, mas com responsabilidade.

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

não entendo muito desses assuntos de divulgação, mas na minha cabeça, acho que a penetração (ops... ) da panfletagem é bem maior que do banner, pois se o cara não olhar para o banner quando passar por ele, já era. Não sei com relação a custos, mas imagino que os panfletos são mais baratos (eu acho...).

Contem comigo para rachar despesas e panfletar !!!

Acho que já é um bom começo.

Planfletagem para esse caso com certeza é uma ação mais forte.

O custo é relativo, depende do banner como tb depende do panfleto.

Para uma ação como essa, apenas um banner não resolveria.

Se pegar custoxbenefício, fazendo um panfleto simples, com certeza vai sair mais barato.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    esse lance de banheiro químico, além da questão de quem vai cobrar as fichas, quem vai fazer a limpeza?

Esse dinheiro vai pra quem? Vai contratar uma pessoa pra cuidar do banheiro e o dinheiro arrecadado vai pra esta pessoa?

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Peleje,

eu concordo com você. Eu acho que a questão dos banheiros é um pouco mais complicada mas, como disse o Téo, o Sr. Jantália se comprometeu de estar no Paca nesta quinta para conversar. Acho que por hora, é ouvir a proposta dele para esta questão.

Ronaldão,

acho que sua frase resume tudo.

LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE !!!

Também concordo que não podemos esperar bom senso de todos, assim como acho que também não podemos esperar a instalação de uma base da PM (que seria a solução ideal).

Para começar, vejo algumas ações que podem partir de nós mesmos:

1- Panfletagem.
    2- Para o pessoal dos "tunados" que estiverem bagunçando, ligar 190. Como já relatei, já liguei e funcionou rapidinho.
    3- Para os jipeiros malas, uma boa conversa pode ajudar bastante.

[ ]s
    4X4 Brasil
    Henrique Pitão

Pessoal

Eu matarei a aula de amanhã e vou lá encontrar vcs. Qual melhor horário pra chegar lá e participar da conversa?

Qdo eu digo organização não me refiro a uma entidade ou uma "direção", coisas do gênero.

Mas organização no sentido estrito da palavra. Podemos separar a área de estacionamento dos jipes com fitas, orientar o estacionamento das viaturas, colocar os comerciantes todos numa mesma área....

Nada de organização de eventos, contratos, exploração comercial, nada disso... só um ordenamento da ocupação do espaço mesmo....

Tô dentro na idéia do panfleto! Racho o serviço e o custo!
    4X4 Brasil
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom

Já temos um começo.

1 - Quem pode bolar um texto pro panfleto, (talvez até discutir aqui se o texto está legal, ou precisa de alterações), ou pra não gerar muito tumulto, podemos bolar e trocar Mps, o que acham?

2 - De posse do texto, posso pedir orçamento pra Grafica, ou se alguem tiver uma grafica ou conheça alguem, pode pedir os valores.

3 - Quinta Feira - Reunião as 20:30hs. com o Jantalia. (Tomara que ele não falte)

4 - Para os tunados mais exaltados, (190 neles)

5 - Para os Jipeiros mais exaltados (conversa nele)

Não sei como funciona banheiro quimico, mas quem limpa não é mesmo que aluga??

Poderíamos ver com os comerciantes, se pra eles é interessante ter licença pra explorar o expaço no Pacaembu nos dias do Evento, se eles acharem que é interessante, poderíamos pedir pro Jantália ver o que é preciso fazer e se é possivel.

Assim eles estariam legais sem precisar se esconder de ninguem, e o melhor de tudo, sem ninguem querendo ganhar comissões em cima deles.

[]s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Bom

Já temos um começo.

1 - Quem pode bolar um texto pro panfleto, (talvez até discutir aqui se o texto está legal, ou precisa de alterações), ou pra não gerar muito tumulto, podemos bolar e trocar Mps, o que acham?
    Se outra pessoa quiser fazer sem problemas, mas já pedi pra um amigo redator fazer pra nós o texto. Só adianto que tem que ser um texto amigável e como se fosse dicas do que o cara deve fazer pra curtir o paca de maneira decente. Tem que ser curto e direto.

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Não sei como funciona banheiro quimico, mas quem limpa não é mesmo que aluga??[]s
    Quem aluga limpa? Vc quis dizer quem compra a ficha? ou a empresa que aluga o banheiro? Se for a empresa, se não tiver usuário suficiente pra cobrir o aluguel quem paga? Estou apenas fazendo o papel do advogado do diabo.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Se outra pessoa quiser fazer sem problemas, mas já pedi pra um amigo redator fazer pra nós o texto. Só adianto que tem que ser um texto amigável e como se fosse dicas do que o cara deve fazer pra curtir o paca de maneira decente. Tem que ser curto e direto.
    Valeu Paleje.

Vou bolar alguma coisa também e na quinta juntamos tudo !!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Como é bom ver TODOS remando para o mesmo lado, ou melhor, puxando a cinta pro mesmo lado!!!

Se precisarem de mim... é só chamar!!!

[]'s por um Paca cada vez melhor!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Peleje escreveu:

Quem aluga limpa? Vc quis dizer quem compra a ficha? ou a empresa que aluga o banheiro? Se for a empresa, se não tiver usuário suficiente pra cobrir o aluguel quem paga? Estou apenas fazendo o papel do advogado do diabo.
    Quem aluga o banheiro quimico doravante deverá ser chamado de LOCADOR, que pediu o banheiro quimico doravante será chamado de LOCATARIO.

Brincadeiras a parte, mas a Empresa que vai alugar (ceder, doar, sei lá), acredito que é ela mesma que faça a limpeza.

Alguem tem que pagar pelo aluguel dos banheiros, esse alguem precisamos descobrir com o Jantália o que ele tem em mente.

Talvez a Prefeitura fique com essa despesa e a venda das fichas seja para amenizar a despesa do aluguel. Mas vamos conversar com ele e ver o que ele tem a propor.

Abraços

Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006

Banheiro químico

Boa noite Senhores,

ha alguns dias atraz fiquei de botar "a caxola" pra funcionar e estava pesquisando sobre banheiros químicos como uma saída p/Paca.

Entrei no google achei algumas empresas e pedi cotação p/as que locam este equipamento, NENHUMA DELAS ME DEU RETORNO até agora, estou aguardando.

Tem um monte de especificações, o banheiro tem uma cx de carga e de acordo com o número de usuários é o número de banheiros a serem instalados, é como se fosse uma fossa, a hora que enche, já era, não adianta locar 1 p/ 200 pessoas, se c/ a 10ª pessoa lotar, vai transbordar tudo.

Precisa de alguém p/receber o equipo, vender fichas e entregar o equipo, tem um jornaleiro fixo lá, podería-se conversar com ele para ver se é possível p/ele executar esse serviço, "tem que abrir e fechar o negócio kkk", isso com certeza terá um custo, se a prefeitura ajudar com uma parte já é um bom caminho andado.

Não sou frequentadora assídua do Paca, o meu problema é a distância, mas sempre que possível farei uma visita aos colegas.

[]s solidários

Eu acho que o grande "pulo do gato" para assuntos referentes à despesas ou este tipo de trabalho de vender fichas ou coisa semelhante está nos comerciantes que ficam por lá.

Todos são amigos nossos e os que talvez tenham mais interesse que nós no encontro.

Como faço pra encontrar vcs hoje no Paca?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem