se gostar de ordem, se ter boa educação, se respeitar o próximo, se lutar para defender um espaço que é nosso é ser chato e estraga prazeres, meu amigo eu tô contigo, eu também sou um.

Infelizmente algumas coisas que você citou realmente são lamentáveis. Quanto aos marmanjos pedindo "esmola" e aos "tuneiros", acho que não há muito o que fazer, a não ser cobrar providências das autoridades. Uma quinta tinha um cara de um carro tunado com o som no último volume, mal dava para conversar. Não tive dúvidas, anotei a placa e liguei para 190. Chega até a ser triste relatar isso, mas por ser um bairro nobre de SP, cheio de residências de autoridades, as ocorrências são atendidas com uma rapidez surpreendente. Neste dia não demorou 5 minutos para aparecer uma viatura que imediatamente resolveu o problema.
Já aos jipeiros desordeiros, que felizmente são uma minoria, mas que comprometem a imagem de todos nós, eu faço um apelo para que, sempre que pudermos, vamos identificá-los e procurar concientizá-los que se não cuidarmos bem do nosso espaço, amanhã poderemos ser injustamente expulsos de lá, e eu não gostaria que isso acontecesse.

[ ]s