x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Duda, estou em São Paulo num hotel perto do Pacaembú, vamos combinar, se você for, nos encontramos lá na quinta,
    Rafael,

Que legal, vamos combinar de nos encontrar, eu já combinei com o Robertux aqui do Forum, ele é de Piracicaba mas durante a semana fica em S.P., a que horas você vai chegar no Paca?

Qualquer coisa me passa o nº do seu celular.

[].

Fábio X13
    Visitante
    Ontem, terça-feira, dia 01/set/2009 (99 anos de Corinthians) , passei em frente ao Pacaembu e não tinha NINGUÉM da galera de tunning, antigos ou qualquer outra coisa!
    Bem que eles poderiam migrar o encontro deles para essa data!
    Pensei até em fazer um panfletinho pra distribuir....
    Encontro de Tunning Todas terças-feiras!!!! he he he...
    O foda é que a praga é tanta que corre-se o risco deles irem na terça e na quinta! rss...

Abraços,

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Entre 19h30 e 20h00, meu hotel não é muito longe não, o que demoro é pra sair de onde estou... Vou te passar meu cel por MP, abraços! Mas já está marcado!

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Rafael,

Que legal, vamos combinar de nos encontrar, eu já combinei com o Robertux aqui do Forum, ele é de Piracicaba mas durante a semana fica em S.P., a que horas você vai chegar no Paca?

Qualquer coisa me passa o nº do seu celular.

[].

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Valeu Duda e Robertux pela companhia no Pacaembu ontem, quando estiver em São Paulo na quinta ligo para marcarmos de novo lá! Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Quinta que vem se não chover de travar SP estou por lá
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Quinta que vem se não chover de travar SP estou por lá
    Abraços

Como estou em São Paulo esta semana novamente, se não chover, quinta-feira estarei lá!

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP

Pacaembu ontem

Caros amigos, alguém sabe oque está acontecendo ou aconteceu com o encontro de quinta no Pacaembu, eu desde Junho não colocava os pés lá depois que eu fui um dia e só tinha som alto,um monte de carros fazendo a maior zona e na hora de ir embora simplesmente fecharam a saída ..
    ontem dia 17/09 voltei lá e estava um verdadeiro deserto....fui embora era 22:00 horas e se tinha muito era uns 10 jeep...que pena que estamos cada dia mais perdendo bons lugares para encontro

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Daniel

O pessoal esta gradativamente indo para a Mooca, na Rua dos Trilhos, no ponto de encotro do Jeep Clube. Eu acho uma pena, pois moro mais perto do Paca...

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    caroamigo Pato.
    Moro na Zona SUl o Pacaembu para mim já é relativamente longe, mooca nem se fala, realmente creio que não tenho muitas opções pelo visto..

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Daniel,

O pessoal continua indo no Paca, porém ultimamente diminuiu a frequência devido ao que aconteceu a algumas semanas atrás, que foi uma blitz da prefeitura que acabou apreendendo algumas barracas que faziam lanche e vendiam bebidas lá.

Eu já vi o encontro do Paca acabar uma vez, ví o Ibira começar, ví o Ibira acabar e o Paca voltar, ví a volta do Ibira no estacionamento do ginásio e pouco depois vi também esse encontro acabar e todos voltarem para o Paca novamente. Não tenho nada contra o encontro que está sendo realizado na Mooca, só acho uma puta sacanagem agendarem de quinta feira, mas sem problemas, não devemos esperar das pessoas mais do que elas podem oferecer.

Só não sei se quando esse encontro da Mooca deixar de existir ainda vamos ter o Paca disponivel, provavelmente não, pq das outras vezes não tinha mais niguem além de nós usando aquele espaço as quintas, diferente do que acontece agora.

[]´s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    X2 Ronaldo , é uma pena pq muitos ficam no que escutaram e acabam ficando em casa, mas td bem pode contar comigo estarei por lá na quinta que vem , mas tbem indignado de colocarem o encontro justamente na quinta!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Pois é Pessoal, o encontro do Paca esta prestes a se acabar mesmo, fui na quinta passada e estava um verdadeiro deserto, só a galera dos tunados acelerando a vontade por lá.

[] e até quinta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem