x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ontem o PACA, tava animal.

Muita gente, realmente tava bombando.

Muitos Jipeiros com suas familias, e muitos churrascos pela praça, num clima de total descontração.

Inclusive as barracas pra venda de equipamentos off road, estão cada vez mais presentes.

Abraços a todos

Realmente o encontro do pacas esta cada vez maior , e impressionantemente cada vez mais organizado ..
    o pessoal vai parando os carros normalmente
    os grupos se juntam e fazems seus churrascos ..
    ouyros usufruem das inumeras opções de barracas de comes e bebes

cada dia mais bacana

[']s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    E os banheiros, já estão funcionando ou continuam fechados ???

[]´s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Ronaldo.

Como sempre muito perspicaz, nas suas observações

Os banheiros infelizmente ainda permanecem fechados, porém acredito que não seja por muito tempo.

Mas esse pequeno detalhe não tem feito a minima diferença.

Nós temos um pouco de criatividade, que desenvolvemos em nossas trilhas, e fica facil de contornar esse detalhe.

[]s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Grande Ronaldo.

Como sempre muito perspicaz, nas suas observações

Os banheiros infelizmente ainda permanecem fechados, porém acredito que não seja por muito tempo.

Mas esse pequeno detalhe não tem feito a minima diferença.

Nós temos um pouco de criatividade, que desenvolvemos em nossas trilhas, e fica facil de contornar esse detalhe.

[]s

Teo,

Perguntei sem maldade, se fosse na maldade eu perguntaria se o bebados continuam perturbando inclusive as crianças, se continua passando moto em cima da calçada no meio do pessoal, se o fumo continua rolando solto .... etc..etc..etc..

Mas mesmo assim, obrigado pela informação ... ... não tenho tido muito no Paca ultimamente, mas não é por causa da falta dos banheiros, esse problema eu já aprendi a resolver desde pequeno, não depois de começar a fazer trilha...

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente, como disse nossos amigos Teo e Beto Lacerda, o PACA TÁ SHOW DE BOLA!!!

Cada vez mais gente boa frenquentando e prestigiando esse tradicional encontro informal e espontâneo!!!
    Tive o prazer de conhecer o JEEPLEO, isso mesmo o JEEPLEO NO PACA ao vivo e à cores!!!

Tenho levado minha filha de 7 anos e ela tem se divertido e brincado bastante junto com os filhos dos amigos que não se deixam levar por comentários que fazem os mais desavisados acharem que toda a insegurança e violencia deste país só existe em um lugar com dia e hora marcada... durma-se com um barulho desses!!!

É notório que depois que foi murado as marquizes do estádio e aumentado a ronda policial na praça, presenças indesejáveis diminuiram bastante!

Nada que já é bom que não se pode melhorar não é mesmo!

Toda quinta tem amigo novo se juntando ao nosso churras, ontem foi a vez do Tezinho... SEJA BEM VINDO TEZINHO!!!

[]'s sempre otimista!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fala Ramirão....

Não fica nervoso não ... ...

Eu não acredito que alguém deixe de ir a algum lugar só porque leu algum comentário desfavorável sobre algumas coisas que acontecem, só vai pela cabeça dos outros que não tem opinião própria, certo ???

Por isso que é bom viver num país onde todos tem liberdade de opinar, sem precisar que outros digam o que deve ser feito ou digam o que é bom ou ruim.

Mas já que vc falou que leva sua filha de 7 anos, onde é que la faz xixi , pq se for um lugar decente , quem sabe mais mulheres e filhas de nossos amigos jipeiros passem a frequentar mais o local, como vemos acontecer no Ibira por exemplo.... .. mas não vou falar do Ibira aqui porque esse tópico é sobre o Paca , não é mesmo ??? ...

[]´s Indo no Paca ou no Ibira, sem preconceito ...

Ronaldão,

Acho que o fato de ter ou não banheiros, não é impeditivo pras mulheres, desde que sejam escoladas em trilhas.

A única coisa que acho ruim no Pacaembu, são os bebados/drogados que ficam apurrinhando as crianças e as pessoas, ou depredando algumas viaturas e que, em alguns episódios, quase causaram brigas.

O dia que tirei a Week da funilaria, um daqueles moleques que cheiram por lá, arranhou o capo. Tive que conversar com ele e mostrar que essas coisas são feias e, se fizesse de novo, teria que tomar alguma atitude mais drástica, tipo dar umas palmadas.

Fora isso, acho que o Paca e o Ibira se equivalem.

Também não tenho preconceito, mas não tenho comparecido em nenhum dos dois por falta de tempo.

[]'s sem preconceito e sem tempo

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Que que é isso pessoal?....voltou a velha briga PACA x IBIRA ?

Acho que todos devem saber que são dois espaços diferentes com a mesma finalidade.....encontro de jipeiros.....e garanto que tem espaço em São Paulo para até mais que dois encontros.

Todos tem suas vantagens e desvantagens ( se bem que o caso dos banheiros é fod@ ).

Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    acho tanto o ibira quanto o paca legal,bom pra ver e aprender sobre esse mundo .
    so espero q vao mais nivas .po nas inumeras vezes q eu fui quase nao tinha niva.....
    AI GALERA NIVEIRA VAMOS MARCAR PRECENSA COMO OS CJS ENGESAS E ETC MARCAM.
    no proxima quarta quem quiser me reconhecer la e so ver o HB na traseida do meu niva.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRooonalllllllllllllllllldo !!!

Estamos na ativa novamente, que bom!!!

Eu também não acredito que alguém deixe de ir a algum lugar por causa de comentários maldosos, a ótima frequência de jipeiros no Paca, inclusive do JeepLeo, é prova disso apesar das línguas ferinas!!!

Velho, mas que tanto mimimimimimimi com essa estória de xixi, isso tá parecendo coisa de menino mimadinho que só faz xixi em bacia de porcelana chinesa com acento de espuma indiana e lava a bundinha com água mineral francesa!
    Voce disse pro Teo que pergunteu sem maldade, mas essa sua insistência mostra o contrário... cuidado pra não morder a língua heim...

[]'s calmos

Em tempo: do xixi da minha filha cuido eu!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por tio
    Que que é isso pessoal?....voltou a velha briga PACA x IBIRA ?
    Vixi ....

Existe isso ???

Frequento os dois quando tenho tempo e nunca ví nada disso, pelo contrário, encontro vários amigos na quarta no Ibira e muitos deles de novo na quinta no Paca.

[]´s Sem radicalismo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem