x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post

voce perdeu de babar nuns amortecedores que são a sua cara, pergunta pro Walnei!!!

O Paca é sempre Show

[]'s
    Tô tentando sacar o que o Walnei ficou imaginando com aqueles amortecedores na mão,pq o cara não queria mais soltar.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006
    Senhores, contem comigo, estarei lá para o que for preciso, só não acredito que o Aurélio Miguel esteja "realmente" interessado no assunto, já faz muito tempo que ele está à frente deste problema e pelo que tenho lido regurlarmente, nada melhorou, pelo que acompanhei, me corijam se eu estiver errada, os jiperios só "ganharam" licença para estacionar com cartão Zona Azul em uma praça pública.

Entrada
    28/12/2006
    Desculpem aí,
    Estive ontem no Paca e estava 10, como ví os rumores nas msgs anteriores, gostaría de saber a qts andam as negociações com o Exmo Sr Aurélio Miguel? existe alguma ainda???
    []s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ontem eu comi pra baralho...
    Essa galera tá de regime é? Quase me senti culpado por comer tanto...
    Quase...

Valeu por mais um Pacas, galera!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Marcia.

Foi muito legal ter voce o João e o Edu com a gente ontem. Sempre é um prazer estar junto com os amigos, ainda mais quando eles vem de tão longe como voces.

pelo que tenho lido regurlarmente, nada melhorou, pelo que acompanhei, me corijam se eu estiver errada, os jiperios só "ganharam" licença para estacionar com cartão Zona Azul em uma praça pública.
    Preciso te corrigir, me desculpe.

Os Jipeiros ganharam de volta a praça que já era o antigo encontro oficial, os banheiros foram liberados e podíamos usa-los, até que o Pacaembu entrou em obras pra abrigar o museu do futebol, voce pode reparar que foi construido um muro horrivel cobrindo toda a bela arquitetura dele, isto foi feito pois na reforma eles derrubaram as paredes internas, inclusive os banheiros que utilizavamos.

A Zona Azul, foi criada, porém tenho ido todas as quintas e nunca coloco cartões e nunca vi ninguem fiscalizando, ou seja é errado, porém a fiscalização esta fazendo vistas grossas.

O Aurelio Miguel tem trocado e-mails comigo e disponibilizou o Celular do Assessor dele pra eu ficar cobrando a volta dos banheiros. Coisa que tenho feito com regularidade, porém vc sabe, quando falamos em politicagem a coisa é muito lerda e dificil de acontecer.

O Assessor alega que devido as obras teremos que esperar um pouco mais, e ele teve certas dificuldades pois mudaram a Administração Regional.

Ou seja é uma luta, sim.

Mas é uma luta sadia, e o melhor de tudo é ver que a cada Quinta Feira temos tido uma presença maior de Jipeiros por lá, e não só de Jipeiros mas tambem de varias outras tribos.

Clube da Pathfinder, Gaiolas, e outros que preferem a liberdade do local, mesmo que com um pouco menos de conforto.

Beijos e tomara voces volte outras vezes.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Ontem eu comi pra baralho...
    Essa galera tá de regime é? Quase me senti culpado por comer tanto...
    Quase...

Valeu por mais um Pacas, galera!
    Nero, obrigado pela carona. Senti um certo cíume da galera.

[]s

Peleje

Pessoal depois de um tempo desaparecido consegui ir ontém no Paca e como sempre foi muito bom !!! até a patroa que é meio caseira gostou muito e se sentiu muito bem recebida, valew pessoal !!!!
    [],s chorando por não poder ir no PINHEIRINHO HOJE !!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Nero, obrigado pela carona. Senti um certo cíume da galera.
    É... alguns cotovelos tilintaram.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    28/12/2006
    Fala gde Mestre, não é à toa que te chamam assim.

Realmente vc trabalha duro para fazer as coisas acontecerem, reconheço a tua luta e tiro o chapéu.

Como sabemos que td que tem político envolvido é bem complicado, estou botando a caxola p/funcionar e ver quais alternativas temos para solucionar o problema dos banheiros, que ao meu ver é o único que causa um "certo" desconforto.

Encontros de jipeiros sejam lá onde for é bom, pois o que realmente interessa é estar ao lado de pessoas que gostamos, além da cerva e churras é claro. kkkk

Gde abraço e conte comigo com o que for necessário.
    Ahhhhhhhhhhhhh, recebi a minha revista PLANETA OFF ROAD, parabéns pela matéria, tbém ficou 10!

Quando cheguei no Paca ontém o Pitão veio zoando comigo pedindo autógrafo por causa da matéria na 4x4&cia e agora folheando a revista com maior cuidado me deparo com ele proprio posando para uma foto !!!!
    parabéns Teo, Pitão e os outros (que ainda não tive o prazer de conhecer melhor) responsáveis pela bela atitude
    Fico feliz de ver a 4x4&cia dando espaço para divulgar
    paranbés a todos
    [],s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Tô tentando sacar o que o Walnei ficou imaginando com aqueles amortecedores na mão,pq o cara não queria mais soltar.

[]s

Peleje
    Pelege,

Eu tava imaginando aquelas "inguinorâncias" de amortecedores no meu jeep ... mas teve muito marmanjo lá que só ficou satisfeito depois de dar uma pegadinha também ...

[]'s imaginativos ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Marcia Colevatti

Como sabemos que td que tem político envolvido é bem complicado, estou botando a caxola p/funcionar e ver quais alternativas temos para solucionar o problema dos banheiros, que ao meu ver é o único que causa um "certo" desconforto.
    Marcia, voce sempre é nota 1000 nas suas observações, e como conheço o que voce é capaz de fazer quando acredita em algo, digo que agora nossas chances aumentam muito.

Encontros de jipeiros sejam lá onde for é bom, pois o que realmente interessa é estar ao lado de pessoas que gostamos, além da cerva e churras é claro. kkkk
    É isso, simplesmente resumiu tudo em poucas palavras.

Bom contar com voce

Grande Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Permissões de Postagem