x
Convex Datacenter

Eu já vi essa história antes...

Pessoal,

Gostaria de colocar algumas coisinhas...

O Jantália, embora tenha muito boa vontade, é apenas assessor do Vereador Aurélio Miguel, ou seja, ele não é a Prefeitura, portanto, tudo que ele pode fazer é tentar conseguir alguma coisa, mas não pode prometer que vai conseguir que a prefeitura faça isso ou aquilo.

Para tomar conta dos banheiros, não acredito que o cara da banca de jornais tope, muito menos os comerciantes, pois isso implica que eles estejam lá antes da hora e fiquem até depois, quando a empresa for recolher, se recolher às 23 hs. Deixar os equipamentos lá, é pedir para que algumas pessoas "britânicas" destruam os banheiros.

Vocês ficam de muito blá blá blá com os idiotas que fazer arruaça. O dia que o cara da pickup azul tava com o som alto, fomos eu e o Pólvora (Robocop) e solicitamos educadamente que ele abaixasse o som, o que fomos atendidos. Até acho que ele ficou com medo do Pólvora, pois o olhar biônico dele é assustador, mas... Tem que chegar e pedir, se não funcionar, intimar, se der merda... 190 (mesmo para jipeiros)

Quanto aos caras do Tunning, acho generalizar chamar de babacas, pois são apenas alguns. Para não aloprarem, os jipeiros podem começar a estacionar as viaturas de forma que para passarem por ali, todos tenham que diminuir a velocidade, como já fizemos algumas vezes.

[]'s

Concordo contigo em mtas coisas, Fábio. Entretando é inegável que um mínimo de organização será bastante saudável.

Eu uso o encontro de São Bernardo como exemplo "exagerado" do que eu e todos os jipeiros gostaríamos pro Paca. Lá eles têm um espaço reservado, apoio da prefeitura e um pessoal com disposição (e tempo) pra cuidar mesmo do negócio. É bom, mas não é nossa realidade no Pacaembu e nem seria viável algo nos mesmos moldes.

Porém, algumas coisas podem ser aproveitadas e facilmente implantadas no nosso encontro de quinta. Exemplo: Colocar todos os comerciantes alinhados (sem jipes no meio deles), estacionar os jipes ordenadamente de modo que nenhum fique atravessado ou impedindo a passagem de outros, etc....

Qto à generalização dos "Tuneiros" que eu fiz, saiba que foi proposital e consciente. Quando a esmagadora maioria de um grupo mantém comportamento semelhante, a generalização é viável. Portanto, dizer que os jipeiros são pacíficos e que os tuneiros são irresponsáveis são generalizações viáveis, embora haja jipeiros irresponsáveis e tuneiros pacíficos. rs

Acho que hoje vai ser legal pra gente expor nossas idéias e começar a transformar isso tudo em fatos. Se o assessor do vereador é um cara com boa vontade, já temos meio caminho andado... Não é fácil encontrar boa vontade no serviço público "britânico"... Generalização? hum.... acho que não.

Será bom pra todos.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Como faço pra encontrar vcs hoje no Paca?
    Fabio Aguilera, eu estarei junto com o Teo, Pitão e outros amigos, se voce quiser, liga no meu Cel. 8292-5464 que voce acha a gente!
    Devo chegar lá por volta das 19:30 hs.

E aí pessoal, quem mais tá dentro hoje???

[]'s com churrasqueira e pelancas
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro

Eu e a Kika estaremos por lá.

Falei com o Magoo, e eles tambem vão.

Mais uma vez exponho o que penso, e sei que vou abrir espaço pra mais pedradas e criticas.

Vamos conversar e discutir pra viabilizar, e não simplesmente ficarmos metendo o dedo nos problemas que poderão e irão surgir pela frente.

Se a gente simplesmente começar a critica, pelo simples prazer da critica, com certeza não adianta nada, começarmos uma discussão. É muito facil criticar e depois que der alguma merda, falar. "Tá vendo eu havia dito isso."

Se não der merda e tudo for bom, "Ainda bem que tudo deu certo"

Sei e todos sabemos que existem muitas dificuldades, que algumas pessoas são mal educadas, que as soluções poderão trazer trabalhos extras, que algumas conversas pessoais poderão criar atritos maiores, que generalizar não é bom, que o Jantalia não pode resolver sozinho. (mas pode ajudar muito), que toda essa discussão pode dar em nada, etc...etc...etc...etc...

Mas se simplesmente cruzarmos os braços e abrirmos a boca (ou esquentarmos os dedos no teclado) criticando. Aí com certeza vamos continuar do jeito que estamos, com chances de piorar o que existe.

[]s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    liga no meu Cel. 8292-5464 que voce
    Anota o meu cel tb: (11) 8551-9713
    Talvez eu chegue lá pelas 18h30...
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Consegui convencer a patroa, hoje eu vou e ela vai comigo hehehe

Aproveitar de dar umas volta na viatura antes que ela quebre de novo

abrasss e até a noite

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Ramiro

Eu e a Kika estaremos por lá.

Falei com o Magoo, e eles tambem vão.

Mais uma vez exponho o que penso, e sei que vou abrir espaço pra mais pedradas e criticas.

Vamos conversar e discutir pra viabilizar, e não simplesmente ficarmos metendo o dedo nos problemas que poderão e irão surgir pela frente.

Se a gente simplesmente começar a critica, pelo simples prazer da critica, com certeza não adianta nada, começarmos uma discussão. É muito facil criticar e depois que der alguma merda, falar. "Tá vendo eu havia dito isso."

Se não der merda e tudo for bom, "Ainda bem que tudo deu certo"

Sei e todos sabemos que existem muitas dificuldades, que algumas pessoas são mal educadas, que as soluções poderão trazer trabalhos extras, que algumas conversas pessoais poderão criar atritos maiores, que generalizar não é bom, que o Jantalia não pode resolver sozinho. (mas pode ajudar muito), que toda essa discussão pode dar em nada, etc...etc...etc...etc...

Mas se simplesmente cruzarmos os braços e abrirmos a boca (ou esquentarmos os dedos no teclado) criticando. Aí com certeza vamos continuar do jeito que estamos, com chances de piorar o que existe.

[]s
    Xí, o Mestre tá nervoso

Tô com texto do panfleto aqui na mão, mas se eu postar aqui no fórum, tô achando que vou apanhar depois. Melhor passar por MP.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, desculpem por não ter escrito nada antes. Hoje o dia foi complicado.

Ontem estivemos no Paca, um Paca Cheio, animado, e desta vez bem mais tranquilo, sem as estripulias da semana passada

Tivemos uma reunião e discutimos o preço dos Banheiros Quimicos, chegamos a conclusão que não é viável no momento atual

Continuamos tentando outras alternativas, mas são todas muito complexas e dificeis, mas não vamos desistir não. Só vamos parar quando se esgotarem todas as possibilidades. Quem sabe consigamos algo

Deixando os Banheiros de lado, vamos pensar no outro assunto que é a conscientização dos frequentadores para usarmos o espaço de maneira civilizada

Precisamos nos comportar de maneira melhor, (estou generalizando de novo), pois infelizmente se 1/2 duzia fizerem uma grande algazarra, nós os Jipeiros que vamos levar a fama e pagar o pato.

Ontem na reunião ficamos sabendo que a Associação dos Moradores do Pacaembu, podém até solicitar o fechamento do espaço por baderna, indisciplina, etc... Então não podemos dar este motivo à eles.

Acredito que essa seja a primeira parte, vamos conversar com quem sair muito da linha, vamos chamar o 190 se o problema for maior, vamos panfletar o pessoal pra chamar a atenção pra este fato.

Abraços

Acho com o tempo tudo entra nos trilhos...
    Até eu q não era muito fã do Paca, já sinto falta quando não apareço....

~quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...
    Imagens Anexas -0.38373100-201108642779_papagaio_plast_caajara_.jpg 

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Acho com o tempo tudo entra nos trilhos...
    Até eu q não era muito fã do Paca, já sinto falta quando não apareço....

~quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...
    Pagani, permita uma pequena correção:
    -"Acho que com o tempo tudo entra 'nas trilhas'..."

Voce tem como conseguir esse genial produto por um melhor preço se comprar por atacado???

[]'s já pensando nos $$$$$$
    Ramiro - Bin Lôco

Opa....

Só estava esperando um socio....
    Vamos vender cerveja tb ai criarmos a demanda

[]'s levantando uma grana pra acabar a viatura...
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    quanto aos banheiros eu já me ajustei, com R$ 10,00 se lavar direitinho da pra usar bastante...
    Pagani,

A idéia é boa, mas vc saeb me informar se teria um outro modelo maior ????

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem