Bom eu prometo e cumpro dia 16 eu levo a Picanha sem chorumelas e sem delongas de que eu prometi , eu ia comer ..... rs!
abraços
Versão Imprimível
Bom eu prometo e cumpro dia 16 eu levo a Picanha sem chorumelas e sem delongas de que eu prometi , eu ia comer ..... rs!
abraços
Ja vou deixar separada a mesma para o dia 16 ! e de no max 900g , alias amanha tem Paca , Brimo tudo limpo e arrumado !
abraços
Boas galera, tudo bem com todos...???
Grandeeee Horacio...beleza ?
Mais uma quinta, galera no paca para contarmos um pouco de mentira e tomar aquela breja gelada....que por sinal ja deixei gelando http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:b...exta-feira.jpg
Espero encontrar todos por lá.
Abs. a todos.
Bom chego la hj as 18:30 / 19:00 levo uma carne e guaraná
Abraços
"Tchurma" da Lama,
Eu vou hoje, mas já adianto que não adianta que eu não vou deixar passar o "pneu pretinho" na viatura, a ultima vez tinha um pessoal querendo engraxar os pneus.... Não entendi nada, mas.....
Combinado?
O Flavião vai e eu vou ligar para o Blotta se ele não quer uma carona, pois o Troller dele está na Lavagem Técnica....
Até mais tarde!
Abraço!
Pavani
Pavani me tras um litro desse seu pretinho para pneu , que no shopping o meu carro é o unico que destoa rs!
Abraços e ate a noite
Ricardo cuida bem do K Chorrão
A dona da viatura vem me busca no Fórum e tô indo pro Paca de Suzukinho
Espero toda quinta, afinal é o único dia na semana que consigo comer um pedaço de carne :dance::dance:, a situação por aki tá difícil hehehehe
Inácio contratei o caminhão pipa com 1000 l dägua pra galera lavar a fome zero
Abraços
Pelo jeito a situação estava periclitante rs! :mrgreen:, hj não tenho como levar agua rs! pelo jeito pode vir do ceu rs! , mas que seja em Atibaia rs!
Abraços e ate de noite ja comprei carne e guaraná rs!
Pavani leva o pretinho para mim rs!