Podem vir QUINTA a PAELLA vai estar os esperando.
Bom apetite
abs
Versão Imprimível
Papa. Num intndi. Só a paella vai star sprandu?! Itu num vaitá sprandu pra pagara conta? Pô, assim numdá.
Viva u BrimInácio:).
Eu
Infelizmente não poderei acompanha-los nessa degustação.
Estarei como ja falado ... no PACA (se não tiver jogo ou chovendo) degustando um churras com AMIGOS e não "amigos da onça". :odedo:
Como se diz:
Papa morto Papa posto :odedo:
abs
Vcs que estão devendo a PAELLA e querem que eu pago???? :odedo:
Tão pior que Brimo
Levem uma 'bassi' na quinta no Paca e eu os perdoo. Ah com umas cervas tb é claro, não sou tão santo assim. kkkkkkk
abs
Nem falo mais nada , e ainda quer picanha !!:parede::parede::odedo: vou levar acem e coxao duro e coca cola zero!! pro cê ! e nem venha com delongas de PAPA!!
Abraços
Ô meu caro PapaNoPrimeiro, sua dívida é estrutural. O que você deve é a nossa gratidão, o prazer da nossa companhia, a alegria da nossa presença. O resto são finanças e quanto a isso, você é o Papa. Papa paga as contas do séquito que sempre o acompanha:palmas:.
No eu ja disse acem e coxão duro para vc e coca cola zero ,! ta bom de mais , ja que é muquirana de não pagar a Paella para os pobres ( mortais )
Abraços
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................:p utz:
Tô vendo que não sai Paella.....
Um deve pro outro, o outro diz que quem deve é o outro, o outro só quer comer e não pagar, quer que o outro pague..
Me embaraie................:shock: :pensativo: