Na primeira semana de 2008 encostarei finalmente a minha viatura para instalar o ZF4HP22 + TCase Hilux com kit de alavancas e redução de 4,7:1.
Junto com essa adaptação farei mais os seguintes itens:


Eu ia instalar o bloqueio no dif. traseiro (Macrotorque) junto com essa mudança toda, mas decidi que primeiro vou usá-lo um tempo sem o BL para sentir a diferença de desempenho da viatura com o CA e reduzida.
Kim,
Quando eu instalei os semi-eixos flutuantes no Predator, aproveitei para trocar todo o sistema de freio. Hoje eu posso lhe garantir que tenho um sistema de frenagem muuuuuuito eficiente. A receita acredito que vc já deve ter lido em outro tópico: Freio de Band com discos ventilados na dianteira e Disco rígido de Band na traseira com as pinças originais da Kombi...... com hidrovácuo de Blazer. Com esse conjunto eu tenho certeza que posso andar de câmbio automático sem risco da viatura não parar.
Assim que a viatura estiver com todo o conjunto montado eu posto aqui o resultado.
[]'s mudando o capítulo da novela CA