Powered by vBulletin

Colocação de Câmbio automático

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2007, 23:16
    Eduardo Merege
    Grande Kim!

    O TH é só no vácuo:concordo:

    []'s
  • 08/08/2007, 23:33
    Kim
    Grannnde Eduardo!!

    Muito obrigado!

    Abraços.

    Kim.
  • 08/08/2007, 23:34
    j.sebastian
    Citação:

    Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Zepi,

    A peça é essa aí da foto. Não sei se dá pra ver direito. É a única foto que tenho, mas posso tirar outras com mais detalhes. Basicamente são 3 roldanas num eixo, cujo suporte fica fixado na parede corta fogo, bem na direção do pedal do acelerador. O acelerador está ligado à roldana central, e as roldanas das extremidades estão ligadas no CA e no bura.

    Depois posto mais fotos com as principais dimensões da peça :concordo: ...


    []'s

    no Preto Véio, do Ramiro Bin, adaptando um ZFHP22 num vortec V6 4.3, imitamos o sistema de acionamento do quick down das Explorers 94, diretamente no pedal do acelerador.

    Com um pequeno prolongamento da alavanca, o cabo fixado na parede corta fogo, igual ao do acelerador, e deixando o cabo do QD um pouco folgado (a rosca permite regulagem), o pedal só aciona o cabo quando pisado até o final...

    Simples, robusto e eficiente... ;)

    Seba
  • 08/08/2007, 23:48
    Beto Lacerda
    na fcem o kick down ta como no landau ..
    por vareta

    []'s
  • 09/08/2007, 10:48
    Zepi
    Só um pouco...eu entendi errado ou o cabo é só para baixar marchas(quik down)????


    Obrigado Walnei pela foto,auto explicativa.


    Eduardo,esse seu sistema era como eu imaginava fazer...legal,obrigado!


    Sebastian,achei mais simples o seu esquema...com essa folga no cabo vc pode ter uma retomada na mesma marcha sem diminuição de marcha,se o pedal não for até o fundo?É isso?


    Abs
  • 09/08/2007, 11:08
    j.sebastian
    é isso, assim como nos outros sistemas, tbem...

    Seba
  • 09/08/2007, 13:41
    Zepi
    E pra regular é complicado?Faz-se andando,testando???




    Abs
  • 09/08/2007, 16:18
    j.sebastian
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    E pra regular é complicado?Faz-se andando,testando???

    o quick down deve acionar apenas no final do curso do acelerador. Dá para ver isso até com o motor desligado, não precisa sair...

    Se precisar algum ajuste fino depois, tranquilo! Tem uma rosca que permite ajuste na capa do cabo...

    Seba
  • 09/08/2007, 16:33
    Zepi
    Aham!!!Valeu!!!!!

    Abs
  • 09/08/2007, 22:43
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Que CA é esse ????
    Alguém sabe me dizer que CA é esse da foto???

    Procurei por alguma placa de identificação e só achei uma inscrição da GM no CA.... o bicho está com a Caixa de Transferência junto.

    O dono quer R$1600 no conjunto..... disse que comprou há tempos com o objetivo de montar numa Rural que tinha, mas acabou abortando o projeto, pois vendeu a Rural antes.

    Quando ele comprou disseram pra ele que era um CA de Isuzu !!! :pensativo: :pensativo:

    Achei na CA um inscrição da GM.


    []'s
  • 09/08/2007, 22:54
    Edu filho do kim
    Caro gnecchi!

    Parece ser o TH 180, acompanhado de uma T-case.

    Agora entre "parecer" e "ser", há um abismo!

    Abraços.

    Edu, filho do Kim.
  • 09/08/2007, 23:40
    CAVESO
    Ô minino, você não tem aula amanhã cedo?

    Vá dormir rapaz!

    Não fique até tarde por aqui fuçando em cãmbios automáticos para jipes, senão vai acabar igual ao seu pai: dono de um engesa! rsssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy