Powered by vBulletin

Colocação de Câmbio automático

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2007, 08:41
    Kim
    Huummm...:pensativo:

Vai deixar para o ano que vem?

E o 4.3 vortec com CA que está procurando em outro forum?

Eu ví heim!!!!:mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Kim.
  • 02/08/2007, 10:17
    CAVESO
    O Vortec com CA é maluquice do meu irmão para uma mercedes 62 hot que ele está fazendo.

Quem dera se eu conseguisse manter um Vortec na gasosa (já que aqui não tem gnv)!

Meu sonho para o ano que vem: MWM Sprint 2.8 + CA ZF HP22 (dos mais novos. Mas ainda sem saber como identificar um mais novo).
  • 02/08/2007, 21:34
    Zepi
    Já vi que estão abrindo mais dois postos Gnv perto de casa..hehehe!!!!

Feliz da vida....

Abs
  • 08/08/2007, 17:18
    Zepi
    Alguém sabe me dizer ou tem foto da adaptação do acionador a cabo do câmbio auto no carburador?É possível fabricar?Que tamanho tem que ter?Tenho um carburador Webber 446,a peça é igual a do acelerador,mas ao contrário?

Abs
  • 08/08/2007, 18:51
    Pagani
    AE !!

Manda uma MP pro Walnei o rabudo comprou o conjunto todo...
    Se marcar ate o carbura veio junto kakakaka:mrgreen:

[]'s modestos com TH
  • 08/08/2007, 21:26
    gnecchi
    Hj comprei outro ZF4HP22 !!! desta vez comprei do Ramiro Cruz aqui do fórum... e tem garantia :concordo:

O outro CA está desmontado na oficina e vou vender para quem tiver fazê-lo do zero !!

Agora irei mandar as peças da TCase e o cone do CA para o Marcel fazer o kit de alavancas e a flange.

Só me resta correr atrás do radiador de óleo e ventoinha e colocar a mão na graxa.

[]'s
  • 08/08/2007, 21:40
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Hj comprei outro ZF4HP22 !!! desta vez comprei do Ramiro Cruz aqui do fórum... e tem garantia :concordo:

O outro CA está desmontado na oficina e vou vender para quem tiver fazê-lo do zero !!

Agora irei mandar as peças da TCase e o cone do CA para o Marcel fazer o kit de alavancas e a flange.

Só me resta correr atrás do radiador de óleo e ventoinha e colocar a mão na graxa.

[]'s

ô coisa boa.

E o torno/fresa não param.

MKrawler Special Parts
  • 08/08/2007, 21:47
    gnecchi
    Amanhã irei num fabricante de radiadores de água e óleo em Sto André (indicação do Ricardo Cubas do Clube da Camper) para ver se ele tem algum radiador que caiba na frente do Engesa.

Depois falo pra vcs o preço e contato dele, pois o dono tb é jipeiro e tem uma Rural :concordo:

[]'s
  • 08/08/2007, 21:58
    Walnei Boteon
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Alguém sabe me dizer ou tem foto da adaptação do acionador a cabo do câmbio auto no carburador?É possível fabricar?Que tamanho tem que ter?Tenho um carburador Webber 446,a peça é igual a do acelerador,mas ao contrário?

Abs

Zepi,

A peça é essa aí da foto. Não sei se dá pra ver direito. É a única foto que tenho, mas posso tirar outras com mais detalhes. Basicamente são 3 roldanas num eixo, cujo suporte fica fixado na parede corta fogo, bem na direção do pedal do acelerador. O acelerador está ligado à roldana central, e as roldanas das extremidades estão ligadas no CA e no bura.

Depois posto mais fotos com as principais dimensões da peça :concordo: ...

[]'s
  • 08/08/2007, 22:43
    Eduardo Merege
    3 Anexo(s)
    No meu estou usando um sisteminha direto no carburador, coloquei uma guia de cabo a mais junto da original, e com a chapa para prender o cabo e possibilitar a regulagem do kick down.

[]'s
  • 08/08/2007, 23:00
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    No meu estou usando um sisteminha direto no carburador, coloquei uma guia de cabo a mais junto da original, e com a chapa para pender o cabo e possibilitar a regulagem do kick down.

[]'s

Perfeito :palmas::palmas::palmas:... Simples e eficiente :concordo:...

Se eu não tivesse a peça original ia copiar sua idéia, Eduardo.

[]'s
  • 08/08/2007, 23:12
    Kim
    PessoALL!

O TH180 não tem esse sistema de cabo?

Ou é só a vácuo?

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.