ta faltando nego ai na lista dos consumiores de kit MKrawler p/ tcase hilux , e flange p/ ZF4HP22
esqueceu do seu amigo com a primeira flange e o primeiro kit atraz do sofa ??? :mrgreen:
leva minhas alavancas em SN :concordo:
[]'s
Versão Imprimível
ta faltando nego ai na lista dos consumiores de kit MKrawler p/ tcase hilux , e flange p/ ZF4HP22
esqueceu do seu amigo com a primeira flange e o primeiro kit atraz do sofa ??? :mrgreen:
leva minhas alavancas em SN :concordo:
[]'s
Esses são só Engesa!!!!
Amigos, seria interessante colocar na lista de "adaptados" o motor. Falando neles, e pro Q20b no F1, existe opção de alguma CA? Citaram a da BLAISER V6, não seria boa? Ninguém respondeu a esta proposta?
[]'s Carlos Siqueira
Carlos,
não sei te afirmar se para o Q20b teria alguma opção de CA, mas nessa lista aí acredito que todos estejam com GM 4.1 - 6CC - carburado.
Eu e o Merege estamos com caburador Solex H34SEIE.
O Kim e o Valaretto eu não sei afirmar.
Gostaria de saber se tem alguém com o Brosol 3E, pois tava pensando nesse bura pra rodar com o CA. Com o meu H34SEIE e CM o Predator tá fazendo 3,0 km/litro :shock: na cidade e 4,5km/litro na estrada.... e é meu carro do dia-dia, pois a XJ fica com a patroa !!
[]'s
Caros amigos!
Estou usando o 3E, só que ainda estou sem o CA.
Então ainda não sei a média com CA.
Vou partir para a relação 11x41, para ficar mais ecônomico, tendo em vista que meu uso é diário. Tá certo que abasteço direto na usina de álcool.
Abraços.
Kim.
Penso que motores como o Perkins ou o Maxion não servem para cambio automático porque a faixa de utilização deles é muito pequena (entre 1600 e 2800 rpm, mas na verdade não utilizaria esses motores acima de 2600 rpm), vc será obrigado a colocar uma relação curta e não conseguirá atingir velocidade satisfatória ou colocará uma relação longa e o torque desses motores fritará sua CA.
Minha camer tem 6cc do opala, carburador 3E e fico feliz quando ela faz 4,5 km/l em uso misto(na estrada faz uns 5,5 km/l).
Abraços,
Eduardo Valaretto.
Pessoal,
Que modificações são necessárias para instalar CA no engesa, além, é claro, da transferência de hilux?
Cardãs? Relação dos diferenciais? Que mais?
Para que os Srs. tenham idéia de como fica a tcase Hilux montada no câmbio ZF 4m do Opala, com kit´s MKrawler 1503MK-alavanca dupla e 1510MK-falnge Hilux/ZF4HP22.
Reparem que a tcase tem um giro no sentido anti-horário, pra que a saída do cardan diant. não fique muito baixo. Praticamente tem uma linha reta paralela ao piso, na parte maior da tcase.
Espero que gostem.
[]´s
Marcel,
Essa tcase hilux tem reduzida?
A redução original é de 2.28:1 podendo ser colocado o kit MKrawler 4.7:1 MK1505 plug-and-play.
[]´s