x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 272

Citação Postado originalmente por Sandro
    Quanto custa um 39,5" Irok? Esta anunciado no site da Askby por US$ 570,00 que daria hoje R$ 1578,00. Talvez se ligar para o Silvio da Askby consiga ate um desconto.
    Então cade a vantagem em comprar um 37"?????????
    Sandrão.... você sabe quanto gastei no meus pneus some ao serviço da 3K..... somou? Quase dá pra comprar pneus iguais ao seu. E não pense que não pesquisei porque entrei na página da Askby(ou ásquibi, como falou locutor do evento) umas 14 mil vezes, mas imagine eixos de Rural transferencia original willys cardã bla bla bla... tudo entre um 4.1 injetado e pneus 39,5 . Sacou porque preferi pneus 36"? Acho que muito se encaixam nesse quesito.

Pessoal,

Acho que existe um consenso de que ninguém quer prejudicar os outros..... então vamos pensar direito.

Temos a informação que tem gente que JA COMPROU pneus 42", ou seja, estes ja estão a caminho do Brasil.

Então vamos botar a mão na consciencia um pouco e pensar se fosse isso com vc como vc faria......

Acho que a Stock e a Modificados ficariam como está (Talvez baixasse a Modificados para 34" para ser mais justo)

Fora isso, deixaria a Super até 42" (Por causa do cara que já comprou) mas com esse limite de 42"

Rear Steer seria penalizado em 5 pontos por seção que usar, independente de quantas vezes, pois é dificil de penalizar.... (Tirei isso do regulamento americano)

Abrass

Régis....... limita então em 40" mesmo, se o cara vir realmente a participar aumenta pra 42".

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Dennis,

Não acredito que vc falou alguma coisa útil.

Régis,

O trial foi semana passada, não acredito que o Sílvio já tenha comprado estes pneus e despachado para o Brasil em tão pouco tempo. Quem é o cara que comprou estes pneus? Vamo ligar pra ele e perguntar se é para o Trial ou se é só para o Shopping. Alguém ae pra mandar uma mail pro Sílvio e perguntar se o pneu já foi despachado ou comprado? Eu sinceramente não acredito, pra me mandar 02 amortecedores levou 2 meses e veio via aérea por causa da prova, se não, não teria chegado até hoje. Valeu Sílvio.

[]´s interrogativos.

assino em baixo no que o Marcel falou.
    será que depois elçe vai querer botar a viatura no TRIAL

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dennis,

Não acredito que vc falou alguma coisa útil.

Régis,

O trial foi semana passada, não acredito que o Sílvio já tenha comprado estes pneus e despachado para o Brasil em tão pouco tempo. Quem é o cara que comprou estes pneus? Vamo ligar pra ele e perguntar se é para o Trial ou se é só para o Shopping. Alguém ae pra mandar uma mail pro Sílvio e perguntar se o pneu já foi despachado ou comprado? Eu sinceramente não acredito, pra me mandar 02 amortecedores levou 2 meses e veio via aérea por causa da prova, se não, não teria chegado até hoje. Valeu Sílvio.

[]´s interrogativos.
    Segundo o que me falaram ele vai botar a viatura no trial sim....

Tinha cagasso até ver a prova em SP... agora ja comprou kit de suspensão e pneus 42, etc ... e falou que vai.... agooooooora .. .se vai mesmo é só na hora que a gente vê.....

Não posso divulgar quem é, pois não tenho autorização pra isso. Se ele autorizar divulgo (Sei lá se o cara quer fazer segredo de estado ou não...)

Se colocar limite de 40" vai ser para a próxima prova..... se sabemos que ja tem gente com 42" acho injusto....

Provavelmente esses pneus ja foram entregues lá nos EUA..... aqui em SP depende de uma série de fatores que até Deus duvida que existam

Abraços

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Régis,

Como disse, não acredito que estes pneus já esteja comprados. Por favor converse com o indivíduo misterioso e peça pra ele se manifestar ou vai tomar prejú.

[]´s

Exatamente. Se o cara não se manifeste, ele não existe. Então as regras, caso foram alteradas, deveriam considerar apenas as opiniões dos indivíduos atualmente envolvidos.

Se a gente começa a democratizar muito isso, vamos chegar em lugar nenhum.......

Para mim, o limite deveria ser 40" mesmo. Vocês com eixos da Rural já vão se f$der com quebras usando pneus de 37" e já levarão 3" de desvantagem ao limite.

Abraços,

Agora vou ser totalmente Radical. Se esse cara comprou um pneu 42", problema é dele. Existe aqui um grupo de discussão de pessoas que já participam das provas e ele devia estar observando isso. Aliás ele e principalmente quem vendeu.

Tem pessoas em BH que querem comprar o 38" e pedi para esperarem, pois ainda não existe uma posição oficial sobre o tamanho de pneu e nem sei se será por votação ou por decisão entre organizadores regionais.

Não acredito também na tal transação dos 42" concluída.

Já está uma guerra se limitar em 40" e porque dizem que um cara, que nem sabemos se vai participar comprou um 42" devemos no basear o regulamento nele, tenha a santa paciência.

DISCORDO VEEMENTE. Já estou aceitando os 40" para não prejudicar quem já tem os pneus e já corre e todos aqui estamos mais que cientes dos problemas de eixo que estamos enfrentando com os eixose que ainda não tem solução "caseira".

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por billj
    . Vocês com eixos da Rural já vão se f$der com quebras usando pneus de 37" e já levarão 3" de desvantagem ao limite.

Abraços,

Valeu pela força tiu Bill.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pra mim tá resolvido, é 40" e pronto.

Bill
    Até parece que esse seu eixo de trolha é o melhor do mundo.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Pra mim tá resolvido, é 40" e pronto.

Bill
    Até parece que esse seu eixo de trolha é o melhor do mundo.

[]´s

Para mim também, 40" é o limite.........

Quanto o eixo de Trolha, melhor do mundo não é. Mas melhor que aquele merda que você tem, isso é............ :P

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem