x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 272

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Bill..... tu é fã(ou fan) do queen?

Sei que vou me f#der, mas se esteja se referindo a banda de rock, sim gosto da música do grupo.

Gostar da música não significa gostar da cantada, falow?!?.........

Abraços do facão,

Citação Postado originalmente por billj
    Sei que vou me f#der, mas se esteja se referindo a banda de rock, sim gosto da música do grupo.
    Ok meu amigo...... vou me segurar pra não avacalhar mais um tópico

Beijos.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Pequeno animal importado de orelhas pontudas.

Não dá pra prever as seções de forma que os golpistas não corram com o regulamento debaixo do braço. Os cones tem que ser posicionados de tal forma que estes espertos não ultrapassem os limites e caso isso aconteça, sejam penalizados. Vc não faz isso, mas a maioria faz.

[]´s

Então faz que falei. Se tocar no cone, está fora da seção no ato..........

Tamu dando vortas aqui, indo pró lugar nenhum.........

Abraços,

Ok meu amigo...... vou me segurar pra não avacalhar mais um tópico

Beijos.
    Leva prós Moderados, agora tô curioso.................

Abraços,

.....O Kalango começa a chorar incontrolavelmente e não consegue entrar na seção. O garoto da arquibancada vem para consolá-lo, mas sem sucesso, o Kalango está arrasado......... Mas no final, não fica tão ruim para eles, pois a equipe SC/Rio passa na quinta seção atropelando apenas 04 cones. Assim, mesmo não fazendo a última seção, a Equipe Minas 4x4 leva o troféu.........

Esse cara tá tomando fluído de freio

Tem que se ter uma pontuação máxima a perder que não inviabilize a equipe a continuar a participar, senão se o cara tem problema por exemplo em 2 de cinco seções vai acabar desistindo da prova.

Sei que é complicado, senão daria uma solução fácil. O André podia participar mais disso aqui.
    Deve tá uma hora dessa gritando com o escravo

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Voces escrevem pra cacete aqui, fica ate dificil de ler tudo.

Cones: Eu odeio os cones, temos de achar uma maneira de tirar a importancia deles fazendo seções onde fora dos cones seria ainda mais dificil como o Bill disse. Quem estoura não leva os pontos.

Ferramentas: Eu acho que deveriam ser banidas mas eu gostei da penalização por uso ,só acho que quem estoura não deve levar os pontos de ferramentas.

Guincho: Este ponto e complicado, acho que deve ser por gate ou estaca e não contar quando estoura.

Sugestão:

Cone= 5 pontos por cone tocado por cada carro
    Ferramentas= Somente uma prancha por equipe(Super) e 10 pontos cada gate ou estaca ultrapassada usando ela.
    Guincho= 20 pontos cada gate ou estaca ultrapassados independente da ancoragem
    Estouro=140 ,120,100, 80 pontos dependendo das estacas ultrapassadas.
    Desistencia= 160

Os numeros podem não ser estes mas acho que o conceito e bom, parecido com o ET que ja foi bastante testado.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Vou lendo e colocando comentários:

-O guincho não pode ser por estaca ultrapassada, mas sim no espaço entre as estacas onde ele usar o guincho. O carro só estará no 2º espaço, qd a traseira ultrapassar a linha imaginária dos cones, por completo, até então, se estiver usando guincho, será válido apenas para o 1º gate.
    O problema vai ser o cara brigando que não passou de gate, etc... mas na estaca da na mesma.....

Só não queria colocar os gates por cones, pois posso ter mais de 5 pares de cones ou até menos em uma seção... talvez seja melhor bandeirolas... e cal para mostrar a linha imaginária.

Ok, concordo com vc.

abrass

Se eu tirar a prancha do carro, utilizá-la 10 vezes e só guardá-la novamente depois da seção qual penalização eu levo?
    Ta certo também... talvez seja melhor contar por utilização... tipo colocou debaixo do carro é ponto..

Pera aí que eu to pensando em outro sistema, parecido com esse seu.. .só que com menos pontos, assim não tira quem sair de uma seção.

Abraços

Regis..... e se fazer assim:
    Quanto a estouro de tempo.... continua desconsiderando o uso de ferramentas pra quem estourou o tempo, ameniza-se os ponto por estacas, a TODOS que estouram o tempo ganham os pontos da que equipe que mais pontuou por uso de ferrametas sem estourar o tempo.
    Dennis, eu queria abrir mão de a pontuação de uma equipe depender das outras... agiliza a apuração.

Abraços

Agora vou encher o saco aqui......

Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....

Andei lendo o regulamento do UROC e tendo umas idéias.....

Prova em dupla (penalizações contadas por veículo:
    Gate (qualquer um dos dois cones que fomam um gate) - 5 pontos
    Ferramentas (cada vez que usar) - 3 pontos
    Guincho - por cada vez que ancorar e tracionar (mais fácil de ver) - 15 pontos
    Ajuda - por gate onde for ajudado - 5 pontos

Penalização máxima 40 pontos:
    Se fizer mais que isso tá fora
    Se não terminar 40 pontos (não interessa onde tá)--- a organização tem que fazer obstáculos que possam ser terminados
    Se não aparecer 50 pontos.
    Só é considerado aparecer depois que os 2 carros entraram.

A idéia é a seguinte.... se vc não conseguiu chegar no fim da seção a tempo... tanto faz se vc tá no começo ou no fim.... vc não cumpriu com o que devia....

vai levar 40 pontos e continua na competição.

Se vc fizer muito uso de ferramenta, cone, etc .. também toma 40 pontos e pronto.

Se vc for BOM...vc vai perder menos de 40

Isso faz com que todos tentem chegar no fim da seção para perder menos de 40....

Se perder 40 ja sabe que está em desvantagem.

Abraços

Simple é.

De cara vejo que vamos ainda ter nego que vai enrolar no início das seções mais difícies, como vai levar 40 ponts de qualquer jeito, ele prefere poupar o jipe..........

Outra: Se o cara usar muitas ferramentas, chegará num determinado momento em que não haverá benefício de continuar para tentar chegar no final, pois vai levar 40 pontos do mesmo jeito.

IMNSHO, o cara que não consegue chegar até o final TQSFM!!!......... Mas por isso, os obstáculos TEM QUE SER TRANSPONÍVES dentro do tempo limite por 75% dos jipes na competição........

Abraços,

Simple é.

De cara vejo que vamos ainda ter nego que vai enrolar no início das seções mais difícies, como vai levar 40 ponts de qualquer jeito, ele prefere poupar o jipe..........

Outra: Se o cara usar muitas ferramentas, chegará num determinado momento em que não haverá benefício de continuar para tentar chegar no final, pois vai levar 40 pontos do mesmo jeito.

IMNSHO, o cara que não consegue chegar até o final TQSFM!!!......... Mas por isso, os obstáculos TEM QUE SER TRANSPONÍVES dentro do tempo limite por 75% dos jipes na competição........

Abraços,
    É exatamente nesse princípio que eu to pensando........

Podemos ainda incluir bonus gates lá em cima ... que se o cara passar ele ganha crédito de 5 pontos por exemplo...

E ainda obstáculos sem penalização.....

Outra coisa... para a individual dobram-se as penalizações e o limite de 40 pontos fica mantido.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem