x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 272

Citação Postado originalmente por leitao
    Particularmente eu prefiriria que diminuissemos de 3 para apenas 2 categorias, a Super seria para carros com pneus até 40 e a Modificados/Stock para carros com pneus até 33.

OS carros que correram na Modificados em SP subiriam para a Super. Que tal.

DEsta forma estaríamos incentivando os carros iniciantes a entrarem no esporte.
    Acho uma sugestão horivel...
    A divisão em 3 categorias foi muito estudada por mim, Regis e companhia limitada.
    Assim todos tem uma categoria com chances de ganhar.
    Quem tem jipe sem ou quase sem preparação entra ne Stock.
    Quem tem jipe com alguma preparação vai entrar na Modificados, talvez tenha que investir um pouco mais para ser um competidor top nesta categoria.
    Super para os malucos.
    Acho que muitos estão correndo numa categoria superior ao que deveriam, ai a disparidade fica maior.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não sei se vou conseguir lembrar de comentar tudo mas vamos la.

A)Limitar pneu em 40" conforme escrito na lateral me parece adequado.
    B)Rear steer deve ser penalizado por uso.
    C)Não e viavel regulamentar peso minimo por enquanto.
    D)Esse lance de patrocinio ja esta rolando, ja tem gente me escrevendo oferecendo.
    E)As 3 categorias me parecem OK.
    F)Uma união UBROC & RORC é muito importante.
    G)Eu adoro esse forum.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Ae Sandro, se sobrar patrocinio, lembre-se dos pobres

Parabéns, vc tava super irado no trial

Foi o XOU DO XANDRO, pois não teve pra ninguém.

[quote="Wallace"][quote="leovalle"]
    Citação Postado originalmente por Wallace

Por exemplo, o Marcos Coyote tambem tem pneus maiores de 40 e estava la na prova... nem por isso ganhou a prova!

Se medindo os meus pneus comprovarem que está fora das especificações, eu providencio pneus novos dentro das especificações, eu só completamente a favor que se limite os veiculos.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Se medindo os meus pneus comprovarem que está fora das especificações, eu providencio pneus novos dentro das especificações, eu só completamente a favor que se limite os veiculos.
    Marcos,

Fique tranquilo que enquanto seus pneus forem 9.00 x 20 eles "medem" 38" e você está dentro do regulamento.
    Lembrem-se, vale o que está escrito na lateral.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Fique tranquilo que enquanto seus pneus forem 9.00 x 20 eles "medem" 38" e você está dentro do regulamento.
    Sandro,

Isso significa que se pegar um pneu 40 e mandar recapar com gomos de 1" o competidor poderá usar um pneu 42, por que na latera estáescrito 40?

É isso ou entendi errado?

[]'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por escoria
    Sandro,

Isso significa que se pegar um pneu 40 e mandar recapar com gomos de 1" o competidor poderá usar um pneu 42, por que na latera estáescrito 40?

É isso ou entendi errado?

[]'s
    Enquanto o regulamento for esse isto está correto.
    Só que pegar um pneu 40" e recapar com gomos de 1" não da 42".

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcos,

Abraços,
    Sandro eu não penso só no COYOTE, sou novo entre vcs não me conhecem direito, mas o que me importa e o crescimento do TRIAL, se for necessario meter a mão no bolso por isso, o farei, temos que conter interesses pessoais pelo coletivo.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro eu não penso só no COYOTE, sou novo entre vcs não me conhecem direito, mas o que me importa e o crescimento do TRIAL, se for necessario meter a mão no bolso por isso, o farei, temos que conter interesses pessoais pelo coletivo.
    Legal, muito bem mas seus pneus estão dentro do regulamento.
    Se quiser muda-los tudo bem mas não precisa.

Abraços,

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Galera, observando a lista e conversando com alguns ao longo da prova e a posterior, acho que precisamos de algumas definiçõe spara o futuro:

Como o Marcel mesmo disse a prova é um tripé: competidores com seus carros maravilhosos, organização que cria a prova e a faz acontecer e os patrocinadores que viabilizam a coisa. Notem que apesar de não ter colocado o público sei que ele é importantíssimo mas a meu ver a divulgação vale até mais que um grande público; nesta prova mesmo o público era pequeno por conta da chuva mas a divulgação foi grande até com matéria no auto esporte da Globo.

Na minha opiniaão devemos incentivar uma categoria tipo original até mesmo sem o uso do guincho para incentivar a entrada de novos competidores, principalmente locais onde o cara ia desenvolvendo a técnica; caso queira equipar o carro ele vai brigar na modificados quer seja com recursos próprios ou com patrocínios que conseguiu por ter grande habilidade ou por ser bom de marketing.

Isso puxaria mais para o trial europeu onde veículos orifginais competem e dão um verdadeiro show, e isso traz a indpustria automobilística para o evento e aí, a coisa pode decolar de vez. Lá carros originais mesmo como land, samurai, toyotas, mitsubishis percorrem obstáculos naturais e artificiais com muita perícia e trabalho comjunto.

Na modificados temos que impor limitações para facilitar o entendimento e deixar a disputa mais acirrada; lembram-se do camel tropphy, carro iguais, pneus iguais, etc. Na própria stock car, os motores são idênticos e para todas as categorias existem regras . Eu particularmente acho que pneus até 37 são uma boa medida pois o que mais conta não é o pneu em sí mas os eixos e transmissão para conseguir tocá-los de forma confiável, e isso é uma realidade brasileira, não é como nos EUA onde se compra upgrades com certa facilidade e onde o nível dos 50 melhores carros é bem parecido em termos de equipamento e técnica.

Notei que a prova individual para os competidores e organização é bem melhor mas para o público não; particularmente creio ser a hora testar mais a prova individual.
    Não creio que a prova de S.P que de rock crawling não tinha nada seja base para profundas modificações; o que mais pegou foi a forma de cumulatividade de penalizações e pontuação onde fui muito prejudicado mas paciência vamos aprender com os erros e não repetí-los apesar de terem sido dados avisos.

Deixar o regulamento mais próximo possível é o ideal. Estamos trabalhando em nosso calendário e queremos sim fazer uma prova em conjunto com a UBROC, aliás o mair problema aqui em MG é o patrocínio pois prova eu garanto que a gente sabe fazer mas sem a turma do Rio e SP, não acontece nada. Estamos no aguardo do calendário da Stock car pois sem essa turma qualquer festa perde o brilho (Sandro, Jorge, André, Zeca, Melecão, etc.)

Aquellas modificações que discuti com o Marcel e ele colocou nós vamos testar e vamos colocar as impressões. Tenho um outro regulamento para provas individuais muito legal mas creio que precisamos dos carros num nível mais próximos para não aumentar ainda mais a distância na pontuação.
    Gostaria de conversar com o Régis ou quem estiver à frente da UBROC para para ver o que se espera para 2005 mais objetivamente.
    Grande abraço a todos,

André BH.

Citação Postado originalmente por Sandro Específico Tannuri
    Enquanto o regulamento for esse isto está correto.
    Só que pegar um pneu 40" e recapar com gomos de 1" não da 42".
    Sandrão,

Eu sei. tem que lixar e, no final, vai dar mais de 40 e menos de 42.

Eu falei de uma forma hipotética, para exemplificar a minha idéia. Mas digamos que eu consiga o patrocínio de uma recuperadora de pneus, tipo a BS Colway, que faz um remold do pneu, fazendo as inscrições laterais e tudo. posso fazer um pneu 45 e escrever do lado que é 40 (é uma hipótese novamente). O regulamento dessa forma não daria margem para fraudes?

Não é melhor fazer uma medição antes da prova? Com isso você poderia averiguar várias medidas dos veículos, inclusive o tamanho dos pneus.

[]'s não hipotéticos

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por escoria
    Sandrão,

Eu sei. tem que lixar e, no final, vai dar mais de 40 e menos de 42.

Eu falei de uma forma hipotética, para exemplificar a minha idéia. Mas digamos que eu consiga o patrocínio de uma recuperadora de pneus, tipo a BS Colway, que faz um remold do pneu, fazendo as inscrições laterais e tudo. posso fazer um pneu 45 e escrever do lado que é 40 (é uma hipótese novamente). O regulamento dessa forma não daria margem para fraudes?

Não é melhor fazer uma medição antes da prova? Com isso você poderia averiguar várias medidas dos veículos, inclusive o tamanho dos pneus.

[]'s não hipotéticos
    Eu gosto de ser detalhista.
    Voce tem razão, qualquer um que escreva 40" de forma decente na lateral do pneu deveria poder correr mesmo que o pneu tenha 45".
    O regulamento e desta forma para facilitar a fiscalização que não precisa ter gabaritos, alem disso as carcaças de uma mesma medida variam de acordo com o fabricante. Ja foram medidos diversos pneus a fim de normatizar isso e so criou mais confusão.
    O dia que algum espertinho escrever 40" numa carcaça e for 45" alguma providencia será tomado com certeza.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem