x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 272

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom,

Além dos interesses pessoais, tem alguém que se opõe à limitação dos pneus em 40"?

Além dos interesses pessoais, tem alguém que se opõe à liberação com penalização do uso de rear-steer?

Estes são os pontos que todos citaram.

[]´s
    Que diferença faz 40" ou 44"? Não acredito que isso fará uma diferença tão expressiva assim no final das contas...

Quanto ao rear-steer por que não? Não é ferramenta. Pensando por esse lado o cara que aciona o botão do ARB também devia ser penalizado.

Não tem carro para correr contra as máquinas da super??? Vai de modificados. Acho que a categoria para as super máquinas tem sempre que existir, mas tem gente que o orgulho não deixa participar de uma categoria inferior.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Dennis, concordo que tem gente que o orgulho não deixa, mas o objetivo não é nivelar por baixo, simplesmente criar limites para privilegiar a competitividade.
    Se vc não vê diferença entre 40 e 44 vc é cego ou não sabe fazer conta. Vc acha que não tem diferença pra 35 e o 39 do Sandro? Então vc é mais cego do que eu imaginava. Agora imagina dos 35 para o 44.
    Estamos falando do rear-steer pq ninguém está utilizando ainda. Se ninguém utiliza ainda pq não colocar essa limitação desde já?

[]´s...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Colocando meu ponto de vista, concordo com a 3 categorias, acho que a divisão ficou boa, porém tem carro que correndo contra Vitara com 31 seria um disparate, assim como ele correndo contra o Sandro Tannuri seria outro disparate.
    Hoje os carros do Sandro e Bill, estão muito à frente dos outros competidores. Se os dois que estão com os melhores carros concordam com as limitações, pq tem gente que tá achando um absurdo? Não estou entendendo.

[]´s... interrogativos.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dennis, concordo que tem gente que o orgulho não deixa, mas o objetivo não é nivelar por baixo, simplesmente criar limites para privilegiar a competitividade.
    Se vc não vê diferença entre 40 e 44 vc é cego ou não sabe fazer conta. Vc acha que não tem diferença pra 35 e o 39 do Sandro? Então vc é mais cego do que eu imaginava. Agora imagina dos 35 para o 44.
    Estamos falando do rear-steer pq ninguém está utilizando ainda. Se ninguém utiliza ainda pq não colocar essa limitação desde já?

[]´s...
    Cego é a PQP, oque eu quis dizer é que pneus 40 ou 44 estaremos fudidos do mesmo jeito..... agora acho que burro é tu, 4 ploegadas a mais fazem muito mais diferença entre um 35 e 39 do que um 40 e 44... proporcionalmente a diferença é menor. Entedeu ou quer q eu desenhe?

Sou a favor de:

Pneu limitado em 40" e penalização (baixa, tipo 03 pontos) por usar rear-steer.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    mas tem gente que o orgulho não deixa participar de uma categoria inferior.
    Eu sou um desses, orgulhoso mesmo. Prefiro correr na Super; questão pessoal. Como já disse e repito, não tenho medo de tamanho de pneu ou dessas furrecas mais preparadas, imagino eu que outros pensam assim também. O problema é que podemos passar nos mesmos lugares, mas forçando demais os carros e tenho certeza que o pessoal das TVs e quem vai pra ver, quer carro passando e tombando e não só guincho trabalhando e carro quebrando.

A limitação é para equilibrio, coisa que foi feita nos USA que está uns 10 anos na nossa frente, do mesmo jeito que fizeram distinção de categorias pra Superpreparados e Gaiolas. É uma questão de inteligência. Se não se pôe limites, o cara que tá pensando em entrar na modalidade se vê tão distante da Super que desiste e aí temos a velha história de não entrar pelos investimentos muito altos, etc, etc., sem falar em estar sempre vendo o Tannure Shumacker e o o Jorge Montoya (eu ia por Rubicchelo, mas acho que ia pegar mal ) vencendo quase tudo, não tirando o mérito dos pilotos, mas que as máquinas estão muito mais avançadas estão a ponto do próprio Tannure aceitar a limitação.

Sou a favor dos 37" como o André, mas vejo que alguns que já competiram e estão com pneus maiores podem sair prejudicados. O ideal é que consigamos pneus 37" de patrocínio pra todos da Super, mas não sei se será viável.

Se não limitarmos daquia a pouco teremos a prova com os vovôs Dennis, Bill, Tannure correndo, além dos bizavôs Jorge, Ingo, André, etc, pois não haverá renovação de participantes.

Patrocínio para investimento é outro problema. Enquanto vemos os carros do Rio e Sampa recebendo proposta de patrocínio, aqui na roça o cara dá R$ 100,00, quer 5 camisas da equipe, passagem de avião com acompanhante e hotel 5 estrelas e ainda reclama que tá apertado, então ou se freia ou se tera categorias não competitivas com 3, 4, 5 equipes regionalizadas. Nos USA tem-se no mínimo 50 carros com mesmo nível de preparação. Será que estamos muito longe disso?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Cego é a PQP, oque eu quis dizer é que pneus 40 ou 44 estaremos fudidos do mesmo jeito..... agora acho que burro é tu, 4 ploegadas a mais fazem muito mais diferença entre um 35 e 39 do que um 40 e 44... proporcionalmente a diferença é menor. Entedeu ou quer q eu desenhe?
    Pequeno animal quadrúpede cvizinho dos pampas, que anota despesas na caderneta do armazém,

Vou desenhar pra vc. O que o Marcel quer dizer é que se vc tem 35 dedos pra enfiar e for levar 40 é melhor que levar 44.

Na verdade quer se limitar nas 40 dedadas, porque o Tannure já tá botando 39,5 dedadas na gente e a gente não tá a fim de levar 44 dedadas dele.

[]'s didáticos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Não tem bala na agulha pra correr de super vai de modificados...... se seu orgulho não permite correr em categorias menores, contente-se com colocações baixas...

Sou a favor de pneus 36" na modificados 8)

Não tem bala na agulha pra correr de super vai de modificados...... se seu orgulho não permite correr em categorias menores, contente-se com colocações baixas...

Não tem culhão pra correr na Super venda seus 36" pra mim e vai correr de 35" na Modificados. 8)

Melhor ser mal classificado que vi@do.

Só pra te lembrar, ganhastes de mim no regulamento, pois se me lembro aquela coisa verde ficou parada um bom tempo nos boxes, levando menos pontuação que eu que tava na pista.

[]'s com 36, 37, 38, 39,5 e 44 dedadas
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle

Não tem culhão pra correr na Super venda seus 36" pra mim e vai correr de 35" na Modificados. 8)

Melhor ser mal classificado que vi@do.

Só pra te lembrar, ganhastes de mim no regulamento, pois se me lembro aquela coisa verde ficou parada um bom tempo nos boxes, levando menos pontuação que eu que tava na pista.

[]'s com 36, 37, 38, 39,5 e 44 dedadas
    É adimitir que existem carros muito melhores que o seu e meu..... e que para exitir competividade melhor temos que correr com carros parcidos com os nossos. Não é questão de ser viado ou não é questão se por no seu lugar....

Claro que preferia que limitassem pneus em 37 e bal bla bla
    eu ganharia com isso, mas como disse... acho que a categoria das super máquinas tem que existir.

Mas se é pra limitar vamos lá.

Esse limite de pneus 40 é com base em quem? Se nós teremos que comprar pneus maiores eles podem também comprar menores. É mais facil dois comprar pneus 37 doque uma tropa inteira comprar pneus gigantes.

Concordo em limitar o acesso as seções, porém acho que isso depende mais da organização do que definir isso em regulamento.

Se as seções forem todas cercadinhas, bunitinhas, crachás e bastente segurancas será possível, senão será letra morta.

[color=green]É adimitir que existem carros muito melhores que o seu e meu..... e que para exitir competividade melhor temos que correr com carros parcidos com os nossos. Não é questão de ser viado ou não é questão se por no seu lugar....
    Dennis, quando digo o lance de ser viado é brincadeira meu amigo. O que quero dizer é que é possível ser competitivo mesmo com máquinas inferiores. Cito o exemplo da Stock. Com certeza existem equipes piores e talvez melhores que a do Tannure e do Ingo, mas os motores, chassis(gaiola) e outras coisas são de fornecedores padrão, inclusive os motores são sorteados para que haja lisura na competição. Se fizeram isso é pq querem equilibrio e isso é uma limitação.

Claro que preferia que limitassem pneus em 37 e bal bla bla
    eu ganharia com isso, mas como disse... acho que a categoria das super máquinas tem que existir.
    Concordo plenamente com você, mas mesmo nos USA chegaram a conclusão que a limitação deve existir. Se lá que está na frente já chegaram a essa conclusão, pra que queimar cartucho.
    Se não fizermos isso, será a repetição dos erros do regulamento da prova de SP que havíamos alertado anteriormente, pois já tinhamos trabalhado com regulamento similar que tinham tido os mesmos resultados distorcidos. Se fosse adotado o regulamento do último ET, já que a prova de SP era teste, com certeza os resultados seriam mais justos. Acho que foi queima de cartucho a toa.

Esse limite de pneus 40 é com base em quem? Se nós teremos que comprar pneus maiores eles podem também comprar menores. É mais facil dois comprar pneus 37 doque uma tropa inteira comprar pneus gigantes.
    Essa é também uma opção, tanto que já citei que prefiro a limitação nos 37", pois com certeza acima disso começamos a ter problemas com os eixos.
    O que se discute é quem já está com os pneus comprados e já está competindo ter que trocar os pneus; caso do Bill (38") e do Tannure (39,5")e talvez o Marco (roda trator 38"). Nada ainda se definiu, estamos em negociação.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem