x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 272
  • #253



    Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

    Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

    Abraços.
    PS.: GOstei do paragrafo do UROC que fala que a responsabilidade de tirar o carro da seção é do competidor, e a organização o faz por cortezia

  • #254
    Citação Postado originalmente por regis
    Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

    Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

    Voto no Sandro.............


    Abraços já eliminando a concorrência,

  • #255
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Regis,
    Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
    Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
    Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

    Bill,
    Voto no Sandro também, sem interesse algum.

    []´s

  • #256
    Régis,

    Não adianta debater com esse cara. Na próxima prova, prepare o equipamento certo para arrancar ele dos obstáculos...........





    Abraços com mais um concorrente a menos,

  • #257
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    hehehe :P :P

  • #258
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Regis,
    Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
    Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
    Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

    Bill,
    Voto no Sandro também, sem interesse algum.

    []´s
    Marcel, seria como foi nesse trial, tem que ancorar e tracionar... ou seja se puxar o obstáculo todo no guincho perde 15 pontos por carro, se não mudar o ponto de ancoragem e nem soltar e coloacar ele denovo......

    Isso provavelmente dá 30 pontos por equipe... o mesmo que derrubar 3 gates... sendo que o máximo é 40.

    O importante é que os obstáculos tem que ser feitos para privilegiar outras coisas sem ser o guincho... e de preferencia não usar nada....

    Como estratégia vejo a tentativa mesmo que seja por acertar um cone do que tentar o guincho direto... mas isso depende muito dos obstáculos, os quais tem que ser "transponíveis"

    Abraços

  • #259
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por regis
    Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

    Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

    Voto no Sandro.............


    Abraços já eliminando a concorrência,

    Citação Postado originalmente por Marcel
    Bill,
    Voto no Sandro também, sem interesse algum.
    Percebo que a galera quer me ajudar de qualquer jeito.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #260
    Citação Postado originalmente por billj
    No lugar de limitar por tempo até vencer o obstáculo, que tal a gente limtar por progresso efetivo dentro da seção?!? Ou seja, se a equipe optar por não usar ferramentas e mesmo assim não progredir uma determinada distância em um determinado tempo, o jipe cai for a do obstáculo por desistência.
    Eu ia sugerir exatamente isso. Ou então uma penalização maior por marcação não transposta.

    Eu confesso q fui um dos q usou essa "brecha" da enrolação. Incrusive me certifiquei antes que se eu deixasse a viatura ali no início, não teria pobrema. Se tivesse uma pu.ta penalização por cada marcação não transposta, eu não teria enrolado.

  • #261
    Citação Postado originalmente por regis
    Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....
    Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.

  • #262
    Citação Postado originalmente por efmir
    Citação Postado originalmente por regis
    Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....
    Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.
    E se o seu carro quebrar e vc não conseguir entrar em uma seção a tempo?

    []s

  • #263
    Citação Postado originalmente por regis
    E se o seu carro quebrar e vc não conseguir entrar em uma seção a tempo?
    Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...

  • #264
    Citação Postado originalmente por efmir
    Citação Postado originalmente por regis
    E se o seu carro quebrar e vc não conseguir entrar em uma seção a tempo?
    Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...
    Mais ou menos.....

    Se um dos carros estiver quebrado e o outro não, e equipe entra na sessão.....

    Isso deve mudar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade