x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 272

Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

Abraços.
    PS.: GOstei do paragrafo do UROC que fala que a responsabilidade de tirar o carro da seção é do competidor, e a organização o faz por cortezia

Citação Postado originalmente por regis
    Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

Voto no Sandro.............

Abraços já eliminando a concorrência,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Regis,
    Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
    Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
    Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

Bill,
    Voto no Sandro também, sem interesse algum.

[]´s

Régis,

Não adianta debater com esse cara. Na próxima prova, prepare o equipamento certo para arrancar ele dos obstáculos...........

Abraços com mais um concorrente a menos,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    hehehe :P :P

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Regis,
    Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
    Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
    Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

Bill,

[]´s
    Marcel, seria como foi nesse trial, tem que ancorar e tracionar... ou seja se puxar o obstáculo todo no guincho perde 15 pontos por carro, se não mudar o ponto de ancoragem e nem soltar e coloacar ele denovo......

Isso provavelmente dá 30 pontos por equipe... o mesmo que derrubar 3 gates... sendo que o máximo é 40.

O importante é que os obstáculos tem que ser feitos para privilegiar outras coisas sem ser o guincho... e de preferencia não usar nada....

Como estratégia vejo a tentativa mesmo que seja por acertar um cone do que tentar o guincho direto... mas isso depende muito dos obstáculos, os quais tem que ser "transponíveis"

Abraços

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por billj

Voto no Sandro.............

Abraços já eliminando a concorrência,

Citação Postado originalmente por Marcel
    Bill,
    Percebo que a galera quer me ajudar de qualquer jeito.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por billj
    No lugar de limitar por tempo até vencer o obstáculo, que tal a gente limtar por progresso efetivo dentro da seção?!? Ou seja, se a equipe optar por não usar ferramentas e mesmo assim não progredir uma determinada distância em um determinado tempo, o jipe cai for a do obstáculo por desistência.
    Eu ia sugerir exatamente isso. Ou então uma penalização maior por marcação não transposta.

Eu confesso q fui um dos q usou essa "brecha" da enrolação. Incrusive me certifiquei antes que se eu deixasse a viatura ali no início, não teria pobrema. Se tivesse uma pu.ta penalização por cada marcação não transposta, eu não teria enrolado.

Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....
    Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.

Citação Postado originalmente por efmir
    Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....
    Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.
    E se o seu carro quebrar e vc não conseguir entrar em uma seção a tempo?

[]s

Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...

Citação Postado originalmente por efmir
    Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...
    Mais ou menos.....

Se um dos carros estiver quebrado e o outro não, e equipe entra na sessão.....

Isso deve mudar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem