x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 272
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

AGUARDE....

[]´s

Mas é engraçado como as coisas mudem tão rápido.......... Dois anos atrás, a solução definitiva para um CJ5 ou Samurai era de meter eixos da Rural e pneu 35". Indestrutível...... Eu inclusive estava de fazer isso, só que deu sorte em achar esses do Trolha.

Mas passa um tempinho e os eixos da Rural e pneu 35" estão sendo vistos de outra maneira, algo que apenas "quebra o galho". Alias, algo que quebra antes do galho........... :P

Sei que é o rumo natural das coisas isso, mas espanta a velocidade em que está mudando............

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores,

Eu conheço o cara do 42", ate semana passada ele estava em duvida se iria comprar o 42" ou 39,5" e principalmente se iria participar do trial.
    Acho muito pouco provavel que ele tenha comprado e menos provavel ainda que ele participe das provas.
    Acho muito louvavel a preocupação do Regis, se eu ja tivesse comprado um pneu maior ficaria muito puto de não poder usa-lo mas não podemos contar com informações não confirmadas para estabelecer regras.
    A limitação do pneu em 40" é urgente e deve ser feita antes que não possamos mais faze-la.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ae Bill, to falando em melhorias do D44 de Rural, o que pode ser feito, como o André já fez, com cúpula e semi-eixo. Estarei fazendo no KALANGO também, se não quebra num JPX com MWM, no Kalango com AP num quebra mesmo.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PNEU 40" JÁ....

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Senhores,

Eu conheço o cara do 42", ate semana passada ele estava em duvida se iria comprar o 42" ou 39,5" e principalmente se iria participar do trial.
    Acho muito pouco provavel que ele tenha comprado e menos provavel ainda que ele participe das provas.
    Acho muito louvavel a preocupação do Regis, se eu ja tivesse comprado um pneu maior ficaria muito puto de não poder usa-lo mas não podemos contar com informações não confirmadas para estabelecer regras.
    A limitação do pneu em 40" é urgente e deve ser feita antes que não possamos mais faze-la.

Abraços,
    Senhores, acabei de confirmar a suspeita. O pedido ainda não está fechado... depende de outras peças, portanto não temos problemas pois ele ainda não comprou.

Solicito aqui a posição oficial do Radical Off Road Clube (André, Leo ou Marcel), e dos Clubes do Rio (ILha e JCRJ), acredito que bem representados pelo Sandro que já disse ser ok os 40"

Se todos estiverem de acordo eu oficializo as 40" para o Silvio e começo a fazer as alterações no regulamento.

Minha unica preocupação era prejudicar alguém que ja teria investido... mas agora ele também está esperando nosso OK, então pela UBROC concordo com as 40" de limite para a SUPER.

Abraços

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Tb concordo plenamente!
    Se existe um Fulano que comprou um 42' vamos limitar em 42'?
    Se eu quiser ligar p/ o Sílvio agora e comprar uns 46'(ai como eu gostaria... ) a regra ia até 46'?
    Temos que fazer as regras com os carros que estão competindo de fato, ou seja, o maior pneu é 39,5', e na minha opinião esse deve ser utilizado como limite.
    E na modificados o limite deveria ser 35', que é a maior medida encontrada a venda no Brasil, e que muitos já tem.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Voto 40" pra limite.

[]´s

Também voto em 40"............

Abraços,

Voto em 36 8)

.
    .
    .
    .
    ..

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .Brincadeira... se é para o bem de todos e felicidade geral da nação... eu voto em 40.

Voto em 39,9"
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tá bom.................40"

Beijundas
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem