x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 272

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por regis

O x da questão é como penalizar o abandono para não prejudicar quem tentou....

Régis

Régis,

A solução é simples. Os pontos por uso de ferramentas, cones, guincho, etc. só valem se o cara chegar até o final da seção. Se ele parar por qualquer motivo dentro da seção, vale apenas a contagem das estacas não ultrapassadas.

Abraços,
    Daí cairemos na situação que discutimos quando estávamos fazendo o regulamento......

Um cara usa tudo o que pode e mais um pouco e chega quase no final da seção...

daí vai o Sandro e esbarra em um cone apenas, mas chega no mesmo ponto que o outro chegou....

Os dois perdem a mesma penalização?

Abraços

Régis

Sim......... E isso signifique cagada por parte da Organização, pois o obstáculo é intransponível, pois nem no guincho o Sandro conseguiu passar..........

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O x da questão é como penalizar o abandono para não prejudicar quem tentou....
    Régis

Régis,

A solução é simples. Os pontos por uso de ferramentas, cones, guincho, etc. só valem se o cara chegar até o final da seção. Se ele parar por qualquer motivo dentro da seção, vale apenas a contagem das estacas não ultrapassadas.

Abraços,
    Bill, chegamos em um acordo. Estava conversando com o André e a proposta de pontuação que eu coloquei, em algumas simulações não funcionava. Se o cara estourasse o tempo no último gate, tendo usado todos os recursos e tomado cones, o cara que entrasse até o 2º gate e fizesse a retirada antes do tempo, sem usar os recursos seria beneficiado.
    Chegamos ao seguinte:

1- Individual
    2- Guincho, Hi-lift, (prancha ou estepe) e patesca
    3- 15 pontos para cada cone tocado
    4- 15 pontos para guincho em cada gate
    5- 5 pontos para cada ferramenta em cada gate
    6- 300 pontos desistência

Onde:
    -Pontuação máxima possível
    guincho = 60pts
    ferramentas = 40pts patesca, cinta e cabo de ancoragem não são computados
    cone = 45pts limite de 3 cones para toque, 4 é desclassificação naquele ponto, toques por cabo ou Spotter não são computados
    -Cone de entrada não pode ser tocado propositadamente
    -Terminantemente proibido alterar seção com as mãos ou ferramentas
    -Veículo estará dentro da seção, quando ultrapassar por inteiro a linha imaginária do gate
    -Término do tempo, ou solicitação de retirada da seção, conta a posição do ponto mais extremo traseiro do carro, onde estiver parado e não onde ele conseguiu atingir. Ou seja se subiu, escorregou e voltou 3 metros, vale onde parou e não onde alcançou
    -4 rodas fora da linha imaginária entre os gates, desclassificação naquele ponto onde saiu, valendo a regra anterior, traseira do carro.

Estouro do tempo:
    -Desconsidera-se a penalização por ferramentas
    - Penalização por posição na seção
    1º gate = 300pts
    2º gate = 250pts
    3º gate = 200pts
    4º gate = 150pts
    - Não entrou na seção 350pts

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dessa forma a penalização máxima, com a equipe vencendo a seção seria:

60 pts guincho
    45 pts cone
    40 pts ferramentas
    total 145pts

Se o cara estourar o tempo, ou solicitar a retirada cai na regra do estouro pelo local onde parou. Se chegar até o último gate e não conseguir passar todo o carro pelo gate final, 150pts, não interessando as ferramentas utilizadas. Se estiver no penúltimo, 200 pts e assim consecutivamente.

[]´s

Muda os personagens então,

Suponha que o sandro passou... mas O Léo usou prancha, hi-lift, guincho, etc e chegou na última estaca e estourou o tempo...

Daí vc e o Leitão usam o guincho, ... mas esse guincho tem problemas no controle dele e vcs tem que ficar socando ele na gaiola até funcionar... isso faz vcs perderem tempo........ então o tempo estoura quando vc quase chegou ... que por coincidência é o mesmo lugar do Léo.....

é justo vcs perderem a mesma coisa?

Abraços

Régis

Léo,

Fiz um Edit na minha mensagem para me expressar melhor. Do jeito que escrevi da primenra vez realmente ficou ruim........

Abraços,
    Bill,

Alterei tb o lance da quebra sem possibilidade de conserto ou por decisão da organização. Vê lá.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Régis,

Regra é regra, se eles chegaram no mesmo ponto no mesmo tempo, não interessa se foi por incompetência ou por problemas mecânicos, 150 pts para os 2.

[]´s

Suponha que o sandro passou... mas O Léo usou prancha, hi-lift, guincho, etc e chegou na última estaca e estourou o tempo...

Daí vc e o Leitão usam o guincho, ... mas esse guincho tem problemas no controle dele e vcs tem que ficar socando ele na gaiola até funcionar... isso faz vcs perderem tempo........ então o tempo estoura quando vc quase chegou ... que por coincidência é o mesmo lugar do Léo.....

Abraços

Régis

Sim.......... Porque devido à merda do guincho do Leitão ficamos parados quando deveríamos ter completado a seção com relativa facilidade. Quem não cuide de seu equipamento TMQSF mesmo.......... :P

Abraços,

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Será q estamos chegando num acordo????

Vamos testar esta fórmula no DESAFIO RADICAL. Acho que até o próximo Trial temos a resposta na prática, se funciona ou não.

[]´s

Abraços

Régis
    Régis,

Tinha que ser eu pra usr tudo quanto é ferramenta né?

no caso se usei ferramentas eu vou ser penalizado por elas ok (sou a favor de 1 penalidade por ferramenta utilizada por seção, independente do uso, exclusive o guincho, que pode ser por gate e queiramos ou não é decisivo para sair do enrosco) e ainda vou tomar os pontos dos gates não vencidos.

Não fiz contas mas acho que fica mais justo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo, não funciona. Fizemos várias simulações. A pontuação por gate teria que ser absurda. Desconsiderar ferramentas e penalizar de acordo com o GATE pra que estoura o tempo é mais justo. Pra quem passa vale a penalização por ferramentas que mesmo sendo acumulativa será menor que a penalização por estouro.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Será q estamos chegando num acordo????

Vamos testar esta fórmula no DESAFIO RADICAL. Acho que até o próximo Trial temos a resposta na prática, se funciona ou não.

[]´s
    Marcel,

Acho que estamos perto sim.

Sinceramente, eu acho que o regulamento deveria premiar pessoas que pilota como eu e você, os que coloca em primeiro lugar a superação do obstáculo. Assisti na íntegra a sua tentativa de passagem nas manilhas no domingo e gostei para K7 do que vi....

Para mim, é exatamente aquilo que estamos buscando. Você não passou, mesmo assim poderia sair com a cabeça erguida, pois a tentativa foi espetacular........

EDIT: Alias, para ser sincero mesmo, todos os participantes de domingo fizerem um show de garra nos obstáculos. Sim, houve diversos estilos de pilotagem, mas não houve nem sinal de enrolação por parte de ninguém. É isso que temos que buscar a todo instante.......

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem