x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 272

Citação Postado originalmente por leovalle

Temo isso também, principalmente depois de ler "Assim vai perder um de seus patrocinadores..." Ah, dá um tempo Wallace. Se patrocinador quiser ditar regra, então que forneça as peças a todas as equipes, senão tchau e bença. Não corrí com nada patrocinado por vocês, então vai ditar regra pra equipes patrocinadas por vocês e não para a minha, que paguei praticamente tudo no meu carro, a exemplo acredito que a grande maioria de quem participou. É esse tipo de atitude que acaba com meu humor e com qualquer modalidade O PODER DO DINHEIRO ACIMA DE TUDO.

Só falta agora a Goodyear patrocinar o evento, proibir outras marcas de pneus, sem fornecer os delas. Se for assim saio na mesma hora e vou caçar participar de eventos no estilo "Desafio Radical".

[]'s

Concordo 100% com você.......... A Askby me ajudou e me ajuda ainda, mas não suficiente para eu abandonar bom senso..........

Por exemplo, sei que a Askby quer ver um guincho HDW na frente do Spider. A Winchtech já se manifestou interessado que seja uma Warn. E a Work não quer que tire o atual de lá. Sabe que vou fazer?!?

Nada............

Abraços,

O problema é que na segunda-feira já teve cliente que comprou pneus 42...
    E ai como ele fica... comprou só para competir na prova já que a regra permite.
    Ainda acho que podemos ter uma categoria força livre e mais duas como foi feito na prova de SP.

[quote="Wallace"]O problema é que na segunda-feira já teve cliente que comprou pneus 42...
    E ai como ele fica... quote]

Altere o pedido.....................

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O Bill, fala pra WinchTeck que o suporte de guincho do KALANGO tá vazio, pois to precisando de um guincho mais rápido. O Ramsey é um show, mas esse modelo que eu to usando é lento pra este tipo de utilização, como não tenho grana pra pegar o outro modelo que me atenderá melhor, to aceitando patrocínio da galera.

[]´s

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Wallace
    E ai como ele fica...

Abraços,
    Não é tão simples... pneu grande ele já tem (maior que 35)... mas não tão grande...

Fala você, cê não me impressiona como sendo um cara tímido.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    E ai como ele fica...

Abraços,
    Não é tão simples... pneu grande ele já tem (maior que 35)... mas não tão grande...
    Se for quem eu to pensando nem precisa se preocupar pois não vai correr

Abraços

Régis

Ainda acho que podemos ter uma categoria força livre e mais duas como foi feito na prova de SP.
    Wallace,

Que fique claro que não tenho nada contra vc, a empresa ou qualquer pessoa envolvida no evento, mas com certeza essa pessoa não recebeu este pneu ainda, então acredito ser possível a adequação da compra desse cliente.

Como você pode ver, ainda estamos discutindo pontos para tornar a competição mais competitiva, senão os críticos vencerão. Outro cuidado deve ser tomado para os regulamentos regionais.....pode ser que determinado organizador poíba o uso do guincho ou outra ferramenta, por dificuldades de construção de obstáculos em certos terrenos ou até mesmo pra tornar a prova mais difícil e aí como fica o seu cliente que comprou o guincho ou outro equipamento para a prova?

Gostararia de te pedir uma coisa também a todos os envolvidos:
    temos mais de uma empresa envolvida, patrocinando, dando descontos em equipamentos, então que seja inibido críticas a equipamentos de marcas diferentes daquela que estivermos usando. Provemos o que é bom na pista. Os resultados é que comprovam o que é e o que não é bom e não ataques a outras marcas.

Com certeza eu sei que pneu eu nunca usarei com a banda original, pois ví o seu trabalho, ou melhor o seu não trabalho na prova, mas me limitarei a não comprá-lo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    to falando q isso não tem limite. O cara vem de 42, o Sandro pra não ficar pra trás vem de 44 e a gente fica na vontade.

[]´s

Bom, antes que o Léo f#deu este tópico com este papo de limitações na preparação dos jipes , estávamos chegando num acôrdo quanto as alterações no regulamento.

Régis, como você foi o mais recente "grand master" de organização de pista, será que você poderia fazer uma peneirada no que foi escrito aqui para a gente analisar melhor o resultado. Tem tanat idéia (boa e nem tanto) que fica difícil enxergar onde estamos..........

Se fizer isso, deixo você jogar aquele ferro veio na minha garagem no domingo. Cas contrário, vai ficar na rua...........

Abraços,

PessoALL,

Parece ser realmente fundamental limitar os pneus, então com certeza nós, pilotos, ou os organizadores das provas, iremos limitar... queiram todos ou queiram apenas a maioria.

Realmente para termos um ranking nacional e um campeonato nacional não é fundamental que os regulamentos sejam idênticos, mas é fundamental que as categorias sejam identicam e que a classificação de uma prova seja válida.

O 1º, 2º, 3º, etc de uma prova receberá pontos que serão somados aos pontos de outros provas e no final do ano teremos um campeão nacional de duplas e individual... da Super, da Modificados e da Stock.

Particularmente eu prefiriria que diminuissemos de 3 para apenas 2 categorias, a Super seria para carros com pneus até 40 e a Modificados/Stock para carros com pneus até 33.

OS carros que correram na Modificados em SP subiriam para a Super. Que tal.

DEsta forma estaríamos incentivando os carros iniciantes a entrarem no esporte.

E na minha opinião com obstáculos menos molhados, pneus 35 ou 39 terão desempenho semelhante.

As manilhas só ficaram muito difíceis para carros com pneus 35 porcausa da chuva.

Não podemos nos basear nos obstáculos deste último Trial para criar regulamentos futuros... SP foi excessão em termos de obstáculos.

Citação Postado originalmente por leovalle
    Wallace,

Que fique claro que não tenho nada contra vc, a empresa ou qualquer pessoa envolvida no evento, mas com certeza essa pessoa não recebeu este pneu ainda, então acredito ser possível a adequação da compra desse cliente.
    Como falei, o cliente só comprou para a prova.
    E alem do pneu tem kit de suspensão e outras coisas...
    Não sei o valor pois a compra não foi comigo (snif... não vou ganhar nada... ).
    Mas o fato é que ele já comprou, já foi pedido, etc e tal.
    Talvez ele até já tenha recebido os pneus sim, pois ele é que vai trazer dos EUA para o Brasil.
    Ele nem precisava comprar nada para o uso atual.
    Lembrando que este é o caso do meu cliente, mas deve ter outros.
    Por exemplo, o Marcos Coyote tambem tem pneus maiores de 40 e estava la na prova... nem por isso ganhou a prova!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem