x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 272

Citação Postado originalmente por leitao

Cuting break é bobeira... qualquer um pode fazer em casa.
    Leitão,

Na boa............

Esse comentário demonstra que você não tem a mínima noção do quê que são cutting brakes.............

Sim, se pode fazer uma gambiarra Gurgelzada, mas isso não é CB.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por leitao
    PessoALL,

Vamos pensar na modalidade e não no próprio umbigo...

Acho bobeira limitar pneus, mas se for o caso em 40 polegadas.
    Assim vai perder um de seus patrocinadores...

Porque Wallace?!?!?

Abraços sem entender,

Wallace,

Até a F1 tem limites............ Até a categoria Unlimited da UROC tem limites. Temos que impor limites, se não vamos entrar numa ärms race" sem fim, tudo mundo gastando baldes de grana para tentar levar vantagem, sem aumentar em nada o espetáculo...........

O fato é que já estamos atrasados com isso. A "arms race" já está bem avançada e vai levar um bom tempo para tudo mundo chegar onde eu e o Sandro estamos.

Ora, justamente eu e o Sandro somos a favor de limitar algumas coisas e somos justamente os dois que tem os carros "mais desenvolvidos". Não vejo nenhum conflito com patrocínio, pelo contrário, acho que vai ajudar, pois o público vai ver nos jipes coisas que sejam dentro das possibilidades dele. Um jipe calçando pneus de 37" faz os Betos da vida pensar "Poxa, com um pouco de trabalho, consigo botar um pneus desses no meu jipe." Mas com um pneu de 44", o cara pense diferente, "Porra, tem que ser milionário para correr nesta merda."

Abraços,

Citação Postado originalmente por regis

Veja bem a divisão de categorias hoje..... se o Léo, Dennis, Renato, Leitão, Ramiro Eli, e alguns outros quiserem, vcs podem correr na modificados..... as categorias foram pensadas dessa maneira....

Régis,

Concordo contigo que essa CJda poderia correr nos modificados, pois estão todos com pneus de até 35" e com eixos do modelo D44. Porém, temos que ser conciente do fato que a categoria Super ficaria quase sem representante CJ.

Dos competidores atuais, os que têm por obrigação correr na Super são:
    - Sandro
    - Jorge
    - Andre
    - Zeca
    - Régis (se terminar aquela merda)
    - Xis
    - Edvaldo
    - André BH
    - Marcel
    - o cara que comprou o Jeep do Melecão
    - eu

Gente suficiente para compor a categoria sem problemas. Porém, de todos destes carros, tem apenas um Jeep CJ, o que era do Melecão. E nem sabemos se o cara vai correr.......

Pessoalmente não tenho problemas com isso. Porém, como ~80% do público que assiste as provas é CJteiro, temos que tomar cuidado em manter na categoria principal algo em eles possam se identificar.......

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por regis

Veja bem a divisão de categorias hoje..... se o Léo, Dennis, Renato, Leitão, Ramiro Eli, e alguns outros quiserem, vcs podem correr na modificados..... as categorias foram pensadas dessa maneira....

Régis,

Concordo contigo que essa CJda poderia correr nos modificados, pois estão todos com pneus de até 35" e com eixos do modelo D44. Porém, temos que ser conciente do fato que a categoria Super ficaria quase sem representante CJ.

Dos competidores atuais, os que têm por obrigação correr na Super são:
    - Sandro
    - Jorge
    - Andre
    - Zeca
    - Régis (se terminar aquela merda)
    - Xis
    - Edvaldo
    - André BH
    - Marcel
    - o cara que comprou o Jeep do Melecão
    - eu

Gente suficiente para compor a categoria sem problemas. Porém, de todos destes carros, tem apenas um Jeep CJ, o que era do Melecão. E nem sabemos se o cara vai correr.......

Pessoalmente não tenho problemas com isso. Porém, como ~80% do público que assiste as provas é CJteiro, temos que tomar cuidado em manter na categoria principal algo em eles possam se identificar.......

Abraços,
    Esqueceu do Marcos Coyote

Belê.............

Pô Bill, assim também não... tá mais que provado que Suzuki é raça forte, veja os 6 primeiros carros da Trial, só a coisa verde não era Suzuki.
    Em todo caso, tu sabes que eu coloquei uma grade "CJ like" para poder haver essa identificação com público

Xis,

O ponto é que em muito breve esta modalidade vai explodir em popularidade. O meu jipe está sendo muito utilizado como garoto propoganda e eu estou trabalhando muito neste sentido por um simples motivo:

PATROCÍNIO

A Suzucar já me ajudou para ca.ra.lho com peças, transporte e hospedagem. A Askby com peças e com ajuda de custo para as provas. A Garra com peças. E por aí vai...... E está dando resultado para eles, o Edvaldo me fala que todo dia alguém liga lá na loja comentando do jipe "deles".

Ora, já particpei em meia-dúzia de provas Trial e ainda não tenho resultados expressivos. Nas primeiras, o meu jipe não estava bem preparado e quebrava. Em umas outras, estávamos ainda ajustando a suspensão. Nas últimas, o meu jipe foi muito bem, os problemas mais sérios foram com o jipe do Leitão. Mas mesmo assim, o meu jipe provavelmente é o mais famoso do País quando se fala de Trial. Não digo o melhor, digo o mais famoso.

Porque??

- Porque eu pageui do bolso para contratar assessoria de imprensa para a última prova de BH.........
    - Porque eu pago do bolso para levar o jipe pro Ibira 02 vezes por mês..........
    - Porque eu fiz questão de usar o boné da Suzucar para a gravação que fiz para a Rede Record que vai rolar ao meio-dia neste sábado........

Não sou marqueteiro nem de longe, mas reconheço que é o marketing que vai colocar grana no meu bolso para que eu possa competir e ser competitivo. Então a minha recomendação para os outros competidores seria isso, de tomar um pouco de iniciativa para criar o seu próprio espaço e sua própria identidade.

Percebi um certo tom de ironia numa mensagem do Zeca, chamando o Spider de "famosíssimo"....... O meu jipe não é famoso por acaso. É porque estou trabalhando para K7 para isso acontecer. Podem ficar com ciúmes disso, mas depois que eu ficar com um monte de patrocínio, vão saber o porque.........

Abraços já falando com algumas empresas muiiiiiiiiito interessantes,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom, pelo menos temos uma tendência em concordar com alguns limites. Como o maior pneu que temos hoje é o do Sandro, acho que deveríamos limitar neste 39,5". Afinal não queremos dar prejuízo pra ninguém.
    O rear-steer poderia ser liberado, porém penalizado a cada uso, seria isso? Todos a favor? Ou quase todos a favor?

[]´s... cheio de saco de água dentro do KALANGO pra passar na vistoria.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bill, vc está certíssimo com relação aos patrocínios. Em breve esta modalidade vai explodir, ae nós que moramos na roça, estamos fudidos. Aqui não se consegue nem 100 real de ajuda de custo. O que consegui pra essa prova foi desconto apoio do André pra fazer o escape e reforço do triângulo la na loja dele, a INFOEX que fez os adesivos e a ENSIMEC, que me fez uma preço de brima nos bloqueios.
    Se o objetivo da UBROC é organizar este campeonato nacional, com patrocínios e td mais, eles precisam viabilizar nossa participação em todos os eventos, seja com carretas, hotel, ajuda de custo essas coisas, senão o pessoal aqui de BH vai ter que escolher as provas que vão correr.

[]´s... propondo a criação da LIPIROC, LIGA dos PILOTOS de Rock Crowling.

Marcel e Léo,

Falando em campeonato nacional, qual é a posição do Radical Offroad Clube quanto a isso?!? Vocês pretendem a aderir as evoluções no regulamento, etc. que estão rolando como resultado desta prova de Sampa ou pretendem continuar com a fórmula do ET?!? As diferenças são pequenas, mas existem.......

Só para deixar claro, eu não teria problema algum se vocês escolhessem em ficar com o regulamento do ET. Mesmo tendo um campeoneto nacional, nada fala que as regras especiíficas da prova tem que ser iguais. É claro que a divisão das categorias e as especificações dos carros deveriam ser compatíveis em todas as etapas, mas algumas coisa poderiam ser adequadas ao circunstância local.

A questão é: O material promocional da prova Minas será assim??:

O Radical Offroad Clube, em associação com UBROC, orgulhosamente apresenta: Endurance Trial VI

ou assim??;

A União Brasileira de Rockcrawling, em associação com o Radical ORC, orgulhosamente apresenta: Trial Rockcrawling - Etapa Minas Gerais

Pode ser que estou antecipando em muito a questão, é só por curiosidade mesmo.............

Quanto a liga de pilotos, não sei se isso é necessária neste momento. Não tenho dúvida que um dia será, provavelmente quando chega na hora de entrar em COMPROMISSO de participar nas diversas etapas do campeonato. Hoje, tudo mundo participe na medida do seu calandário e orçamento pessoal. Mas se a UBROC sair pelo País inteiro vendedno provas, pode ter certeza que vai querer garantia que os competidores vão de fato comparacer. Se faz isso atravez de negociação e contrato. não podemos esperar da UBROC ajuda finaceira para a nossa participação sem compromisso por nossa parte em participar em (quase) todas as etapas.

Como falei um tempo atrás, tenho até medo que esta merda se torna profissional demais, tofú se isso acontecer. Mas queira ou não, sinto que vai.........

Essa eu respondo.

Antes somente um comentário. O Velociraptor estará correndo na super seja de 33, 35, 37, ou 39,5". Esses furrecas suas não me metem medo. Resolvido o problema do meu motor bebedor de água, acredito poder compensar a atual inferioridade do carro com outras coisas.

Marcel e Léo,

Falando em campeonato nacional, qual é a posição do Radical Offroad Clube quanto a isso?!? Vocês pretendem a aderir as evoluções no regulamento, etc. que estão rolando como resultado desta prova de Sampa ou pretendem continuar com a fórmula do ET?!? As diferenças são pequenas, mas existem.......
    Nossa posição é de fazer em conjunto com a UBROC. Acho que a divisão de categorias ficou boa e as diferenças regionais de regulamento, podem ser feitas no regulamento particular, , a exemplo da prova do Rally dos Sertões na copa baja. Ontem conversando com Dennis no MSM, citei até a possibilidade do nome TRC - 6º Endurance Trial - Etapa BH. As diferença de regulamento podem ser acordadas, pois nosso objetivo é comum: fazer crescer a modalidade

Só para deixar claro, eu não teria problema algum se vocês escolhessem em ficar com o regulamento do ET. Mesmo tendo um campeoneto nacional, nada fala que as regras especiíficas da prova tem que ser iguais. É claro que a divisão das categorias e as especificações dos carros deveriam ser compatíveis em todas as etapas, mas algumas coisa poderiam ser adequadas ao circunstância local.
    Já respondido acima

A questão é: O material promocional da prova Minas será assim??:

O Radical Offroad Clube, em associação com UBROC, orgulhosamente apresenta: Endurance Trial VI

ou assim??;

A União Brasileira de Rockcrawling, em associação com o Radical ORC, orgulhosamente apresenta: Trial Rockcrawling - Etapa Minas Gerais.......
    Bill, quanto ao material acho muito tranquilo. A UBROC é nova, mas já nasce com projeção nacional. O Radical já vem fazendo trabalho pesado de mídia a mais de 3 anos, sendo hoje referência para muitos estados em questões de preparação, apoio e informações tanto sobre eventos, como para carros, desde os mais stock, até os Super (com certeza utilizando muita coisa aprendida aqui no fórum ). Digite "Radical Off-Road Clube" ou "Endurance Trial" no google, somente para portuguÊs e vejam qaunta coisa temos publicado.

Só citando como exemplo, existe uma negociação com a Hipull para casamento das marcas em publicidade e a FORD nos procurou esse ano, para promoção de seus off-road.

Resumindo, o casamento das marcas será importante pra todos.

Quanto a liga de pilotos, não sei se isso é necessária neste momento.......
    Marcel, com esse nome LIPIROC, tô fora. VC é viado?

Como falei um tempo atráz, tenho até medo que esta merda se torna profissional demais, tofú se isso acontecer. Mas queira ou não, sinto que vai.........
    Temo isso também, principalmente depois de ler "Assim vai perder um de seus patrocinadores..." Ah, dá um tempo Wallace. Se patrocinador quiser ditar regra, então que forneça as peças a todas as equipes, senão tchau e bença. Não corrí com nada patrocinado por vocês, então vai ditar regra pra equipes patrocinadas por vocês e não para a minha, que paguei praticamente tudo no meu carro, a exemplo acredito que a grande maioria de quem participou. É esse tipo de atitude que acaba com meu humor e com qualquer modalidade O PODER DO DINHEIRO ACIMA DE TUDO.

Só falta agora a Goodyear patrocinar o evento, proibir outras marcas de pneus, sem fornecer os delas. Se for assim saio na mesma hora e vou caçar participar de eventos no estilo "Desafio Radical".

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem