Gostaria de conversar com o Régis ou quem estiver à frente da UBROC para para ver o que se espera para 2005 mais objetivamente.
André,
Deixa passar essa época de festas e "resaca" pós prova que conversamos.
Vc tem meu telefone 8315-7548, email etc, então podemos dar andamento nessas conversas.
Acredito que a cumulatividade das penalizações é bastante interessante, e acredito que a prova de SP foi prejudicada por alguns motivos, dentre eles a chuva, mas estude o regulamento da UROC por exemplo, onde diz que o máximo que se perde é 40 pontos e verás que estamos indo no caminho certo.... precisamos acertar itens no regulamento, como o Abandono/Estouro de tempo, e o Guincho para que sejamos mais coerentes e possamos priorizar quem tentou, sem detrimento a quem conseguiu.
A UBROC estará sempre aberta a discutir sobre a prova, regulamentos e eventos com todos que se interessarem.
Uma forma de medir e do chão ao centro da roda em local de piso firme, isso seria o o raio, e multiplicar por 2, para termos o diámetro, mas se os pneus estiverem murchos?? o certo seria com os pneus na calibragem que irá competir ter xx polegadas.
o que acham
Uma forma de medir e do chão ao centro da roda em local de piso firme, isso seria o o raio, e multiplicar por 2, para termos o diámetro, mas se os pneus estiverem murchos?? o certo seria com os pneus na calibragem que irá competir ter xx polegadas.
o que acham
Se mede no sentido horizontal., assim a calibragem tem menos influência. Mesmo assim, se dicute em efetuar a medição com o pneus numa determinada calibragem padrão, tipo 12 libras.....
EDIT: Saiu bem na reportagem da Globo, mas poderia ter feito a barba pelo menos........... 8)
Veja bem a divisão de categorias hoje..... se o Léo, Dennis, Renato, Leitão, Ramiro Eli, e alguns outros quiserem, vcs podem correr na modificados..... as categorias foram pensadas dessa maneira....
Mas uma coisa em nível de organização que deveríamos considerar...........
Gostaria de propor que os competidores não podem mais ficar perto das seções quando os outros competidores estiverem fazendo o seu trajeto. Falo disso por três motivos:
1) Vendo de perto a passagem do outro competidor traz vantagem para quem vai depois. Pode ser pequena, mas não há como negar que traz vantagem.
2) Competidores entrando e saído debaixo das barreiras só aumenta o trabalho dos seguranças na tentativa de evitar a entrada dos "Betos da vida". Restinjindo acesso só para a organização simplificaria em muito isso.
3) Houve algumas reclamações do público de que não pude ver a ação por causa do multidão que ficava na frente. Isso só pode causar frustração e até limitar as oportunidades fotográficas, tão importante na divulgação do esporte..........
Veja bem a divisão de categorias hoje..... se o Léo, Dennis, Renato, Leitão, Ramiro Eli, e alguns outros quiserem, vcs podem correr na modificados..... as categorias foram pensadas dessa maneira....