Se vc conseguir um patrocínio pras passagens, pode ser de ônibus mesmo, é só me avisar.
[]'s
Versão Imprimível
Se vc conseguir um patrocínio pras passagens, pode ser de ônibus mesmo, é só me avisar.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por escoria
xiiiiiiii é soda..........to tentando pro hotel...... não consigo, hahaha........
Pessoal,Citação:
Por favor, alguém tem que abrir os olhos do Escória.
Ajudem :concordo:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
em casa de pai cego filho que abre o olho á VEADO!!!!
Leo,
O Velocípede Raptor nãe estará pronto a tempo e, mesmo que tivesse, vai quebrar na estréia (não é urucubaca, apenas uma previsão).
Com isso, vc será spotter do Marcel e vai usar aquela calça ridícula que deixa o senhor todo assado.
Se não bastasse tudo isso, o Marcel não vai completar o tanque de combustível, com uma desculpinha esfarrapada.
[]'s
Galera,
Alem de não poder ir a esta prova, ainda serei padrinho de um casamento na sexta feira da prova de SP. :parede:
Assim voces terão mais uma chance de ganhar alguma coisa. :mrgreen:
Abraços,
Escória..... tô pensando em ir pra Joinville, provavelmente sem a dona da pensão e de 4x2, pois estou sem jipe até agora e o PREDATOR não vai estar pronto até lá, senão iria queimando álcool com o 6CC :mrgreen:Citação:
Tá rolando alguma caravana de Sampa prá lá ?
Ainda não é certeza que eu vá (preciso ver se até lá eu já estou com a minha Habilitação liberada :parede: :parede: ).
Se der pra eu ir de carro, tá afins de ir junto? se vc for, ainda dá pra mais alguém embarcar conosco... em 03 viajamos tranquilis :concordo:
[]'s
Como tudo indica que mais uma vez meu carro não vai estar pronto e tb não vou ser spotter do Marcel, suas chances dobram :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'s
Bom sem o Sandro ... então sobrou só o pessoal que ja ganhei :twisted: ...Citação:
Postado originalmente por leovalle
Bill prepara um lugar na estante :lol: pq Marcel +Leo são fregues :twisted:
[]'s
Betão,
Tire o Cavalo da chuva, pq se eu for, vcs ficarão em segundo :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
já existe regulamento definido para a prova de Joinville ??
O regumamento geral é mesmo que o da prova de São Paulo Autoesportes, o que estamos finalizando é o regulamento particular, que esperamos estar pronto, para abrirem as inscrições.