EU TD !!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Versão Imprimível
EU TD !!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por Stephan
quem vai na Modificados ??
Estou achando que nem vai ter esta prova. 20 dias da data e nem sinal de fumaça quanto as inscrições, transporte, regulamento............... :roll:
Abraços já pensando em outra programação,
Também estou no aguardo de maiores informações para providenciar a viagem :concordo:
Já que não acreditam no que eu falei liguem para o Pomelli 011 78130174 , e a respeito das incrições derão abertas no site entre hj e amanha.
eu quero desconto na inscrição....... afinal não vou precisar de transporte :mrgreen:
A prova está confirmadíssima. faz parte das comemorações da festa da cidade. O que pode estar acontecendo é um pouco de falta ou atraso na organização.Citação:
Postado originalmente por billj
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
Só espero que tenham ainda hotéis disponíveis para os competidores quando recebermos esta confirmação de forma oficial........
Abraços no aguardo,
Falta ou atraso na comunicação, as inscriçoes podem estar abertas no site mas outras pendencias se perduram a celebre frase "vai ter transporte", falta a lojistica da coisa levar as "coisas" para Join
A parte de transporte e inscrição não depende nada do pessoal de Joinville e sim da UBROC, ta tudo na mão deles.......
Oi Pessoal
Com relação à prova TRC em Joinville, quero informar-lhes que, diferentemente do que o grande GDI deste forum preconiza, está confirmadissima!!!! :mrgreen:
Acredito, como disse o Ojeda, que em muito breve as inscrições estarão abertas. Tal qual a estratégia de transporte. Que, informo, são obrigações da UBROC.
Abraços
Théo