caríssimos ,
caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?
Versão Imprimível
caríssimos ,
caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?
To meio na dúvida ainda.......... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por MARQUES
Opa
Voces vao estar a partir de q dia em Jlle, vi que tem gente chegando quarta, outros sexta.
E tem algum hotel oficial da galera do forum?
Abraço
PessoALL,
Reforçando o que falei em outra mensagem, há dois hotéis oficiais do evento:
BOURBON HOTEL
Rua Visconde de Taunay, 275 - CEP 89201-420 - Joinville - SC (Junto ao Shopping Mueller)
Fone: (47) 441-9000
www.bourbon.com.br
Preços:
Apto SINGLE - R$ 89,00 (com café da manhã)
Atro. DUPLO - R$ 99,00 ""
+ Tx Estacionamento - R$ 7,00 a diária (pod e ser negociado em função das diárias)
HOTEL LE VILLAGE TOWERS
Rua Dr. Albano Schulz, 815 - Centro - Joinville - SC
Fone: (47) 433-1559
www.hoteislevillage.com.br
Preços:
Apto. DUPLO - R$ 86,00 (com café da manhã)
Apto. TRIPLO - R$ 118,00 (com café da manhã)
Estacionamento Grátis
Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.
[ ]s
SandroSchwarz
Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
Caro pequeno animal catarense,
O grande GDI não duvida do empenho de vocês em organizar esta prova e acredita no que você afirma. Mas para pouco isso vai servir caso não for confirmado o transporte para os jipes. Não sei dos outros, mas posso falar para o grande GDI, que ele não vai reservar hotel até que tenha inscrições abertas E TAMBËM confirmação de transporte.
Agora, tudo isso pode ser uma estratégia para o Amarelão ganhar, pois do jeito que está, ele será o único competidor........... :mrgreen:
Abraços,
E o Le Village, se alguem precisar, tem um grande estacionamento a céu aberto, quando vou fazer evento em Jlle, ficamos lá para poder estacionar o caminhão.
Bill, nem vai precisar..... ja treinei tanto na pista quem nem preciso mais de spotter....... :dance:Citação:
Postado originalmente por billj
Marques,Citação:
Postado originalmente por MARQUES
Como não tem mais ninguém na Mod., se tiver transporte acho que vai ser uma disputa interna da equipe Cobra hehehe....
Abraço
Se os chorões de transporte não forem participar até coloco o meu jipe na Super !
Miimimimimimimim transporte .... tem um jipe q vale uma fortuna e fica se fazendo por meia dúzia de pila. :discordo:
Bjunda
srs. organizadores,
até agora pelo que percebí , apenas 2 jipes na cat. modificados ( eu e o Edgar meu antigo spotter ... traíra).
o que vai acontecer se não aparecer mais ninguém ? .. vamos correr na super ??????
sds
Precisa de gaiola na modificados ?
Reformulando a pergunta.... eu posso participar da modificados ?
[ ]s
se eu participar vou na modificados. mas ainda falta terminar a gaiola - que é obrigatoria em todas as categorias.