Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2005, 13:43
    Dennis Figueiredo
    Ué........ mas os caras da oficina também são funcionários públicos?
  • 27/07/2005, 22:00
    Sandro Tannuri
    Leo,

Obrigado pelo fã clube mas acho melhor voce ir para Porto Alegre nessa data onde estarei correndo uma etapa da Stock Car.

Ricardo,

Eu não gosto de lama mas se fosse participar estaria la para o que der e vier.

Abraços,
  • 27/07/2005, 22:13
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,

Obrigado pelo fã clube mas acho melhor voce ir para Porto Alegre nessa data onde estarei correndo uma etapa da Stock Car.

Ricardo,

Eu não gosto de lama mas se fosse participar estaria la para o que der e vier.

Abraços,

Sandro,

Se quiser, pode deixar o HULK comigo que participo da SUPER, já que ele sabe fazer Trial sozinho, não precisa ter muita experiência. :twisted: :twisted: :twisted:

Garanto que venço o Lagartixa :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
  • 27/07/2005, 22:35
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Sandro,

Se quiser, pode deixar o HULK comigo que participo da SUPER, já que ele sabe fazer Trial sozinho, não precisa ter muita experiência. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Pode deixar.

Abraços,
  • 29/07/2005, 15:46
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Sandro,

[]'s

Pode deixar.

Abraços,

Sandrão,

Já mandei o Thiaguinho fazer uma dieta de aumento de peso e academia pra ganhar massa muscular, pois vamos arrebentar na categoria SUPER em Joinvile.

Nosso único problema, é o Beto Lacerda ajudando o RC do Bill.

:D :D :D

Então tá, se quiser mandar o Hulk 2 semanas antes pra irmos treinando, eu tiro o meu carro da garagem e fica uma vaga pro HULK.

[]'s
  • 11/08/2005, 16:49
    equipeminas4x4
    E então??? Como estão os preparativos para o Trial? Kd as fotos da pista???? Vamo agitar isso aqui.

[]´s
  • 11/08/2005, 16:54
    Marcos Ojeda
    :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
    Essa eu não perco, vou estar lá de qualquer forma.
  • 11/08/2005, 18:01
    Théo_Augusto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    E então??? Como estão os preparativos para o Trial? Kd as fotos da pista???? Vamo agitar isso aqui.

[]´s

Marcel e all

está tudo à mil por hora.... Já vamos começar a fazer a pista. Já existem inúmeros folders deste aí em baixo correndo à cidade. Quando estiver chegando a hora vai ter exposição no shopping, tv, etc....

A pista foi projetada com base no lvto topográfico do local e acredito que tenha ficado com um fluxo interessante... Todos os obstáculos estão em sequencia mas com derivações do caminho principal, otimizando o esquema operacional... Um detalhezinho.... fizemos este "caminho de serviço" passando por um enorme tobogã que vai ficar bem ao lado da arquibancada (ou plataforma). A chegada do raid vai ser bem próximo também... então vai sempre ter diversão para o público.....

Fico colocando aqui a evolução.... Fim de semana tiro fotos. Há! As pedras tem mais de 1,5m3 hihihih

Abraços
    Théo
  • 11/08/2005, 18:04
    Théo_Augusto
    ....

é claro que nos preocupa apenas a indefinição da data da prova de Campos. Não queremos que encavale com a nossa, mas acreditamos no bom senso do pessoal da UBROC....

Théo
  • 12/08/2005, 08:26
    Stephan
    Theo, quanto a data de "campos" nào se preocupe !
    Join vai ser um sucesso !
    Estarei lá !!

(Pra variar o X-Viper ficou lindo na foto !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :mrgreen: )
  • 12/08/2005, 14:16
    Sa_Mourao
    Queria pedir pros organizadores uma coisa.

O pessoal que não vai competir, mas é do fórum, pode entrar na pista ?
    Ou só ficar na arquibancada mesmo ?

Bjo :concordo:
  • 12/08/2005, 14:19
    Dennis Figueiredo
    na arquibancada......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.