:discordo:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu falei "organização" e não turma da confusão ! :mrgreen:
Bjo
Versão Imprimível
:discordo:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu falei "organização" e não turma da confusão ! :mrgreen:
Bjo
Posso organizar sim, um pessoal pra fornecer almofadinhas de rosquinha pra os gaúchos sentarem e não machucarem seus já tão exigidos corrugados...........
xiu......... quieto que em outubro.......
!!!!!!!!EU VOU CORRER!!!!!!!!!!!!
Não sei aonde e nem de quem..... mas que vou correr eu vou :mrgreen:
Dennis,
Você não vai correr, você vai competir, pois se correr, atropela os gaúchos com almofadinha!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Tem uma virgula a + nessa frase..... :parede:Citação:
Postado originalmente por escoria
Grato,
Salve, Monstrinho! :dance:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Estamos pensando em credenciais. Cada equipe, que terá box coberto para dois carros e área para motor home, receberá um número X de credenciais. Então ou vc entra por estes ou pode, claro, solicitar para nós... Só que em função da dinâmica da prova não queremos perede o controle do número de gente lá dentro.
Esperamos vc´s lá!
Abraços
Théo
Esboço da pista:
sds
Théo
Eta burro catarina.............. :roll:
Quer desenho???........
:mrgreen:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por billj
Mais um vc quis dizer, né???? ou vc já esqueceu do Dennis???? :parede:
Só não sei porque vem tanto paulista morar pra cá!!!???!!! :P :P
Uma descrição sucinta, e não definitiva, da prova:
1.-Curva da batata: uma enorme descida com uma grande vala diagonal no meio, com algumas pedrinhas para vc´s se divertirem e se prepararem para a subida pavimentada com pedras (ancoradas) de 1,5 a 2,0m3 (Altura estimada 6 metros)
2.-Tapete vermelho: uma área de 60m plana mas com enormes pedras, pra testar a suspensão do carro e a pericia do piloto (Bill, já colocamos um tapete pra quando vc tombar o Spider... Ou vc vem de CR????)
3.-Bosque: uma vala com troncos (diam+/-60cm) espaçados de acordo com o entre-eixos dos carros e cobertos por uma fina camada de chocolate!!! Degraus na entrada, na saída e outros que só os spotters perceberão
4.-Ferro velho: carros antigos, recheados de pedras (sem vidros e partes cortantes) salpicados por um caminho cheio de "ovos"
5.-Curva da batata em caminho inverso!
Abraços,
Théo
gringo estúpido :mrgreen: ...... da xingando eu ou o Theo? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por billj
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tem dois na parada...............
Tava falando do Dennis, o desenho é auto-explicativo.................
Abraços,
Alemón gosta de patata !!!