Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2005, 10:32
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    ...
    E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!! :dance: :dance:
    ...

:pensativo: :pensativo: :pensativo:
    Não entendi essa... Mas acho totalmente desnecessário testar a suspensão dianteira. :wink: :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Théo_Augusto
    ... Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR.
    ...

Não acho legal isso que vcs estão falando do Bill... :stop: :discordo: .

Mas a seção dele poderia chamar Tomba-Tomba....

:mrgreen: :mrgreen:

[]´s... sugestivos.
  • 27/07/2005, 11:01
    Sa_Mourao
    Só pra avisar bando !!!

Eu e o Rafael vamos ir ! :dance:

Bjo pru 6
  • 27/07/2005, 11:11
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao
    ...vamos ir ...

eSSA foi foda :lol:
  • 27/07/2005, 11:16
    Ricardo Cubas
    trial
    alguem já tem uam estimativa de quantos jipes teremos por categoria em Joinville ???
  • 27/07/2005, 11:24
    Dennis Figueiredo
    Dennis--- Super ou Modificados..... depende se até lá eu estarei de cambio auto.
  • 27/07/2005, 11:38
    leovalle
    Leo,

Arquibancada, jogando ovo no Marcel e no Bill.

[]'s
  • 27/07/2005, 12:02
    billj
    Então Léo, você assumiu de vez que é bundão, né???

Primeiro, você deu de bandeja os seus pneus pro Marcel. Enquanto você não se afirme com os mecas em terminar o Velocicarniça, o Marcel tá deitando e rolando, detonando os SEUS pneus, do jeito que vai ele mesmo que vai mandar prá 3K.

E agora ele te manda embora de spotter?? Só porque você esqueceu de pôr gasosa no Kalango?? E ainda por cima vai dar as caras lá para assistir da arquibancada?? Porra, cadê a auto-afirmação?? Você aceita abuso assim com tudo ou apenas com relação ao jipe??

:mrgreen:

Abraços querendo ajudar o amigo,
  • 27/07/2005, 12:18
    leovalle
    Bill,

Na verdade não consigo mais controlar minha admiração pelo Sandro e o Hulk, então resolví fundar o fã clube e estarei lá na arquibancada com várias gatinhas e enchendo a cara, fazendo ôla baleia e torcendo por ele.

Enquanto isso vcs ficarão se f*dendo na pista, cheios de arranhões, sujos e fedorentos (que nojo), em busca de uma afirmação machista.

E pensando bem, existe melhor lugar pra ver vc tombando? :concordo:

[]'s e dignidade já (Leão Lobo é meu herói) :mrgreen:
  • 27/07/2005, 12:25
    billj
    Também, estou pensando em parar de correr. O jipe tá ficando bonito demais para arriscar mais amassados e riscos na pintura...........

:mrgreen:

............mas que está ficando bonito, ô que está..............

Abraços,
  • 27/07/2005, 12:36
    equipeminas4x4
    Com as novas rodas laterais, vc não terá mais problemas de amassados.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 27/07/2005, 12:42
    Junior Pinheiro
    BOLETIM URGENTE

O leo liga la pra oficina porque me parece que o Velociraptor PEGOU FOGO
  • 27/07/2005, 12:48
    equipeminas4x4
    Se pegou fogo eu não sei, mas que tá cheio de urubú rodeando a oficina isso tá....

A carniça tá em estado de decomposição avançado, de tampo tempo que tá lá parada...

[]´s :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.