Powered by vBulletin

Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2005, 12:33
    billj
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s

É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................ :mrgreen:

Abraços,
  • 25/07/2005, 14:04
    Ricardo Cubas
    trial
    nao deve ser medo não, eles só não querem sujar o jipe. :palmas:
  • 25/07/2005, 14:27
    regis
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Não é medo. É evolução............ :wink:

mimimimimimimi

Evolução.... pra mim vc e o Marcel tão amarelando mesmo de andar na lama :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 25/07/2005, 14:47
    equipeminas4x4
    O palhacinho, vai cuidar do regulamento vai??? Afinal é só pra isso que vc serve, não tem jipe mesmo. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 25/07/2005, 14:59
    Ricardo Cubas
    trial
    falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.
  • 25/07/2005, 20:17
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    O meu quebra, mas eu não tombo :D :D :D

[]'s

É difícil mesmo tombar um carro que pára quando levanta UM SÓ pneu do chão................ :mrgreen:

Abraços,

Bill,

Ele não consegue levantar nenhum dos pneus do chao, pois tem muito chumbo de balanceamento nas rodas
    :D :D :D :concordo:

[]'s
  • 25/07/2005, 22:37
    Sandro Tannuri
    Re: trial
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Cubas
    falando sério.

Creio que em uma prova como essa é imortante haver trechos bem diversos. Subidas/descidas, inclinações laterais, e tambem um pouco de lama. Assim o vencedor tende a ser o que tenha um bom e equilibrado conjunto.

Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
    Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.

Abraços,
  • 26/07/2005, 13:58
    Ricardo Cubas
    Re: trial
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Cubas
    falando sério.

Ricardo,

Numa prova como essa é importante ter obstaculos com bastante tração, por isso a escolha por pedras.
    Em locais de muita tração podemos fazer coisas impressionantes enquanto que a lama nivela por baixo.

Abraços,

Exatamente isso Sandro. Assim um pouco de lama é tambem interessante, justamente por causa do nivelamento. Dá chances aos jipes menos preparados tambem. Da mesma maneira que jipes com altos e com grande curso de suspenssão podem ter dificuldades em inclinações laterais.
  • 26/07/2005, 22:08
    Sandro Tannuri
    Ricardo,

A experiência nos mostra que as seções com lama são as menos interessantes, em Santo Andre no I Trial da UBROC a lama era tanta por causa das chuvas que ninguem conseguia subir em nada e em BH no ultimo ET a seção de lama foi facil demais e sem a menor graça. Por isso preferimos as pedras.
    No II Trial da UBROC e no ultimo ET tivemos seções fantasticas, muita tração e obstaculos quase impossiveis fizeram a alegria da galera. Em Rio das Flores tambem tivemos uma otima pista e a lama foi apenas coadjuvante na seção dos troncos.
    Pensem nisso na hora de fazer a pista.

Abraços,
  • 27/07/2005, 00:24
    Wallace
    Uma das melhores pistas que achei foi a de Rio das Flores. E não deve ter sido muito caro, mas deve ter tido bastante trabalho com retro escavadeira.
    A lama é boa como o sandro falou; quando se tem que passar pelos troncos.
    Uma coisa importante é pensar cada obstaculo para dificultar um tamanho de entre eixos.
    Assim o ideal de uma prova de troncos e ter troncos espaçados de 80 a 110 polegadas de distancia entre eles, e num dois a mesma distancia.
    Fico achando que o ideal é o primeiro é ultimo tronco serem perpendiculares a passagem e os outros colocados meio na diagonal.
    Isso feito num grande buraco como em Rio das Flores fica bem interesante, principalmente com os degrais animais de entrada e saida que eles fizeram.

A caixa de ovos lá estava legal com o corte no meio... fora a profundida animal dos buracos...

Um ou dois carros velhos (sem vidros) para serem escalados é uma boa e chama muito a atenção.
  • 27/07/2005, 08:36
    Théo_Augusto
    Pois é, Wallace

Vc descreveu uma das seções de Joinville. Estragou a surpresa!!!! :lol: :lol:
    Tive um trabalho danado para descobrir os entre-eixos dos carros e vc entrega tudo :parede:

E vai ter uma seção chamada Kalango, aliás.... Gabiru. Só pra testar a suspensão dianteira destes répteis!!!! :dance: :dance:

Ou seja, as seções serão construídas baseadas nas características dos carros. A do Bill vai ser a mais fácil de fazer!!! hihihihiiihi A menos que ele venha de CR. :dance:

Abraços
    Théo
  • 27/07/2005, 08:45
    Ricardo Cubas
    trial
    Sandro , minha experiencia em trial é ZERO. O que sei vem das trilhas da minha região. Sou obrigado a aceitar o que vcs colocaram visto que já passaram por inumeros trials. Mas um pouquinho de lama só para sujar o jipe tambem não vai fazer mal , né.

de qualquer forma eu não estou envolvido com a construçao da pista. Só estou dando meus pitacos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.