Fala Theo!
Onde é isso em Jlle heim???
Abraços!
Versão Imprimível
Fala Theo!
Onde é isso em Jlle heim???
Abraços!
Caros Amigos.
Quanto é a incrição?
Tem uma categorio para bem iniciante.
Abraços
Jorge
Théo e sschwarz,
Neste fim de semana estive no Jipe clube de Ctba e em duas grandes lojas de off-road aqui em Ctba e não vi nada sobre o evento, ao perguntar sobre o mesmo ninguém sabia de nada, por acaso vcs estão enviando alguma divulgação para estes lados?
Claro que como eu já estava lá não deixei de fazer a propaganda do evento mas acho que alguns folders seriam interessantes!
Se quiser pode me mandar que me encarrego de divulgar ok!
Abraços,
Marilson
O entendimento dos competidores é que esta prova de Joinville vai seguir o regulamento utilizada na prova Autoesportes de abril. Se for isso mesmo, então sim, terá uma categoria para iniciantes. Porém, "iniciante" se refere mais para a preparação do carro que para a experiência da equipe.
Vai lendo os tópicos na seção Trial Rockcrawling...........
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...10ee132b1e713e
Abraços,
E ai galera, estamos preparando uma prova " Desafio Trial 4x4" aqui em minas, a data sugerida e dia 26 de novembro, devido à disponibilidade de area e recursos de nossos parceiros.
como anda o calendario?
Pessoal da UBROC deem as caras...
Gostaria de saber das disponibilidades de todos os pilotos em participar de uma etapa aqui, pois sem vocês não tem TRIAL!
Juninho,
Segundo boatos, a UBROC está organizando uma prova em Santo André, SP para o primeiro findi de dezembro.
Abraços,
Nossa prova vai ser em uma cidade à 70km de BH e ao lado da pista tem um Bordel e lá as quengas adoram americanos!!!
Brincadeiras à parte temos que saber do pessoal da UBROC para não corrermos o risco de não fazermos aqui por causa do calendario e depois eles tambem não fazerem ai. Certo?
Certíssimo...........
Abraços,
Juninho,
manda um email para ilidio@ubroc.com.br e pomelli@ubroc.com.br.
Eles são os que podem te falar mais sobre isso
[]s
porque não usam as datas 12 a 15 de novembro, aproveitam o feriado.
No dia 18 vai rolar um Rally realizado pelos nossos parceiros e patrocinadores na mesma cidade, pra pegar o feriado ficaria um evento muito perto do outro e alem de sobrecarregar os patrocinadores tememos perder parte do público tambêm.
Porque vocês não ultilizam um novo tópico pra falar sobre outra prova............. :pensativo:
[]´s querendo manter a ordem no forum :concordo: